Meu padrasto, meu pai

Em você eu encontrei uma figura paterna como não pensei ser possível. Em seu coração o meu encontrou o amor e o carinho sinceros de um verdadeiro pai.

Feliz dia dos pais, querido padrasto! Hoje seria impossível imaginar minha vida sem você. Pois você é o pai que a vida me deu de presente mais tarde.

Mas seu amor e dedicação compensam por todo o tempo que estivemos separados. Eu te amo, meu padrasto, meu pai!

Mensagens Relacionadas

Meu pai, toda minha vida você tem sido uma estável referência, o meu maior exemplo, a minha verdadeira inspiração. Você é o meu herói, aquele a quem sempre olharei como se fosse uma divindade.

Meu pai, hoje eu quero agradecer por tudo que você já fez e continua fazendo por mim, e lhe dizer que o meu amor por você é maior que o infinito e tão inesgotável quanto o tempo.

Você é meu pai, meu amigo, meu herói, meu tudo! Eu te amo!

Meu pai, antes de mais quero que saiba que é para mim um orgulho chamar você de pai. Toda a minha vida tenho olhado para você como a minha maior inspiração, e em momento algum você desiludiu.

Eu te amo, meu pai! Ser seu filho tem sido um privilégio. Você é o meu herói, um exemplo de homem e um pai carinhoso, atento e presente. Tudo o que eu mais desejo é honrar você com a minha vida, com o meu caminho, e que você se orgulhe tanto de mim como eu de você!

Sei que nestes últimos tempos posso não ter sido o melhor de todos os filhos, mas independente disto, jamais poderia deixar de declarar hoje todo o amor que por você eu sinto.

Um amigo para os melhores e piores momentos da vida, que sempre faz o possível para me ver feliz, mesmo quando ela parece estar completamente perdida. Mesmo com tantos sentimentos envolvidos, nunca serei capaz de esquecer os inúmeros sorrisos, as aventuras sem medidas e principalmente os conselhos que não foram ouvidos, que me custaram consequências nada bem-vindas.

Mesmo demorando um pouco para acordar para a vida, hoje tenho total consciência dos exemplos maravilhosos que você compartilhou comigo. Pelo menos a descoberta tão tardia me renderam bons aprendizados e muito mais experiência de vida.

Quero que saiba que todo o seu esforço não foi em vão, tenho plena consciência do seu empenho para conseguir ser o melhor pai do mundo. Hoje você pode ter a certeza que além ser ser meu melhor amigo e companheiro, você é um pai por inteiro, com inúmeras qualidades e alguns poucos defeitos.

Amo você!

Você está longe, meu pai. Longe, mas perto do meu coração; no interior da minha cabeça. É você o foco do meu pensamento. E a saudade não para de crescer!

Tem momentos que preciso do seu abraço como de água para beber. É que você é o homem que mais admiro! Você é meu guerreiro, meu herói; meu rei, meu pai! Até breve!

Quando você agarra em suas armas e coloca sua forte armadura, eu sei, meu querido pai, que não há mais razões para temer. Você é um verdadeiro guerreiro, que não tira vidas, nem causa derramamento de sangue, mas que defende sua casa contra todos os problemas e adversidades. Sua luta diária não é por conquista de território, mas por conseguir o bem estar de todos os membros de sua família. E é por isso que eu tenho tanta admiração por você.

Em seu suor e sacrifício está espelhado o amor que move você a nunca desistir. Nosso sustento sempre foi fruto de seu grande empenho. E tantas foram as vezes que ouvi suas sábias palavras, seus conselhos sempre oportunos que, na verdade, me têm sido bastante úteis. Seu exemplo sempre será um grande modelo que vou querer imitar e minha gratidão nunca terá fim. Eu te amo, meu pai, meu guerreiro.