Um ano do filho mais lindo

Filho lindo, hoje faz um ano que você chegou e mudou a minha vida e, por isso, agradeço todos os dias.

Eu comemoro o seu aniversário como se fosse o meu, pois é assim que eu me sinto quando olho nos seus olhos e vejo o presente maravilhoso que Deus me deu.

Saiba que eu vou fazer tudo que estiver ao meu alcance para fazer da sua vida uma experiência maravilhosa e poder lhe dar todos os momentos de alegria que você tanto merece.

Amo muito você e sempre vou estar ao seu lado para o que você precisar!

Mensagens Relacionadas

Meu querido filho, tenha um feliz aniversário junto de todas as pessoas que carregam seu coração de paz, amor e muita alegria. Parabéns por mais um lindo ano de vida! Te amo, filho.

Tenho muito orgulho em você e na pessoa que está se tornando. Acho que se todo filho fosse como você o mundo seria mais emocionante. Continue lutando por todos seus sonhos e lembre-se que vou estar sempre ao seu lado. Beijo, filho.

Você é o filho e o bebê mais lindo do mundo! E hoje celebra uma data muito especial: seu aniversário! Só espero que seu dia contenha toda alegria e brincadeira que você merece e precisa.

Parece que foi ontem que você nasceu e hoje já estamos comemorando um ano da sua existência. Como é possível que o tempo passe assim tão rápido? É que fico sempre com a sensação que deveria aproveitar ainda mais seu tempo de bebê!

Este foi um ano difícil porque estivemos longe, mas também foi o ano mais lindo de toda minha vida. Este foi nosso primeiro ano juntos. Parabéns para nós, meu bem! Namorar com você é um sonho tornado realidade.

Nunca imaginei que a felicidade fosse assim tão determinante para o dia a dia, para a forma como enxergamos a vida; para o modo como nos olhamos ao espelho. Claro que seria mais fácil se a distância fosse diferente. Mas demonstramos ser capazes de superar qualquer desafio.

Às vezes quis um abraço, outras um beijo e outros um simples toque no seu rosto. Continuo a querer tudo isso, mas vou esperar ansiosamente e com o coração cheio de saudade. Te amo, meu bem!

Ano após ano eu sinto um orgulho cada vez maior por você, meu filho! Parabéns por mais um aniversário. Já são vinte e um anos de vida, meu amor! Só espero que a vida continue sendo seu lar favorito.

É inacreditável como tempo passa rápido. Parece que foi há dois dias que você nasceu e ontem que levei você no parque ou na escola pela mão. Continue crescendo assim: maravilhosamente bem! Te amo, filho.

Feliz aniversário, meu netinho do coração! Que Deus ilumine e abençoe você com mais um ano de vida repleto de coisas boas e de muito amor.

Das maravilhas que a vida nos traz, ter a sorte de ter um neto tão lindo e amoroso como você é como ganhar na loteria. Você era o ingrediente que faltava para a nossa família ficar ainda mais feliz.

Eu te amo muito e quero que seu aniversário seja tão maravilhoso quanto você. Parabéns!