Mensagens de Amor Sincero

Pode procurar, pode ir até os confins do mundo, que jamais encontrará amor mais sincero e verdadeiro que o meu por você!

E como não poderia amar? Só alguém sem sentimentos, conhecendo você como eu conheço, não amaria você como eu amo. Você me roubou o coração desde o primeiro momento, e minha maior prioridade na vida é desde então fazer você feliz.

Amo você, mas jamais pediria que ficasse comigo se também não me amasse, e por isso eu sei que meu amor é sincero e verdadeiro, pois não é egoísta e apenas anseia pela sua felicidade!

A nossa lealdade e fidelidade fazem com que nosso amor seja duradouro e o mais belo de todos. Meu coração é seu!

Não é fácil suportar esta distância que nos separa, principalmente quando meu coração chama seu nome o tempo todo. As saudades são muitas e o desejo de correr para os seus braços é ainda maior.

Mas apesar de tudo, sei que o nosso amor resistirá a todas as provações, que não haverá distância que seja rival para nossa união. Pois nosso amor é sincero e verdadeiro, e durará enquanto nossos corações baterem com vida. Te amo!

Como é bom saber que o que sentimos é autêntico e que nos completamos um ao outro. Amo você!

Você tem de parar com esse ciúme doentio! Eu já não aguento mais escutar você duvidando dos meus passos e até do meu verdadeiro sentimento. Eu amo você intensamente! Não entendo por que você não acredita.

Eu só imagino minha vida ao seu lado, juntos. O resto não me interessa! É hora de parar com essa desconfiança e começarmos a viver tranquilos, em paz e harmonia. Meu amor é sincero e minhas palavras também!

Entre nós não há segredos ou falsidade e é por isto que o nosso amor irá durar para sempre.

Meu amor por você é o mais sincero,
o mais verdadeiro que
alguma vez senti. Na verdade,
sinto que nunca amei antes,
de tanto e tão verdadeiramente
que amo agora você.
Espero que nunca duvide,
mas se um dia duvidar,
olhe nos meus olhos
e preste atenção.
Repare como eles se iluminam
quando vejo você,
veja como todo meu rosto
se transforma simplesmente
porque você está presente.
Eu amo você,
tanto e tão sinceramente,
que viver longe de você seria
pior que tortura,
seria morrer em vida lentamente!

Todos os dias você é meu sorriso mais belo e expressivo. Sorrio quando estou só, quando tenho companhia e até dormindo. Sorrio de felicidade, de esperança, de entusiasmo.

Sorrio apenas por pensar em você, por escrever seu nome, por ler suas mensagens. Sorrio de amor sincero e verdadeiro, aquele que bate no meu peito desde que conheço você.

Amo você com toda minha alma, com todo meu corpo, e tenho certeza que nunca ninguém amou desse jeito com eu agora amo você. Pois esse amor chega a doer quando você está longe, e é aí que então sorrio de saudades... Te amo!

O amor verdadeiro é sincero e generoso, e quem ama de verdade só consegue estar feliz se a pessoa amada estiver também.

Sempre fui honesto com você! E é por isso que nossa relação vai durar para sempre. A vida nos juntou de um modo ímpar. Sim, porque meu amor é sincero e tenho certeza que o seu também é.

Na verdade, é maravilhoso amar e ser amado pela mesma pessoa. Só espero que a vida seja sempre generosa para que nossa união continue crescendo a cada novo dia. Eu amo você, meu bem!

Posso não ser a namorada perfeita, mas saiba que faria tudo por você e pela sua felicidade. Você é o meu tudo, o meu único e verdadeiro amor.

Fui abençoada com este sentimento forte e sincero no dia em que nos conhecemos. E para sempre irei agradecer a Deus por ter você na minha vida.

Sei que não sou a namorada perfeita, mas te amo mais que a minha própria vida!

Você é o grande amor da vida, o homem dos meus sonhos, o meu príncipe encantado! Acho que nunca me senti tão feliz como desde que nos conhecemos. Acho que é por sua culpa que meu amor é tão sincero.

Você é o responsável por todos os instantes de alegria que tenho na vida. É a razão dos meus sorrisos e a tranquilidade perante a realidade da vida. E eu só posso agradecer e prometer que vou amar e cuidar de você até ao infinito do tempo.

Estamos juntos desde sempre. Às vezes nem consigo recordar há quantos anos estamos casados, mas você pode ter certeza de uma coisa: meu amor sempre foi sincero!

