Jamais deixe de dar o seu melhor

Para o bem e para o mal, o maior e mais importante compromisso alguma vez assumido por você é o compromisso com sua vida e consigo mesmo.

Esse requer que você dê o seu melhor a cada instante, pois se você não o fizer, ninguém o fará por você. Se você não lutar pelos seus sonhos, pela sua vida, você será o principal prejudicado, então lute!

Jamais esmoreça na sua determinação, jamais deixe de dar o seu melhor, seja em que momento for, e a recompensa chegará!

Mensagens Relacionadas

Com o passar dos anos, as brincadeiras da infância vão dando lugar as preocupações com o futuro, e quando ele chega tudo se transforma em mais responsabilidade, deixando muito pouco espaço para as distrações e o divertimento.

Deixamos no passado aqueles momentos que nos traziam felicidade e inserimos nas nossas vidas cada vez mais o trabalho e as consequências negativas da falta de algum entretenimento. O problema é que quando nos damos conta do tempo perdido, já estamos lidando com um grande prejuízo.

Não permita que o divertimento fique muito tempo ausente na sua vida, proporcione mais sorrisos em seu rosto, e aumente consideravelmente os seus momentos de alegria. Pois quanto mais tempo a felicidade estiver fora da sua vida, mais rápido se tornará uma pessoa exausta e irritada.

Lembre-se que você é o autor da sua vida e boa parte do que acontece nela é consequência das suas atitudes e do tipo de sentimento que predomina sobre ela. Por isso, jamais desperdice um longo período dela sem aproveitá-la com muita alegria e ótimos momentos.

Há dias melhores, e há outros tantos que são piores. Há momentos em que tudo parece ter encaixado nos seus devidos lugares, e outros tantos em que parece que tudo está fora do lugar.

É assim a vida, minha querida amiga, uma caminhada nunca em linha reta, mas antes preenchida de curvas e contracurvas. Mas essa é também uma das muitas razões pelas quais a vida é tão maravilhosa, surpreendente, excitante.

O mais importante é, e durante as curvas e contracurvas que experimentarmos, darmos o nosso melhor; que em momento algum afrouxemos a determinação e a luta pela concretização de um sonho.

A vida é uma dádiva, a mais esplêndida das bênçãos, pelo que a ela você se deve entregar diariamente com todo o coração, querida amiga. Por você, pela vida que lhe foi dada para que a viva, você deve todo o dia, a cada instante, dar seu melhor e dela esperar sempre o melhor!

É Carnaval! Esta data tem algo de mágico, algo de absolutamente inesquecível. Então que só de coisa boa nos lembremos amanhã. É que bem sabemos que na festa, os exageros são anfitriões, por isso vamos fechar a porta aos excessos e às coisas ruins que a inconsciência carrega.

Vamos ser especialmente felizes. Sem risco. Sem incidentes. Vamos respeitar todo o mundo, mas acima de tudo, vamos honrar nosso nome. Vamos fazer do Carnaval uma celebração do amor verdadeiro. Todo mundo sabe o quanto esta época é ansiada. É natural toda a folia. É compreensível e aceitável toda esta excitação, mas nada está acima do cuidado. Nada está acima do respeito. Nada está acima de você.

Faça o favor de se divertir, mas divertir muito mesmo! Dança tudo, canta até não aguentar mais. Vem aí o samba, olha lá! Vai em frente! Você merece, até porque o Carnaval é você.
Que a paz seja sua anfitriã, hoje e sempre.

Feliz Aniversário, Mãe! Sempre que o mundo não for justo devemos ser humildes e recuperar a justiça para todo mundo. Foram ideais assim que você me ensinou.

Com outras palavras, mas com a mesma mensagem. E isso demonstra o quanto você é inesquecível; o quanto é imortal. Desejo que o dia seja justo e que o amor invada seu coração sem pedir licença! Sorria, mãe! Eu amo você!

Você é e sempre será o amor da minha vida. Eu sei que já não estamos juntos, mas não consigo conceber que já não posso encher seu coração de amor e esperança. Por favor, volte para mim!

Eu preciso de ser feliz novamente, de me perder no seu abraço. Eu preciso de reconhecer no seu sorriso o amor que você tem por mim. Eu preciso de nós dois juntos como antes! Por favor, meu bem, não desista de nós!