Mensagens de Mulher Guerreira


Ser Mulher é ser alguém que carrega na sua essência a luz da vida, a esperança do amanhã, o calor do amor. Ser Mulher é ser mãe, é ser amiga, é ser companheira. Ser Mulher é ser guerreira!

E Mulher guerreira é aquela que dia a dia trava batalhas silenciosas, invisíveis, simples e complexas. Que abala tudo quando pisa o chão, que acalma com seu colo, que amolece com sua ternura e vence com sua paciência.

Mulher guerreira é aquela que rasga o corpo e a alma por amor à vida, por um amor maior, e que levanta o rosto e o corpo marcados com orgulho para o mundo ver.

Ser Mulher guerreira é ter um coração que bate por várias vidas ao mesmo tempo, que parte várias vezes em uma mesma vida, que sangra de dor, de ansiedade, de medo e continua batendo de amor e esperança.

Mais mensagens de Mulher Guerreira

Sou guerreira, sou batalhadora, sou vencedora; sou mulher! Sou o que quero ser, enfrento desafios sem querer e supero obstáculos com a força do coração. Lutei muito para chegar aqui, eu e todas as mulheres.

Lutamos, vencemos, ficamos mais fortes. Ser mulher é ser mais capaz e é não conhecer a palavra “desistência”. Ser mulher é amar como se respira e tornar mais simples o que um dia foi difícil.

Sua força é admirável. O mundo precisa de mais mulheres que nem você, que crescem frente a adversidade e se superam a cada dia. Você sempre foi uma mulher batalhadora e um verdadeiro orgulho para quem a conhece.

Nunca perca sua força, pois é essa coragem que faz você ser essa mulher guerreira que você é. Não desista nunca!

É sempre bom ver a força de uma mulher guerreira. Tenho certeza que você é um grande exemplo a todas as pessoas que têm a sorte de ver de perto a sua luta.

Sua coragem para encarar o mundo e lutar pelos seus direitos é inspiradora. É muito bom ver uma mulher que não tem medo de expor suas opiniões e de correr atrás daquilo que quer!

Mulher com coração de guerreira é força da natureza imparável e de todos as formas admirável.

Sou mulher e sou guerreira! Vencerei qualquer desafio porque me amo e amo o mundo e todas as pessoas e todos os animais e todas as coisas. Sou mulher guerreira porque não cedo a tentações nem a falsidades.

Lutarei com as armas do amor, da verdade e da justiça. Jamais serei vencida, porque minha guerra é comigo mesma e jamais contra outras pessoas. Sou feliz; serei feliz; sou mulher, sou guerreira.

Você é uma mulher guerreira porque não se esconde nas suas fragilidades para evitar travar cada luta. Você sabe o que quer e batalha por isso até ao último suspiro, até saber que todas as possibilidades estão realmente esgotadas.

Vejo nos seus olhos a graciosidade de quem ama aqueles que tem por perto, e também a garra de quem os quer proteger contra qualquer perigo. Mulheres como você são poucas as que existem. A sua atitude é digna de ser imitada.

Você é uma mulher de fibra, alguém que não tem medo. Admiro muito sua personalidade e seu caráter. Não é sempre que encontramos alguém que tenha a sua força para encarar o mundo e se fazer ser ouvida.

Sua força também existe na sua capacidade de acolher as pessoas ao redor. Você é uma mulher incrível e sinto muito orgulho em poder ter você por perto!

Você é um ser humano diferente. Você tem um coração único: igual ao de todas as mulheres de verdade. Não existe espécie mais bela e poderosa. Que as luzes da paz e do amor iluminem sempre seu coração.

Você é uma linda mulher, porque não conhece a palavra fracasso e sempre se eleva perante as dificuldades. Continue lutando e superando todas as provas de fogo com um sorriso encantador no rosto.