Nunca usei mentira ou engano na nossa vida, até porque a verdade sempre foi meu grande princípio. Só desejo que algo ou alguém nunca nos separe, e prometo cuidar de você do mesmo jeito que tenho feito até hoje. Te amo, meu bem!

Eu só queria lhe dizer que você foi a melhor coisa que me aconteceu. Você me ensinou a querer só alguém e mais nada, a querer até mesmo o jeito errado dela.

Você me fez ver que amar faz bem, que sentir o cheiro da pessoa do nada é paixão e que estar com ela e não querer mais nada é só porque você a ama realmente. Você me fez crer que é possível acreditar de novo que um garoto não é como todos os outros babacas, mesmo que quando chegue ao fim você tenha sido.

Você me ensinou a lhe desejar, lhe querer, lhe procurar, a precisar de você. Seu cheiro, seu corpo, seu olhar, suas manias, seus defeitos, sua forma de dizer, você.

Você foi o meu erro mais surpreendente. Você me fez olhar para o céu e lembrar da nossa noite vendo as estrelas. Você me fez ouvir músicas e me fez ter mais noção sobre suas letras ao ver que eu estava perdidamente apaixonada.

Você me fez sentir saudade mesmo tendo visto você há menos de 30 minutos. Você sempre foi a pessoa que eu mais tive dificuldade de me despedir e você sabe disso. Você sempre foi o mais sincero, verdadeiro, romântico nas melhores horas.

Você sempre foi perfeito e errado o suficiente para me completar. E você sabe que eu me apaixonei pelo seu jeito, e você sabe que eu ainda sou apaixonada por você mesmo com todos os meus defeitos. E você também sabe que eu lhe quero bem.

Então eu lhe agradeço por ter me feito suspirar, tremer, chorar, sorrir, por ter me feito apaixonar por isso tudo aí.

No dia em que você nasceu, os anjos do céu, tristes com a sua partida, entoaram hinos harmoniosos e angelicais. Era uma despedida entre irmãos.

Anjos de asas transparentes, anjos sorridentes, que juntos brincavam no céu. A separação doía, não queriam ficar longe de você, anjo travesso e feliz. Foi então que tiveram uma ideia: em cada ano de vida aqui na terra, um anjo desceria e ficaria ao seu lado, assim, a cada ano, um deles lhe faria companhia, aproveitando para matar a saudade.

A ideia foi aceite e festejada por todos. Depois daquele dia você nunca mais ficou só. A cada novo aniversário, um anjo desce e fica ao seu lado. Sua proteção sempre foi muito grande porque nada é mais forte que a pureza dos anjos.

No dia do seu aniversário, dia de troca da guarda, e eu gostaria muito de ser um anjo de verdade para ficar ao seu lado espalhando luz e amor ao seu redor. Como não sou um anjo de verdade, envio-lhe o meu abraço, o meu carinho mais sincero e a minha prece, para que o seu anjo da guarda seja tão iluminado quanto você!

Parabéns! Muita saúde, muita paz e muito amor. Que Deus te proteja sempre. Feliz Aniversário!

Nem todas as cartas de amor precisam ter muitas palavras. Basta que haja um sentimento sincero, um carinho e um interesse verdadeiro pelo destinatário.

É isso que está presente em cada frase que desta forma faço chegar até você. Para que saiba que não sei viver sem sua presença na minha vida. Para que tenha consciência que quero muito que fique comigo por toda a eternidade. Nós dois, juntos e para sempre apaixonados!

Acho incrível tudo que percorremos para chegar até aqui, meu amor. Hoje, completamos 8 meses de um namoro repleto de alegrias e sorrisos e tenho a certeza que ninguém me faz feliz como você.

Agradeço a Deus pela oportunidade de viver um amor tão puro e sincero como o nosso. Tenho certeza que nosso namoro é abençoado e por isso quero honrá-lo todos os dias.

Você me traz a paz e a felicidade que sempre sonhei e por isso, prometo que sempre farei tudo que está ao meu alcance para lhe fazer muito feliz.

Amo você, meu verdadeiro amor!

