Mostre a sua força perante as dificuldades

É das grandes dificuldades que surge o nosso lado mais forte. É nos maiores sofrimentos que se evidencia a integridade da nossa fé. Momentos maus não significam que é momento de desistirmos, mas sim que temos oportunidade de mostrar o quanto queremos vencer.

Acredite que é possível reverter esse ciclo negativo e encontrar a paz que tanto busca. Esse pesadelo está prestes a terminar.

Mensagens Relacionadas

Encare os desafios de cabeça erguida para mostrar a força que você tem.

A vida é feita de contrariedades, estimado amigo, e nem sempre as conseguimos prever. Além disso, nunca conseguiremos fazer com que as dificuldades não surjam, mas podemos sempre reagir perante elas.

Não desanime, apesar de você ter perdido o seu emprego. Amanhã poderá surgir uma nova e boa oportunidade e você tem que estar com a atitude certa para a agarrar com toda a determinação. Não vai demorar até você estar de volta ao seu caminho.

Nunca desista dos seus objetivos. Há muitas pessoas invejosas que estão torcendo pelo seu insucesso, mas ao seu lado também estarão sempre aqueles que amam você e que voluntariamente lhe darão apoio sempre que precisar.

Cada vez que decidir persistir na luta estará a mostrar ao mundo a força do seu caráter. Por isso, não importa a quantidade de problemas ou o tamanho dos obstáculos que terá no seu caminho; tudo isso será irrelevante se você estiver com determinação de nunca abaixar os braços ao se deparar com eles.

Forte não é quem vence todas as batalhas facilmente, mas sim aquele que persiste apesar da carga ser pesada demais e não desiste por mais que a derrota já pareça evidente.

Por isso, não importa as dificuldades que esteja enfrentando neste momento ou aquelas que ainda irão surgir. Você é um guerreiro exemplar só porque de forma notável continua vez após vez tentando, e com certeza mais tarde ou mais cedo será recompensado.

A vida é um mundo de maravilhas, de encantamentos! A vida é surpreendente! Acontece que muitas dessas surpresas não são positivas. Essa etapa que você está passando, essa doença que está ferindo sem bem-estar não é mais forte que você, querida prima!

Eu conheço a garra que existe em seu coração. É por isso que tenho total certeza que você vai sair dessa em breve. Encontre a fé, deixe que a esperança guie seus dias e pode acreditar que tudo vai melhorar. Não duvide! Não desista! Tenha fé!