Minha madrasta querida

Querida madrasta, hoje eu quero lhe desejar um feliz dia das mães! Desde o primeiro dia, em que as circunstâncias da vida nos colocaram no caminho uma da outra, você tem sido como uma mãe para mim.

Desde então você sempre esteve presente, e em você eu encontrei carinho, atenção, apoio e amor. Você é muito especial para mim e com o tempo se tornou, como toda mãe, insubstituível e indispensável!

Mensagens Relacionadas

Minha madrasta, pessoa maravilhosa que eu tanto admiro, hoje eu quero lhe dedicar uma homenagem neste dia que também é seu por direito. Feliz dia das Mães!

Aproveitando a data, eu quero também, e mais uma vez, pedir desculpas pelo meu comportamento inicial. Hoje me envergonho e me arrependo pela infantil e injustificada revolta, e por todos os transtornos que nos primeiros tempos lhe causei.

Releve, por favor, pois foram provocados por pura birra infantil. Mas assim que fui conhecendo você ficou claro que você não era merecedora de um comportamento tão rude.

Com sua ternura e paciência maternais você conquistou totalmente meu coração, e hoje eu a vejo como um colo de carinho e amor; como uma mãe! Minha madrasta amada, minha segunda mãe, eu amo muito você e sei que aconteça o que acontecer, ficará na minha vida, e eu na sua, para sempre!

Minha querida sobrinha,

Estas palavras que agora faço chegar até você, vão no sentido de manifestar o orgulho que sinto em ser sua tia. Você é uma pessoa com um bom coração, genuína e que está sempre disposta a ajudar. O meu carinho por você é muito grande e eu sou muito feliz em saber como você está sempre do meu lado.

Minha querida mãe,
você é maravilhosa
e a pessoa mais importante
da minha vida.
Você já fez tanto por mim,
e continua fazendo
e eu não sei como retribuir
a não ser com amor.
Receba meu coração,
todo meu respeito e gratidão.
Eu te amo,
minha querida mãe!

Amor, há tempos que quero expressar a minha gratidão e alegria por estar ao seu lado, minha grande companheira, a mulher que eu amo. E como hoje é o dia dos namorados acredito ser uma boa ocasião para mostrar a todos como tirei a sorte grande.

Você sabe como eu amo você, e em nenhum momento a vejo fora da minha vida. Eu me orgulho cada dia mais por nós dois, por nos damos bem, por nosso casamento ter dado certo. Só tenho a agradecer a Deus e a você, responsável por tudo de bom que me acontece.

A essa grande mulher que com sabedoria se aloja no meu coração, você, obrigado por tanto amor, pela boa convivência e por me fazer completo! Você merece nada menos que todo o meu amor, hoje e sempre!

Durante minha vida sempre pedi muitos presentes aos pais, mas nunca esperei que eles me dessem algo assim. Você chegou no momento certo, minha querida irmãzinha, trouxe muita alegria para meu coração e iluminou nossa família.

Quando olho para seu lindo sorriso, consigo perceber todo o amor que já sinto. Não dá para imaginar o que seria da minha vida sem você.