Você é tão carinhoso
Suas palavras, seu olhar
Seus gestos
Tudo isso é carinho na forma mais pura
É tão aconchegante estar ao seu lado
Você me proporciona momentos de paz
Você me afaga com sua generosidade
Sinto-me amada e feliz
Não existe carinho mais bonito
Do que o seu sorriso largo e sincero
O seu abraço me protege e me conforta
Quando eu mais preciso
E tudo isso você me oferece sem cobranças
Sem pedir nada em troca
Você é pura generosidade
Para você amar é cuidar, é dar carinho
Como eu o admiro por tudo isso
Espero poder retribuir ao seu amor
E aos seus carinhos
Sei que muitas vezes não faço jus
A tudo que recebo
Mas sei também que o seu jeito contagiante
Me torna uma pessoa melhor
Uma pessoa mais generosa,
Carinhosa e amorosa
Sou grata por esta oportunidade que
Você me concede
Nesta vida não encontramos pessoas
Como você tão facilmente
Obrigada por estar presente na minha vida
E obrigada especialmente
Por todo amor e carinho!

Eu consigo perceber que esteja decepcionada comigo. Afinal, você sempre deu o seu melhor por nós dois e foi quem mais acreditou no nosso relacionamento. Sei que você olhe agora para mim, como alguém que fez tudo errado, que poderia ter sido um melhor namorado e não pense sequer em tentar de novo.

Não quero foçar você a estar comigo, até porque sei como a magoei em várias ocasiões. Ainda assim, se agora estou fazendo chegar estas palavras até você e colocando o meu sincero arrependimento em evidência, é porque acredito que merecemos uma segunda chance e eu estou disposto a lutar por ela.

A falta que você fez na minha vida, durante o tempo em que estivemos separados, me levou a sentir como eu não devo deixar fugir alguém tão especial. Eu quero que tudo seja diferente e prometo que cuidarei bem do seu coração. Volte para mim, porque as saudades estão apertando meu peito. Preciso de sentir que estamos juntos, para ser verdadeiramente feliz.

Todos os dias quando acordo eu lembro da sua face, como é lindo o brilho que irradia dos seus olhos. Esse brilho me ajuda a seguir com mais ânimo e alegria, pois você é, e sempre será, muito especial para mim.

Nunca diga não quando o seu coração estiver dizendo sim, e lembre-se que o sentimento mais puro e sincero que o homem é capaz de possuir, é o amor. Muitíssimo obrigada pelo simples fato de você existir e me deixar fazer parte da sua vida. Eu te amo!

Quando o vi pela primeira vez confesso que senti algo diferente dentro do peito. Não consigo descrever com muita clareza, mas meu coração começou a bater mais forte, mais acelerado.

Mas isso é natural quando se trata de um homem lindo como você, e minha reação não poderia ser outra, pois sua delicadeza, seu charme, tudo isso me deixou de boca aberta.

Hoje sou uma mulher realizada, pois tenho você com toda a mágica e beleza, caminhando sempre ao meu lado, por isso não tenho vergonha de dizer que me apaixonei desde o primeiro dia em que o vi, pelo contrário, tenho muito orgulho dos meus sentimentos e do meu amor sincero por você.

Te amo muito!

Parabéns a nós! Estes
6 anos de casamento
passaram correndo.

Parece que foi ontem
que embarcamos
nesta aventura sem
ideia de como seria.

Hoje olho para o nosso
passado e sorrio com
felicidade vendo tudo
que vivemos juntos.

Foram muitos desafios,
momentos bons e ruins,
alegrias compartilhadas
e tudo isso repleto de um
amor sincero e incondicional.

Não sei o que seria da minha
vida sem você, meu amor!
Agradeço por estes 6 anos
e por todo o companheirismo.

Amo você!

O amor é uma das melhores coisas que pode acontecer na vida de uma pessoa. Um amor correspondido, cheio de afinidades, calmo, que traz satisfação, é uma das experiências mais enriquecedoras que alguém pode viver. No amor verdadeiro, no amor sincero, há troca, há cumplicidade, há companheirismo, e há apoio mútuo.

Quando vivemos um amor, a nossa vida fica mais plena, mais rica, mais leve. O amor pode transformar a vida de alguém. Muitas pessoas têm medo de amar, mas é preciso entender que o amor não mata. O amor traz vida, revigora, renova os ânimos e o fôlego. A vida, às vezes, pode ser muito dura, e ter alguém que nos ama e com quem podemos contar, alivia muito o peso da vida em nossas costas.

