Mensagens de Mulher Guerreira

Sou guerreira, sou batalhadora, sou vencedora; sou mulher! Sou o que quero ser, enfrento desafios sem querer e supero obstáculos com a força do coração. Lutei muito para chegar aqui, eu e todas as mulheres.

Lutamos, vencemos, ficamos mais fortes. Ser mulher é ser mais capaz e é não conhecer a palavra “desistência”. Ser mulher é amar como se respira e tornar mais simples o que um dia foi difícil.

Mulher guerreira mostra todos os dias que nenhuma adversidade a pode derrubar.

Ser Mulher é ser alguém que carrega na sua essência a luz da vida, a esperança do amanhã, o calor do amor. Ser Mulher é ser mãe, é ser amiga, é ser companheira. Ser Mulher é ser guerreira!

E Mulher guerreira é aquela que dia a dia trava batalhas silenciosas, invisíveis, simples e complexas. Que abala tudo quando pisa o chão, que acalma com seu colo, que amolece com sua ternura e vence com sua paciência.

Mulher guerreira é aquela que rasga o corpo e a alma por amor à vida, por um amor maior, e que levanta o rosto e o corpo marcados com orgulho para o mundo ver.

Ser Mulher guerreira é ter um coração que bate por várias vidas ao mesmo tempo, que parte várias vezes em uma mesma vida, que sangra de dor, de ansiedade, de medo e continua batendo de amor e esperança.

Mais mensagens de Mulher Guerreira

Com força, garra e determinação toda mulher guerreira conquista seu lugar no mundo sem oposição!

Seu jeito é doce, sua beleza especial, mas seu coração é o de uma verdadeira guerreira!

Sua força é admirável. O mundo precisa de mais mulheres que nem você, que crescem frente a adversidade e se superam a cada dia. Você sempre foi uma mulher batalhadora e um verdadeiro orgulho para quem a conhece.

Nunca perca sua força, pois é essa coragem que faz você ser essa mulher guerreira que você é. Não desista nunca!

Mulheres guerreiras, nunca duvidem de vocês. Não importa o que os outros dizem, quem luta sempre alcança!

É sempre bom ver a força de uma mulher guerreira. Tenho certeza que você é um grande exemplo a todas as pessoas que têm a sorte de ver de perto a sua luta.

Sua coragem para encarar o mundo e lutar pelos seus direitos é inspiradora. É muito bom ver uma mulher que não tem medo de expor suas opiniões e de correr atrás daquilo que quer!

Sou mulher e sou guerreira! Vencerei qualquer desafio porque me amo e amo o mundo e todas as pessoas e todos os animais e todas as coisas. Sou mulher guerreira porque não cedo a tentações nem a falsidades.

Lutarei com as armas do amor, da verdade e da justiça. Jamais serei vencida, porque minha guerra é comigo mesma e jamais contra outras pessoas. Sou feliz; serei feliz; sou mulher, sou guerreira.

Sorria, mulher guerreira, pois para todas as suas conquistas você usou as melhores armas: sua coragem e determinação!

Hoje, olho para você, mulher guerreira, e me emociono ao ver onde chegou. Sei que batalhou muito para alcançar seus objetivos e se tornar esta mulher incrível e forte.

Fico feliz em ter acompanhado o seu caminho, de ter visto sua dedicação e de estar ao seu lado para vê-la colher os frutos. Sempre soube que iria alcançar seus sonhos e é gratificante ver o seu sorriso agora.

Que sua caminhada continue assim, cheia de sucesso e alegria!

Todas as mulheres são guerreiras por natureza. Têm um aspeto frágil, carregam a maior das delicadezas, mas conseguem ter a força de uma violenta tempestade e são capazes de ir até ao fim por aquilo em que acreditam.

Quando amam é para sempre, quando odeiam fica bem evidente. Expressam seus sentimentos com toda convicção porque são feitas de determinação, de teimosia e de uma intensidade maior que o brilho do sol.

Sorria! Você deve sorrir todos os dias, por dentro e por fora, sem medo ou preconceito. Por tudo que você já lutou, pelas batalhas que venceu, pelos obstáculos que superou, por favor, sorria, mulher guerreira!

Se alguém sabe o que significar persistir, essa pessoa é você. Com todas as suas armas, com todo seu coração, eu sei que de nada você jamais irá desistir.

Seja sempre essa inspiração, esse ícone de ser humano, de coragem, de força interior. Tenho muito orgulho, mas especialmente muita admiração em você.

