Muito orgulho em ser sua tia coruja

Pode me chamar de tia coruja, mas se me pedissem para pensar em uma pessoa carinhosa, esperta, generosa, amigável e alegre, seu nome seria o primeiro que viria na minha mente, sobrinha.

Sou apaixonada por você desde a primeira vez que a peguei no colo e com o passar dos anos além do meu amor incondicional, você também ganhou minha total admiração. Adoro tudo em você e é um grande orgulho ser sua tia!

Mensagens Relacionadas

Minha sobrinha é a mais linda do mundo e eu não consigo evitar ser uma tia bem coruja. Amo esta criança!

Minha afilhada linda! Sinto muito orgulho de ser sua madrinha, sabia? Ainda hoje lembro a primeira vez que peguei você em meus braços. De lá para cá você cresceu tanto e é uma felicidade imensa ver você crescer, amadurecer e se tornar uma mulher.

O seu jeito me cativa e inspira todos ao seu redor. Continue sendo essa menina maravilhosa que é, pois tenho certeza que você vai muito longe!

Fico muito feliz em ser sua madrinha!

Fazer parte de uma família unida e amorosa é incrível e ser uma tia coruja que acompanha de perto a vida dos sobrinhos é bom demais!

Fico tão feliz em poder expressar todo o meu afeto e servir como mais uma fonte de apoio e suporte em tudo que eles precisam, afinal, ser tia é estar presente em todos os momentos.

A vida me presenteou com muitas alegrias, mas sem dúvida ser tia ainda é um presente que eu guardo com todo carinho.

A quantidade de amor que tenho para dar faz de mim a tia mais coruja de todas. Faço de tudo pelos meus sobrinhos.

Quanto mais vivo e conheço do mundo e das pessoas, mais tenho a certeza de que sou muito afortunada, pois tenho pessoas maravilhosas ao meu lado. E uma das principais é você, madrinha!

Você sempre fez parte da minha vida, sempre esteve aqui ao meu lado, me apoiando e amando sem condições.

E por isso, e porque é uma pessoa, mulher, madrinha e amiga especial, você ganhou minha amizade, meu respeito, admiração e amor eternos.

É um orgulho ser sua afilhada. Você é a melhor madrinha do mundo e eu a amo muito mesmo!