Não há problemas nem dificuldades que a façam desistir. Você tem sido uma mulher guerreira e é com admiração que olho para sua forma de encarar a vida. Tenho orgulho em ser sua irmã e poder todos os dias aprender mais um pouco com você.

Desejo que a felicidade caminhe todos os dias do seu lado e que o amor que nos tem unido jamais tenha fim.

Só lhe posso estar grata, querida avó. Grata por ter cuidado de mim quando precisei e por ser um exemplo que eu quero seguir. Você é uma mulher guerreira que cuidou da família e nunca desistiu. Nós fomos para você a força que sempre a fez continuar e isso é um motivo de orgulho para mim.

É inevitável que o tempo passe, mas você jamais sairá do meu coração.

Tudo o que eu tenho para lhe dar são palavras de agradecimento. Porque eu não nasci do seu ventre, mas você me acolheu como uma filha de verdade. Porque você lutou com todas as suas forças para que eu tivesse tudo o que precisava. Na verdade, eu nunca senti em algum momento que tivesse sido adotada e isso é sem dúvida mérito seu.

Você merece que eu lhe chame de mãe porque me conquistou com amor genuíno. Em seus braços eu sempre encontrei proteção, um abrigo para todas as ocasiões e conselhos que fizeram de mim a pessoa que sou hoje. É um orgulho dizer que você é uma mulher de verdade, uma guerreira que merece todos os elogios do mundo.

Um dia eu quero ser como você. Ter no coração uma generosidade infinita e fazer com que aqueles que me rodeiam sintam uma grande admiração por mim. Sim, você é tudo isso, minha mãe!

As mulheres não são todas iguais. Todas são diferentes, mas todas têm em comum o tamanho do coração. Todas são bondosas, carregam um carinho no olhar e uma força angelical nos gestos.

Todas são batalhadoras, umas mais guerreiras que outras! As mulheres são a beleza do mundo. Elas tornam a vida de qualquer pessoa em paraísos repletos de amor e paixão. As mulheres merecem ser felizes, sorrir e receber o amor de todo mundo.

Mulher é obra divina da criação. É força suprema da natureza, é sublime beleza. Há mulher para tudo no mundo, mas todas carregam um mundo no coração.

Porque ser mulher de verdade é ser guerreira e batalhadora. É amar com toda a alma e lutar pela felicidade de quem se ama com toda a garra.

Mulheres seguras, fortes e corajosas embelezam nossas vidas. E a todas que fazem parte da minha vida eu agradeço e deixo um beijo carregado de orgulho!

A mulher mais bonita não é a que usa as roupas mais da moda, a que melhor se maquilha ou a que tem o cabelo mais brilhante.

A mulher mais bonita é aquela que brilha com luz própria, uma luz que vem de dentro dela mesma. É a que maravilha com sua força e poder.

A mulher mais bonita é aquela que sabe o que quer e não tem medo de ir buscar. Sabe quem é e gosta de ser assim.

A mulher mais bonita é confiante, forte e corajosa. É uma guerreira que não se deixa amedrontar por pouco, e sabe amar com todo seu coração.

Mulher é linda de qualquer jeito, mas quando é guerreira ela é também poderosa!

Você é minha melhor amiga, e o fato de ter ‘melhor’ no título não é por acaso. Pois você é a pessoa mais especial que conheço.

Como amiga você é perfeita, companheira, carinhosa, sempre presente. Como mulher você é um exemplo, uma guerreira independente e forte.

Eu a admiro muito por tudo que você é, e a amo ainda mais por tudo que é para mim e por me fazer tão feliz. Você é a melhor, a mais especial, a amiga que eu amo!

Sempre acreditei que os verdadeiros super heróis são de carne e osso. Não tinha como duvidar, pois tive um exemplo de força e coragem ao longo do tempo. Você é uma mulher guerreira que luta sem receios por todas as pessoas que ama e eu quero lhe expressar minha admiração e dizer que é um orgulho tê-la na minha vida.