Para ser guerreira não é preciso gestos grandiosos ou de feitos homéricos, por muitas vezes, por si só, ser mulher já é um ato de bravura. Mulher já nasce sendo guerreira porque sem essa faceta, não consegue ser ela mesma.

Guerreiras de nascença, vão ocupando o seu lugar de direito, vencendo a luta contra aqueles que duvidam do seu valor sem nunca deixar que lhes tirem o brilho que levam consigo por onde vão.

Mulheres guerreiras não são muitas, são todas e tenho um orgulho imenso de cada uma.

Ela aguenta todas as dores e combate as injustiças olhos nos olhos. Ela não se esquece das guerras vencidas e de todas as provas superadas. Ela é uma mulher diferente! Ela é uma guerreira!

Não importa a dimensão do desafio, se o problema parece impossível de solucionar ou se o obstáculo é complicado demais. Ela sabe que lutando com todas as forças, tudo pode acontecer!

É por isso que ela merece todas as glórias deste mundo, mas também o descanso e carinho de todas as pessoas ao seu redor. Ela merece ser reconhecida como a inspiração que é, por exemplo, para mim.

Um abraço sincero para meu exemplo de mulher: você.

Mulheres, sozinhas vocês são guerreiras extraordinárias, mas unidas formam um exército imbatível.

Não é fácil enfrentar o mundo lá fora. É preciso ter fibra, garra e coragem para encarar tudo de frente sem perder a esperança. É preciso ser como você, uma mulher sem igual que não é só motivo de admiração, mas também merece ser homenageada sempre que possível.

Não é fácil enfrentar o mundo lá fora, mas é mais fácil quando sei que você está nele, inspirando tantas pessoas a também encontrarem suas forças e se saírem melhor.

Nunca se esqueça que você incrível, é um grande exemplo e saber que você existe é motivo de muita gratidão.

Mulher com coração de guerreira é força da natureza imparável e de todos as formas admirável.

Você é uma mulher guerreira porque não se esconde nas suas fragilidades para evitar travar cada luta. Você sabe o que quer e batalha por isso até ao último suspiro, até saber que todas as possibilidades estão realmente esgotadas.

Vejo nos seus olhos a graciosidade de quem ama aqueles que tem por perto, e também a garra de quem os quer proteger contra qualquer perigo. Mulheres como você são poucas as que existem. A sua atitude é digna de ser imitada.

É tempo de esquecer as amarguras do dia,
É o momento de deixar para trás a carga que pesa nas suas costas,
É hora de se deixar embalar por sonhos doces e reconfortantes
Porque uma mulher guerreira como você deve ter seu merecido descanso.

Não podia adormecer sem pensar em você
Porque nossa amizade é das coisas mais importantes que tenho na vida.
Estarei sempre ao seu lado para tudo que precisar.
Boa noite, amiga querida!

Você é uma das mulheres mais fortes que conheço, aliás, é certamente a mais batalhadora e corajosa. É um privilégio ver você lutar, com todas as suas armas, contra todos os desafios que a vida lhe oferece.

Um dia, eu li em algum lugar que o que importa não é vencer, mas lutar. Você, mulher guerreira, pode não vencer todas as suas batalhas, todas as lutas, mas com toda certeza lutará até não aguentar mais.

Nunca perca essa capacidade enfrentar os desafios olhos nos olhos. Nunca tema o perigo, o desconhecido, os medos e preconceitos. Você é uma mulher muito especial! Você é uma mulher guerreira!

Mulher guerreira, que nas suas lutas diárias você encontre a glória das vitórias que tanto merece.

Para as guerreiras que andam entre nós, mulheres de fibra que não aceitam a derrota e lutam como guerreiras contra os preconceitos e obstáculos que o mundo lhes impõem, agradeço por serem o exemplo que precisamos para alcançarmos um mundo melhor.

Você é uma mulher guerreira e sabe que dentro de você está a maior força do universo! Nunce deixe que ninguém lhe diga o contrário!

Mulheres guerreiras, poderosas e que sabem do seu valor, nunca se esqueçam que são vocês que movem o mundo!

Mulher, quem te conhece sabe, e há muito tempo, que você não sabe o significado da palavra desistir. Que não conhece a derrota e é dona de uma força sem igual. Mulher, que guerreira que você é, que orgulho ver você não abaixar a cabeça e lutar pelo que quer e pelos seus ideais.

