Tia coruja com todo o orgulho

Tia coruja com todo o orgulho

Minha sobrinha é a mais linda do mundo e eu não consigo evitar ser uma tia bem coruja. Amo esta criança!

Mensagens Relacionadas

A quantidade de amor que tenho para dar faz de mim a tia mais coruja de todas. Faço de tudo pelos meus sobrinhos.

Ser tia não foi uma decisão minha, mas me tornar uma tia coruja foi a melhor escolha que eu podia ter feito. É maravilhoso ser uma espécie de segunda mãe que dá muito carinho, que tenta dar bons conselhos, e que é protetora em todas as situações.

Nunca pensei que viesse a sentir esta felicidade que hoje enriquece muito minha vida, mas agora sei que, aconteça o que acontecer, serei tia coruja até ao fim.

Fazer parte de uma família unida e amorosa é incrível e ser uma tia coruja que acompanha de perto a vida dos sobrinhos é bom demais!

Fico tão feliz em poder expressar todo o meu afeto e servir como mais uma fonte de apoio e suporte em tudo que eles precisam, afinal, ser tia é estar presente em todos os momentos.

A vida me presenteou com muitas alegrias, mas sem dúvida ser tia ainda é um presente que eu guardo com todo carinho.

Querida titia, muito da pessoa que sou hoje é graças aos seus cuidados, amor e carinho e estes gestos e sentimentos eu nunca vou deixar de levar comigo por onde quer que eu vá.

Posso não dizer isto com muita frequência, mas você é uma das pessoas que eu mais estimo e amo no mundo. Quando penso em um exemplo de mulher é o seu rosto que eu sempre vejo.

Amo muito você e não passo um dia sequer sem pensar no privilégio que eu tenho eu chamá-la de tia!

Ela merece todo amor. Não é apenas minha tia, mas uma verdadeira amiga, uma confidente, uma segunda mãe. Se eu tivesse que retribuir tudo que já me deu, precisaria de mil vidas para o conseguir fazer. Porque ela me protege, me aconchega, me aconselha, apesar de eu não ser propriamente uma pessoa fácil de se lidar.

Às vezes, penso na sorte que tenho por Deus a ter colocado no meu caminho. Ela me conhece como ninguém, sabe o que sinto ainda antes de falar, e eu confio plenamente nela porque já me deu provas de ser alguém com quem posso contar em todas as ocasiões. O carinho que tenho pela minha tia é do tamanho do universo.

Juntas temos vivido momentos maravilhosos que nunca esquecerei e que guardarei com um cuidado especial para sempre. O tempo não volta para trás e um dia terei saudade do nosso passado em comum, mas se há coisa que me deixa feliz é ter certeza que poderei levar nossa linda relação para toda vida.