Durma bem e sonhe comigo, amor

A noite sem você só pode ser boa porque posso sonhar e nos sonhos encontrar você. Dormir longe de você é como dormir ao relento, sinto-me sem proteção, sem abraço, sem calor.

Queria poder adormecer segurando a sua mão, e acordar olhando o seu rosto. Queria cair no sono ouvindo as batidas do seu coração e seu leve respirar. Queria ter a minha pele coberta pela sua pele macia, como o meu cobertor.

Mas se você não está ao meu lado, está dentro de mim, na minha mente e no meu coração. Você está sempre nos meus pensamentos e nos meus melhores sonhos. Boa noite, meu amor. Durma bem, e sonhe comigo!

Veja mais mensagens de Boa Noite para Namorado

Mensagens Relacionadas

A noite sempre vem carregada de silêncios, especialmente hoje, e eu não entendo por quê! O que sei é que esses silêncios me enchem de saudades, meu amor!

Acontece que isso é bom, é muito positivo porque demonstra bem o que temos: amor de verdade, amor puro. Nunca sonhei na minha vida ter um namorado tão maravilhoso! Obrigado por existir no meu coração, meu bem! Bons sonhos.

Boa noite, meu amigo e marido, meu amor! Especialmente hoje, estou sentindo sua falta. Adorava ter o poder de encurtar essa distância que nos separa, meu bem! É que estou morrendo de saudades do seu abraço, do seu beijo ao deitar e ao amanhecer, dos seus gestos e até das nossas brigas!

É que nos momentos de solidão, de tristeza, até as coisas menos positivas enchem o coração de nostalgia. Estou ansiosa com seu regresso, meu amor! Que o tempo passe a voar para nosso lar voltar a estar completo. Durma bem e até logo!

Olhe para o céu, meu amor, pois verá as mesmas que estrelas que eu consigo enxergar. Assim é o nosso amor, pois mesmo distantes o sentimento que carregamos nos corações é igual e também brilha e encanta.

Boa noite com saudades, meu amor! Sonhe comigo, pois eu vou sonhar com você. Eu te amo!

Boa noite, amor da minha vida! Durma bem e tenha sonhos lindos, de preferência comigo. Eu vou sonhar com você de certeza, pois noite e dia é você que mora dentro do meu coração e está sempre no meu pensamento. Te amo!

Meu amor, quando a noite cai eu percebo que não há brilho maior que o seu, pois nem as estrelas do céu conseguem rivalizar com você. Sua luz vem do coração, da sua alma bondosa e alegre, e até onde apenas existe escuridão ela ilumina.

Agora que despedimos mais um dia eu desejo que você durma bem e descanse plenamente. Boa noite, e um beijo carregado de amor!