A força de quem persiste apesar das dificuldades

Forte não é quem vence todas as batalhas facilmente, mas sim aquele que persiste apesar da carga ser pesada demais e não desiste por mais que a derrota já pareça evidente.

Por isso, não importa as dificuldades que esteja enfrentando neste momento ou aquelas que ainda irão surgir. Você é um guerreiro exemplar só porque de forma notável continua vez após vez tentando, e com certeza mais tarde ou mais cedo será recompensado.

Mensagens Relacionadas

Somos fortes quando sorrimos, quando apesar de todas as dificuldades e quedas lutamos por estar de bem com a vida. Somos persistentes e não abdicamos do nosso caráter, pois vencer também é superar os momentos em que apenas pensamos em desistir.

Não escolhemos o caminho mais fácil e não viramos as costas a nenhuma batalha. Somos resistentes porque sonhamos, porque apesar das nossas limitações e fraquezas procuramos todos os dias ser pessoas melhores.

É das grandes dificuldades que surge o nosso lado mais forte. É nos maiores sofrimentos que se evidencia a integridade da nossa fé. Momentos maus não significam que é momento de desistirmos, mas sim que temos oportunidade de mostrar o quanto queremos vencer.

Acredite que é possível reverter esse ciclo negativo e encontrar a paz que tanto busca. Esse pesadelo está prestes a terminar.

Que os desafios do dia a dia sejam superados e fortaleçam o coração e pensamento de quem não pensa em desistir.

Meu amor, você tem a capacidade de me fazer crer que a distância entre nós não existe. É verdade que as saudades apertam muitas vezes e me dá vontade de fugir daqui para estar do seu lado, mas você procura ser meigo nas suas palavras e sempre tenta encontrar um jeito de iluminar meu dia.

Ainda que você esteja distante, cada vez tenho mais a certeza de que nada nos separará.

Nada deveria separar aqueles que cresceram debaixo do mesmo teto. Os irmãos compartilham momentos importantes da vida, estão unidos pelo sangue que têm em comum e muitas vezes também por uma amizade incondicional.

Esse é o nosso caso, mas infelizmente a distância não torna possível que eu o tenha por perto com mais frequência. Ainda assim, na verdade é como se você vivesse perto de mim, pois todos os dias eu o carrego no meu coração.

Meu querido irmão, aquilo que nos une, nada nem ninguém jamais destruirá!