Pequenas batalhas rumo à cura do meu pai

Descanse, papai! Eu sei que os últimos dias não têm sido fáceis, mas tudo vai melhorar. Esta doença não vai levar a melhor sobre você. Eu conheço seu coração e sei quanto ele é poderoso. Força, meu pai!

Prometo que tudo não passa de um difícil pesadelo. Pode ter certeza que ainda vamos aproveitar muito esta vida que apesar de tudo é maravilhosa! É uma questão de tempo, sim, tempo, até seu melhor sorriso surgir novamente.

Levante a cabeça e tenha fé! Em breve iremos celebrar mais uma grande vitória, mais uma conquista; talvez até a maior de todas. E pode acreditar que estarei ao seu lado para testemunhar cada pequena batalha até ao alcançar da grande meta.

Mensagens Relacionadas

Olhe para o brilho do sol, meu amigo. Talvez ele nos queira dizer que hoje tudo irá correr bem. A noite que passou foram horas de sonhos e o dia que agora chega é o momento de os concretizarmos. Vamos escolher lutar e nunca deixar de acreditar perante a luz que está iluminando nossas vidas.

Estamos juntos perante todos os desafios. Bom dia!

Tenha uma boa tarde, amor, e lembre-se que juntos venceremos qualquer batalha. Te adoro!

Meu pai, toda minha vida você tem sido uma estável referência, o meu maior exemplo, a minha verdadeira inspiração. Você é o meu herói, aquele a quem sempre olharei como se fosse uma divindade.

Meu pai, hoje eu quero agradecer por tudo que você já fez e continua fazendo por mim, e lhe dizer que o meu amor por você é maior que o infinito e tão inesgotável quanto o tempo.

Você é meu pai, meu amigo, meu herói, meu tudo! Eu te amo!

Meu pai, antes de mais quero que saiba que é para mim um orgulho chamar você de pai. Toda a minha vida tenho olhado para você como a minha maior inspiração, e em momento algum você desiludiu.

Eu te amo, meu pai! Ser seu filho tem sido um privilégio. Você é o meu herói, um exemplo de homem e um pai carinhoso, atento e presente. Tudo o que eu mais desejo é honrar você com a minha vida, com o meu caminho, e que você se orgulhe tanto de mim como eu de você!

Sei que nestes últimos tempos posso não ter sido o melhor de todos os filhos, mas independente disto, jamais poderia deixar de declarar hoje todo o amor que por você eu sinto.

Um amigo para os melhores e piores momentos da vida, que sempre faz o possível para me ver feliz, mesmo quando ela parece estar completamente perdida. Mesmo com tantos sentimentos envolvidos, nunca serei capaz de esquecer os inúmeros sorrisos, as aventuras sem medidas e principalmente os conselhos que não foram ouvidos, que me custaram consequências nada bem-vindas.

Mesmo demorando um pouco para acordar para a vida, hoje tenho total consciência dos exemplos maravilhosos que você compartilhou comigo. Pelo menos a descoberta tão tardia me renderam bons aprendizados e muito mais experiência de vida.

Quero que saiba que todo o seu esforço não foi em vão, tenho plena consciência do seu empenho para conseguir ser o melhor pai do mundo. Hoje você pode ter a certeza que além ser ser meu melhor amigo e companheiro, você é um pai por inteiro, com inúmeras qualidades e alguns poucos defeitos.

Amo você!