Vocês não são apenas minhas amigas, mas minhas irmãs de coração, minhas psicólogas, meus ombros e braços de amparo, minhas vozes de orientação.

Todas maravilhosas, cada uma é perfeita do jeito que é, e se eu tivesse imaginado um grupo de amigas perfeito para mim, não teria idealizado um melhor que aquele que vocês compõem.

Adoro, admiro e respeito cada uma de vocês, e sei que sem vocês ao meu lado a vida deixaria de fazer sentido. Eu amo vocês, minhas amigas maravilhosas, mulheres guerreiras e fortes!

Minha mãe, não passa um só dia sem que eu agradeça a Deus pela bênção de tê-la como mãe. Sempre soube reconhecer e tive consciência da dádiva que você é. Mas hoje, e depois de passados os anos de maior juventude, enxergo com mais clareza a mulher maravilhosa e guerreira que você sempre foi.

Você é um orgulho para mim; o fato de ter nascido de você, de ter aprendido a viver ao seu lado, tudo isso eu considero o maior privilégio da minha existência. Devo quase tudo a você, e sei que jamais vou poder recompensá-la com justiça por tudo, mas vou tentar!

O meu amor, admiração e respeito são eternamente seus, e minha dedicação a você jamais terá fim. Prometo cuidar de você, como sempre você cuidou de mim. Prometo amá-la, como sempre você me amou.

Minha mãe, minha maior homenagem a você será feita com minha vida, que vou viver sempre em função dos seus ensinamentos, e do meu amor por você!

Menina linda, mulher guerreira, faria tudo para ter você como minha companheira.

Meu amor, dizer que a amo é muito pouco para tudo aquilo que sinto por você. Admiração, respeito, orgulho e muito amor são os principais sentimentos que você desperta em mim.

Você é uma mulher guerreira e poderosa, uma mãe extremosa e carinhosa, a melhor companheira de uma vida que apenas tem sentido quando estou ao seu lado.

Você é extraordinária e incansável. Você é única e inigualável. Você me faz feliz. Você me faz sonhar todos os dias. Eu te amo!

A você devo tudo, mãe. A mulher que sou, a pessoa que me tornei, os princípios que carrego e os valores que defendo são resultado da educação que você me deu. E é com muito orgulho que afirmo que tenho a melhor mãe do mundo, é com muita alegria que juro que estarei ao seu lado eternamente.

Não foram meras palavras tudo que me transmitiu, não foram lições desprovidas de credibilidade. Seu exemplo como mulher guerreira, sua capacidade de ser um pilar da família, seu dom de amar como mais ninguém é capaz, me marcaram profundamente. Olho para você e vejo a imagem do que eu quero realmente ser.

Agradeço de coração. Sei que tudo que eu possa dar não será suficiente para retribuir o que você merece, mas ainda assim agradeço. O que nos liga é inexplicável, apesar de não concordarmos em todas as coisas. Eu amo muito você, minha mãe.

Querida sogra, a sua força se tem tornado um exemplo para mim. Quando olho para você, vejo uma mulher guerreira que nunca desiste e isso me tem ensinado muitas lições.

Não há palavras que possam exprimir toda a admiração que sinto. Espero que você possa continuar conquistando sua felicidade e que seja eternamente a boa companheira que tem sido.

Sua beleza não tem rival, mas foi seu coração meigo e seu jeito de guerreira que me conquistaram.

Você não precisa de armas para lutar, querida esposa. Todos os dias são muitos os desafios e as barreiras para superar, mas você vence todos eles com muita determinação.

É um orgulho ter uma mulher assim do meu lado, que cuida da casa de forma exemplar e ainda é carinhosa com quem faz parte da sua vida. Você é um abrigo, uma força da natureza, a pessoa que com suas qualidades conquistou meu coração.

Recomendados para você

24 frases sobre ela que descrevem como é uma mulher especial
24 frases sobre ela que descrevem como é uma mulher especial