Sinto muito orgulho em ser sua madrinha

Minha afilhada linda! Sinto muito orgulho de ser sua madrinha, sabia? Ainda hoje lembro a primeira vez que peguei você em meus braços. De lá para cá você cresceu tanto e é uma felicidade imensa ver você crescer, amadurecer e se tornar uma mulher.

O seu jeito me cativa e inspira todos ao seu redor. Continue sendo essa menina maravilhosa que é, pois tenho certeza que você vai muito longe!

Fico muito feliz em ser sua madrinha!

Mensagens Relacionadas

Quanto mais vivo e conheço do mundo e das pessoas, mais tenho a certeza de que sou muito afortunada, pois tenho pessoas maravilhosas ao meu lado. E uma das principais é você, madrinha!

Você sempre fez parte da minha vida, sempre esteve aqui ao meu lado, me apoiando e amando sem condições.

E por isso, e porque é uma pessoa, mulher, madrinha e amiga especial, você ganhou minha amizade, meu respeito, admiração e amor eternos.

É um orgulho ser sua afilhada. Você é a melhor madrinha do mundo e eu a amo muito mesmo!

Meu querido afilhado, como é bom ver você crescendo e se tornando um homem. Tenho certeza que você tem muitas coisas para aprender pela frente e eu gostaria de lembrar você que estarei aqui sempre que você precisar.

Tenho muito orgulho em ser sua madrinha porque você é um menino incrível que encanta todas as pessoas ao seu redor. Continue sendo essa pessoa linda que você é!

Minha irmã, você é presença constante em minha vida desde que me lembro de existir, e não imagino viver de outra forma. Tenho muita sorte por ter você ao meu lado, pois é a melhor irmã que alguém pode sonhar em ter, e também uma amiga muito especial.

Admiro muito seu jeito de ser, a força do seu caráter e a honestidade do seu coração, e sempre a vi como um exemplo a seguir. Você é uma mulher de garra, forte e determinada, e por isso é minha inspiração.

Sinto muito orgulho de quem você é, de que seja minha irmã e de tudo que você já conseguiu alcançar. Eu amo muito você, minha irmã!

Sabe, filha, todos os dias me emociono por poder ser o pai de uma pessoa especial como você. Quando você nasceu tive que aprender a me virar e a entender você. No começo, me atrapalhei um pouco como todo pai, mas aos poucos fui lhe conhecendo melhor e tudo ficou mais fácil.

Hoje em dia, sinto apenas um orgulho enorme em ter criado uma menina tão honesta e inteligente. Ser seu pai é a maior felicidade que tenho em minha vida.

Amo você, minha filhota!

Minha afilhada amada, quero dizer que sou muito feliz por ser sua madrinha. Ter uma afilhada como você é algo que me encanta porque você é uma menina muito especial e única.

Meu coração se enche de orgulho vendo você crescer e amadurecer a cada dia. Continue sempre com esse seu jeito gentil e simpático que encanta todas as pessoas ao seu redor!

Sua madrinha ama muito você!