Minha madrinha é quase minha mãe

Minha madrinha é quase minha mãe

Como uma mãe, minha madrinha me ama e enche de felicidade este meu coração. Te adoro, dinda!

Mensagens Relacionadas

Você não é minha mãe, mas é quase. Você é a melhor madrinha que existe. O sentimento que nos une é muito forte. Recordo com muito carinho todas as coisas que você me proporcionou e agradeço por tudo.

Sempre senti seu apoio, sua ajuda incondicional e afeto sem limitações. Você nunca soltou minha mão, madrinha! É maravilhoso sentir proximidade de alguém tão especial assim. Beijo, madrinha! Eu te adoro.

Querida sogra, tenho muito que agradecer a você, pois desde o primeiro dia em que nos cruzamos você sempre se mostrou carinhosa e me fez sentir bem-vinda à sua vida e família.

Ao final deste tempo compartilhado percebo que em você encontrei muito mais que uma sogra. Pois hoje a vejo como amiga, mãe, alguém em quem sei que posso confiar e me apoiar. Sinto um grande carinho por você, um carinho que apenas uma nora quase filha pode sentir por uma sogra quase mãe. Adoro você, minha sogra!

Tudo que vivemos, todas as histórias, todos os sorrisos, toda a felicidade, toda a positividade, exatamente tudo, foi muito especial para mim, e estar ao seu lado até na tristeza me fazia sorrir.

Madrinha, você é tudo aquilo que descreve uma amizade de verdade, você é meu lado sinistro, você é tudo de bom. Você é uma madrinha diferente, uma madrinha que faz um papel de amiga.

Amo todas as nossas conversas ao telefone, nossas longas caminhadas, nossos segredos, enfim... ao tudo quando eu estou com você. Tudo que eu passei ao seu lado foi realmente especial e importante para mim, pois cada segundo foi único, cada conversa, cada conselho, cada sorriso.

Você é aquela madrinha em que eu posso confiar, e que posso chamar de minha amiga. Sem meias palavras, sem mais ou menos, eu amo você!

Meu coração pula ansioso, entusiasmado e feliz só de pensar que minha sobrinha está quase a chegar. Ainda não a conheço, não sei de que cor serão seus olhinhos, como será o cabelinho, mas sinto que já a amo de paixão.

Minha irmã ainda a guarda dentro da sua barriguinha adorável, e a protege com a própria vida. Mas assim que vier para esse mundo terá todo um exército de vidas para a proteger e amar também.

É uma emoção tão grande, tão diferente de tudo, esperar por uma sobrinha. E mal posso esperar para a mimar e amar por toda vida, e assistir à sua evolução como pessoa.

Você será sempre a mulher da minha vida! Todas as coisas que construímos juntos, todos os fracassos e sucessos que compartilhamos e toda alegria que temos em fazer parte da vida um do outro é minha grande satisfação.

E nunca duvide do meu amor por você, mamãe! É que faria qualquer coisa para ver você feliz. Eu adoro tudo que você é; tudo que representa para mim e para o mundo. Beijo, mãe!