Amar é um compromisso com o outro. Para amar é preciso querer amar, é preciso saber fazer concessões, é preciso deixar de olhar para o próprio umbigo e entender que há outra pessoa olhando por nós, e muitas vezes com um olhar muito mais generoso e amoroso. Amar é um dos grandes aprendizados da vida, e como dizia o poeta, "só se aprende a amar, amando!"

A vida é a luz da existência. Ela é fogo que arde a gente por dentro. E ela é saúde e ela é paz. E ela é encanto e é sempre descoberta. Não há outro caminho na vida senão viver de modo inteiro e completo porque essa é a única forma de desvendar a felicidade que anda aí aguardando nosso abraço, nosso beijo, nosso toque. O caminho da vida leva à gente ao encontro da felicidade. Tudo o resto são trilhos amontoados em dunas perdidas e cheias de silêncios.

A estrada da vida tem sentido único, não dá para voltar atrás nunca. Nem parar é possível. Essa estrada exige que a gente solte um sorriso sincero a cada pessoa que se cruza em nosso olhar. Viver é oferecer ao outro o melhor que a gente possui. É encontrar em cada pessoa o melhor que ela tem. Viver é ser feliz. Não há outro jeito. A vida da gente é uma estrela que sempre ilumina o chão calcado por todos. Só existe uma vida, a da felicidade. Seja feliz – essa é sua obrigação.

Como uma pessoa em tão pouco tempo pode gerar em outra um amor tão grande e sincero? No início até duvidei deste sentimento, pensando que não era possível sentir esta coisa tão forte em pouquíssimo tempo.

Foi então que parei por um momento, e pensei se teria mesmo motivos para encontrar em mim este sentimento. A partir daí, tudo ficou mais claro, percebi que com você minha vida se encheu de graça, que cada momento ao seu lado era a melhor forma de ter o meu tempo aproveitado e que desde que nos encontramos minha felicidade só tem aumentado.

Quanto tive a certeza de tudo que sentia aqui dentro, tive a necessidade de demonstrar esta sensação que invadiu o meu peito. São tantos sentimentos maravilhosos envolvidos que fica até difícil descrever o que provoca todo este contentamento.

Só sei que você já possui meu amor incondicional, a única dificuldade foi perceber que tudo isso era mesmo real e que com esta convicção vejo você em minha vida como uma pessoa muito mais que essencial.

Te entreguei meu coração
e você nem quis saber se era de verdade.
O meu amor é frágil
doce, sincero,
simples e determinado
e nem seu carinho tive em troca.
Você é tudo pra mim,
e eu, só mais uma no seu jogo.
Uma peça do seu tabuleiro de ilusões.
Não brinque assim de amor,
você me machuca.
Mas quem perde no final é você,
a sua felicidade dura poucos minutos
e a minha dor, uma eternidade.
Ainda há tempo de desistir,
a felicidade joga com você
e nesse jogo quero estar contigo
pra te ensinar a jogar
o jogo da verdadeira paixão.
Pra nunca mais
Brincar de amor...

Meus sobrinhos são um presente de Deus. Sinto que fui abençoada ao ser tia e, ainda mais, pelos sobrinhos incríveis que tenho.

Minha vida mudou desde que eles nasceram. Eu aprendi o que é um amor puro e sincero e aprendi, também, como é se preocupar com alguém mais que com você mesmo.

Por todo o amor que dou e recebo, só posso agradecer a Deus por ter sido abençoada com sobrinhos tão maravilhosos.

O meu jeito de amar pode nem sempre ser compreensível, e minha forma de mostrar o quanto quero você pode às vezes parecer sufocante. Mas acredite que tudo que faço é sincero e vem do coração. Tudo que dou, dia após dia, é o melhor de mim.

Não sou capaz de olhar em seus olhos sem sentir que a paixão cresce cada vez mais. Não consigo sequer imaginar o amanhã sem que você esteja presente. Tudo é perfeito entre nós porque preenche totalmente minha alma. Por favor, fique comigo para sempre!

Não existe amor mais sincero e verdadeiro que aquele que eu sinto por você. Assim que você chegou na minha vida conquistou o primeiro lugar no meu coração.

Vá onde for, de dia e de noite, você está sempre comigo, mesmo que fisicamente esteja longe. Seu perfume está sempre ao meu redor e são seus olhos que iluminam meu caminho. Sua voz me embala o sono e sua linda imagem me desperta pela manhã.

