Juntos nas batalhas

Olhe para o brilho do sol, meu amigo. Talvez ele nos queira dizer que hoje tudo irá correr bem. A noite que passou foram horas de sonhos e o dia que agora chega é o momento de os concretizarmos. Vamos escolher lutar e nunca deixar de acreditar perante a luz que está iluminando nossas vidas.

Estamos juntos perante todos os desafios. Bom dia!

Mensagens Relacionadas

A educação não está só nas palavras que usamos, mas também nas atitudes que temos.

Tenha uma boa tarde, amor, e lembre-se que juntos venceremos qualquer batalha. Te adoro!

Descanse, papai! Eu sei que os últimos dias não têm sido fáceis, mas tudo vai melhorar. Esta doença não vai levar a melhor sobre você. Eu conheço seu coração e sei quanto ele é poderoso. Força, meu pai!

Prometo que tudo não passa de um difícil pesadelo. Pode ter certeza que ainda vamos aproveitar muito esta vida que apesar de tudo é maravilhosa! É uma questão de tempo, sim, tempo, até seu melhor sorriso surgir novamente.

Levante a cabeça e tenha fé! Em breve iremos celebrar mais uma grande vitória, mais uma conquista; talvez até a maior de todas. E pode acreditar que estarei ao seu lado para testemunhar cada pequena batalha até ao alcançar da grande meta.

Você é uma das mulheres mais fortes que conheço, aliás, é certamente a mais batalhadora e corajosa. É um privilégio ver você lutar, com todas as suas armas, contra todos os desafios que a vida lhe oferece.

Um dia, eu li em algum lugar que o que importa não é vencer, mas lutar. Você, mulher guerreira, pode não vencer todas as suas batalhas, todas as lutas, mas com toda certeza lutará até não aguentar mais.

Nunca perca essa capacidade enfrentar os desafios olhos nos olhos. Nunca tema o perigo, o desconhecido, os medos e preconceitos. Você é uma mulher muito especial! Você é uma mulher guerreira!

Sou uma pessoa privilegiada, absolutamente privilegiada! Nunca imaginei que pudesse ter uma família tão linda, sabe? E tudo isso acontece porque você é a esposa dos meus sonhos, é a pessoa capaz de me realizar como ser humano.

Já era feliz, meu bem, mas agora conheci o grau maior da felicidade: esse bebê que acabou de nascer! Somos pais, meu amor! Que alegria.