Mulher guerreira acaba sempre vencendo

Mulher guerreira acaba sempre vencendo

Sorria, mulher guerreira, pois para todas as suas conquistas você usou as melhores armas: sua coragem e determinação!

Mensagens Relacionadas

Você vai sair dessa! Tenho certeza que essa doença vai sair derrotada, porque eu conheço o tamanho da sua força e o peso do seu empenho. A vida deu esse desafio para você, minha amiga, e você tem de estar à altura para contrariar essa tempestade.

Você vai ultrapassar esse obstáculo! Não tem como ser de outro jeito. Em breve, você vai aceitar essa difícil notícia, vai digerir ela e aí só falta você lembrar que sempre foi a pessoa mais batalhadora que conheço! Eu vou estar sempre junto de você! Ânimo, amiga!

É sempre bom ver a força de uma mulher guerreira. Tenho certeza que você é um grande exemplo a todas as pessoas que têm a sorte de ver de perto a sua luta.

Sua coragem para encarar o mundo e lutar pelos seus direitos é inspiradora. É muito bom ver uma mulher que não tem medo de expor suas opiniões e de correr atrás daquilo que quer!

Mulher com coração de guerreira é força da natureza imparável e de todos as formas admirável.

Sorria! Você deve sorrir todos os dias, por dentro e por fora, sem medo ou preconceito. Por tudo que você já lutou, pelas batalhas que venceu, pelos obstáculos que superou, por favor, sorria, mulher guerreira!

Se alguém sabe o que significar persistir, essa pessoa é você. Com todas as suas armas, com todo seu coração, eu sei que de nada você jamais irá desistir.

Seja sempre essa inspiração, esse ícone de ser humano, de coragem, de força interior. Tenho muito orgulho, mas especialmente muita admiração em você.

Sou mulher e sou guerreira! Vencerei qualquer desafio porque me amo e amo o mundo e todas as pessoas e todos os animais e todas as coisas. Sou mulher guerreira porque não cedo a tentações nem a falsidades.

Lutarei com as armas do amor, da verdade e da justiça. Jamais serei vencida, porque minha guerra é comigo mesma e jamais contra outras pessoas. Sou feliz; serei feliz; sou mulher, sou guerreira.