Ser uma tia coruja é bom demais

Fazer parte de uma família unida e amorosa é incrível e ser uma tia coruja que acompanha de perto a vida dos sobrinhos é bom demais!

Fico tão feliz em poder expressar todo o meu afeto e servir como mais uma fonte de apoio e suporte em tudo que eles precisam, afinal, ser tia é estar presente em todos os momentos.

A vida me presenteou com muitas alegrias, mas sem dúvida ser tia ainda é um presente que eu guardo com todo carinho.

Mensagens Relacionadas

Pode me chamar de tia coruja, mas se me pedissem para pensar em uma pessoa carinhosa, esperta, generosa, amigável e alegre, seu nome seria o primeiro que viria na minha mente, sobrinha.

Sou apaixonada por você desde a primeira vez que a peguei no colo e com o passar dos anos além do meu amor incondicional, você também ganhou minha total admiração. Adoro tudo em você e é um grande orgulho ser sua tia!

A quantidade de amor que tenho para dar faz de mim a tia mais coruja de todas. Faço de tudo pelos meus sobrinhos.

Ser tia é bom demais; é carregar todos os dias muito amor no coração.

Minha sobrinha é a mais linda do mundo e eu não consigo evitar ser uma tia bem coruja. Amo esta criança!

Ser tia não foi uma decisão minha, mas me tornar uma tia coruja foi a melhor escolha que eu podia ter feito. É maravilhoso ser uma espécie de segunda mãe que dá muito carinho, que tenta dar bons conselhos, e que é protetora em todas as situações.

Nunca pensei que viesse a sentir esta felicidade que hoje enriquece muito minha vida, mas agora sei que, aconteça o que acontecer, serei tia coruja até ao fim.