Mãe: aquela que nos dá tudo

Mãe: aquela que nos dá tudo

Um Feliz Dia das Mães para as mulheres mais importantes das nossas vidas, pois elas nos dão tudo sem nos cobrarem nada!

Mensagens Relacionadas

Envio todo o meu amor neste dia especial àquela que me ensinou tudo que sei. Feliz Dia das Mães!

Hoje é o aniversário da minha segunda mãe! Minha querida sogra, o carinho com o qual você me acolheu é algo que nunca vou esquecer.

Fico extremamente feliz por ter uma mulher tão incrível como você na minha vida. Neste seu dia especial, só posso desejar as melhores coisas deste mundo.

Que seu aniversário traga toda a felicidade que você merece e que este novo ano seja repleto de alegrias e muito sucesso.

Espero poder estar sempre perto de você e da sua família em momentos assim. Feliz aniversário, querida sogra!

Desde que você entrou na minha vida, ela começou ganhando verdadeiro sentido. Naquele dia em que recebi você na nossa casa, pela primeira vez, senti seus olhos brilharem, mas o meu coração também não conseguia se conter de tanta alegria.

É genuíno este amor que eu sinto por você, minha filha. Mesmo que não sejamos sangue do mesmo sangue ou que eu não tenha carregado você em meu ventre, a cumplicidade e amizade que nos une é forte e não trocaria isso por nada deste mundo.

Meu irmão, o sangue que temos em comum não é a única coisa que nos une. Nós somos verdadeiros amigos, crescemos e vivemos momentos inesquecíveis juntos e você jamais deixará de ser essencial na minha vida.

A família é a coisa mais importante que temos e eu sinto um grande orgulho em poder estar do seu lado. Você merece ser feliz pela excelente pessoa que é e sempre terá um espaço guardado no meu coração.

Já se passaram 9 meses
e eu só queria dizer que
a cada dia adoro mais você.

Adoro quando pega minha mão,
quando me empresta seu moletom,
quando rimos juntos de besteira,
quando me dá boa noite logo antes
de pegar no sono.

Cada dia descubro novas coisas
que adoro em você e sei que
seguirei descobrindo.

Feliz 9 meses de namoro para nós!