Sua força mora na sua bondade, na sua resiliência e na sua personalidade. Nunca perca as características que fazem de você esse ser incomparável. Você é o exemplo que o mundo - e todas as mulheres - precisa.

Você é um ser humano diferente. Você tem um coração único: igual ao de todas as mulheres de verdade. Não existe espécie mais bela e poderosa. Que as luzes da paz e do amor iluminem sempre seu coração.

Você é uma linda mulher, porque não conhece a palavra fracasso e sempre se eleva perante as dificuldades. Continue lutando e superando todas as provas de fogo com um sorriso encantador no rosto.

Você é uma mulher de fibra, alguém que não tem medo. Admiro muito sua personalidade e seu caráter. Não é sempre que encontramos alguém que tenha a sua força para encarar o mundo e se fazer ser ouvida.

Sua força também existe na sua capacidade de acolher as pessoas ao redor. Você é uma mulher incrível e sinto muito orgulho em poder ter você por perto!

Quando penso nas pessoas que fazem diferença no mundo, que batalham pelos seus ideais e que colocam a necessidade dos outros na frente das próprias, penso em você, que é uma mulher de fibra e não tem medo de mostrar do que é feita.

E quando vejo a diferença que você faz e como pede tão pouco em troca é quando eu percebo que heroínas existem sim, e você é uma delas.

Você lutou como mais ninguém lutou; batalhou com todas as forças para chegar onde merecia, para resgatar o que era seu. Com suor e lágrimas, você conseguiu, guerreira!

Acredito que sua vida é uma autêntica inspiração para qualquer pessoa. Não é possível ficar indiferente ao jeito incrível como seu coração venceu inúmeras batalhas ao longo da vida!

Não há prova de fogo impossível para você, nem desafio inalcançável. Pessoas como você são raras, mas urgentes para este mundo. Seja feliz, hoje, amanhã e sempre.

Você é daquelas que nunca desiste antes do final, que vai até o fim, que luta pelo que quer. Admiro muito você e aprendo com a sua força.

Continue sempre assim, sem abaixar a cabeça, sendo quem você é e batalhando pelo que quer. Você é um exemplo de mulher e sei que muitas gostariam de ser assim.

Você é inspiração!

Só lhe posso estar grata, querida avó. Grata por ter cuidado de mim quando precisei e por ser um exemplo que eu quero seguir. Você é uma mulher guerreira que cuidou da família e nunca desistiu. Nós fomos para você a força que sempre a fez continuar e isso é um motivo de orgulho para mim.

É inevitável que o tempo passe, mas você jamais sairá do meu coração.

Não há problemas nem dificuldades que a façam desistir. Você tem sido uma mulher guerreira e é com admiração que olho para sua forma de encarar a vida. Tenho orgulho em ser sua irmã e poder todos os dias aprender mais um pouco com você.

Desejo que a felicidade caminhe todos os dias do seu lado e que o amor que nos tem unido jamais tenha fim.

Tudo o que eu tenho para lhe dar são palavras de agradecimento. Porque eu não nasci do seu ventre, mas você me acolheu como uma filha de verdade. Porque você lutou com todas as suas forças para que eu tivesse tudo o que precisava. Na verdade, eu nunca senti em algum momento que tivesse sido adotada e isso é sem dúvida mérito seu.

Você merece que eu lhe chame de mãe porque me conquistou com amor genuíno. Em seus braços eu sempre encontrei proteção, um abrigo para todas as ocasiões e conselhos que fizeram de mim a pessoa que sou hoje. É um orgulho dizer que você é uma mulher de verdade, uma guerreira que merece todos os elogios do mundo.

Um dia eu quero ser como você. Ter no coração uma generosidade infinita e fazer com que aqueles que me rodeiam sintam uma grande admiração por mim. Sim, você é tudo isso, minha mãe!

Mulher é obra divina da criação. É força suprema da natureza, é sublime beleza. Há mulher para tudo no mundo, mas todas carregam um mundo no coração.

Porque ser mulher de verdade é ser guerreira e batalhadora. É amar com toda a alma e lutar pela felicidade de quem se ama com toda a garra.

Mulheres seguras, fortes e corajosas embelezam nossas vidas. E a todas que fazem parte da minha vida eu agradeço e deixo um beijo carregado de orgulho!

Recomendados para você

24 frases sobre ela que descrevem como é uma mulher especial
24 frases sobre ela que descrevem como é uma mulher especial