Para mim você é a mulher mais perfeita do mundo, e eu amo e admiro muito você. Você é meu amor sincero e verdadeiro, meu amor eterno!

Quem ama de verdade não coloca lágrimas nos olhos da pessoa amada ou vendas para que não enxergue. Quem ama de verdade não mente, inventa ou esconde seja o que for. Quem ama de verdade não fere ou pisa o coração da pessoa amada.

Pois quem ama cuida! Quem ama de verdade quer ver a pessoa amada feliz, sorrindo, livre para ir e voltar. Quem ama protege, ampara, apoia e incentiva. Quem ama sonha em conjunto e faz qualquer coisa para ver os sonhos da pessoa amada realizados.

Porque quem ama de verdade não consegue ser feliz se a pessoa amada não for também!

Não sabia, mas hoje, graças a você,
descobri o que é o amor.
O amor é gostar sem querer mudar,
é querer estar sem exigir.
O amor é cuidar, proteger,
querer ter sem aprisionar.
O amor é querer fazer feliz e
querer ser feliz junto.
O amor são muitas coisas pequenas
que fazem uma grande.
O amor é sincero, honesto
e sabe respeitar.
O amor faz sorrir e sonhar a toda hora,
e faz o coração bater a mil por hora.
O amor é isso,
e é isso que eu sinto por você!

Eu quero um amor que seja sincero e que dure uma vida inteira. Eu quero um amor que seja intenso e que surja para mudar o meu mundo.

Se for para fingirem que gostam de mim nem vale a pena acontecer. Eu quero um amor que seja amor, que ocupe meu pensamento e faça vibrar meu coração.

Não há famílias perfeitas, mas existem famílias que têm consciência daquilo que é mais importante, e que percebem a necessidade de estarem unidas face às ansiedades da vida.

Não há famílias que não enfrentem desafios, mas existem famílias como a minha à qual me orgulho de pertencer. Porque sei que entre nós existe um interesse muito sincero e um amor genuíno que se manifesta em todas as circunstâncias. Porque não duvido que ao fazermos da união a nossa força nenhum de nós jamais se sentirá perdido.

Dois horizontes fecham nossa vida:

Um horizonte, — a saudade
Do que não há de voltar;
Outro horizonte, — a esperança
Dos tempos que hão de chegar;
No presente, — sempre escuro, —
Vive a alma ambiciosa
Na ilusão voluptuosa
Do passado e do futuro.

Os doces brincos da infância
Sob as asas maternais,
O vôo das andorinhas,
A onda viva e os rosais.
O gozo do amor, sonhado
Num olhar profundo e ardente,
Tal é na hora presente
O horizonte do passado.

Ou ambição de grandeza
Que no espírito calou,
Desejo de amor sincero
Que o coração não gozou;
Ou um viver calmo e puro
À alma convalescente,
Tal é na hora presente
O horizonte do futuro.

No breve correr dos dias
Sob o azul do céu, — tais são
Limites no mar da vida:
Saudade ou aspiração;
Ao nosso espírito ardente,
Na avidez do bem sonhado,
Nunca o presente é passado,
Nunca o futuro é presente.

Que cismas, homem? — Perdido
No mar das recordações,
Escuto um eco sentido
Das passadas ilusões.
Que buscas, homem? — Procuro,
Através da imensidade,
Ler a doce realidade
Das ilusões do futuro.

Dois horizontes fecham nossa vida.

(Machado de Assis)

Recomendados para você

35 declarações de amor apaixonantes para você se inspirar
35 declarações de amor apaixonantes para você se inspirar
40 frases para casais apaixonados se inspirarem e declararem seu amor
40 frases para casais apaixonados se inspirarem e declararem seu amor
Cartas para o Dia dos Namorados que declaram o seu amor
Cartas para o Dia dos Namorados que declaram o seu amor
Como escrever a melhor carta de amor do mundo
Como escrever a melhor carta de amor do mundo
Gestos de amor: como demonstrar que ama em ações e palavras
Gestos de amor: como demonstrar que ama em ações e palavras
Amor verdadeiro: tudo que precisa saber sobre esse sentimento
Amor verdadeiro: tudo que precisa saber sobre esse sentimento
100 frases curtas de aniversário para filha (dê parabéns com amor)
100 frases curtas de aniversário para filha (dê parabéns com amor)
100 frases curtas de amor para filha amada que vão derreter seu coração
100 frases curtas de amor para filha amada que vão derreter seu coração