Mulheres são uma mistura de doçura, firmeza, ternura e garra

Não há paz no mundo sem as mulheres, não há amor, não há nada. As mulheres são a fonte da vida. São mães, são cuidadoras e além disso, são capazes de tudo.

Mulheres são um exemplo para seguirmos. Nunca desistem, persistem sempre, com força e determinação. São abençoadas com doçura, firmeza, ternura e garra. São imparáveis, são tudo que elas quiserem ser!

Mensagens Relacionadas

Não há nada mais bonito
e de maior ternura que
o colo de uma mulher.

O feminino é quem acolhe
e traz paz a vida de todos.

As mulheres levam em si
o poder do cuidado.

Elas são inspiração e
uma interminável fonte
de amor, de compaixão
e de amor!

Para ser guerreira não é preciso gestos grandiosos ou de feitos homéricos, por muitas vezes, por si só, ser mulher já é um ato de bravura. Mulher já nasce sendo guerreira porque sem essa faceta, não consegue ser ela mesma.

Guerreiras de nascença, vão ocupando o seu lugar de direito, vencendo a luta contra aqueles que duvidam do seu valor sem nunca deixar que lhes tirem o brilho que levam consigo por onde vão.

Mulheres guerreiras não são muitas, são todas e tenho um orgulho imenso de cada uma.

Com força, garra e determinação toda mulher guerreira conquista seu lugar no mundo sem oposição!

O meu pai foi, é e sempre será o melhor que poderia desejar ter na vida. Hoje, no dia dos pais, eu quero lhe reconhecer por todo bem que me proporcionou desde o meu primeiro instante neste mundo.

Papai, você é um exemplo para mim, um modelo de homem, uma pessoa incrível e inspiradora. Saiba que torço pela sua felicidade e alegria todos os dias, aconteça o que acontecer.

Seja sempre esse ser humano maravilhoso, dono do coração mais belo que existe. Pai, eu o amor acima de qualquer coisa; eu torço pelo seu bem-estar. Você merece tudo que há de belo.

Irei sempre homenagear você pelo pai bom e doce que sempre foi para mim. Mesmo quando brigamos, eu sinto gratidão por ser você o meu pai. Um beijo e abraço eternos.

A mulher é a pimenta da vida. É o sal. E é o sangue. É sol que não queima, destapado! É o choro embriagado na noite mais fria. E é flor. E é terra! A mulher é beleza. A mulher é você! Hoje é seu dia. Amanhã será seu dia. E ontem foi também. Porque o mundo é você. O resto é seu rosto. O resto é todo mundo que tenho orgulho em seus passos.

Todas as mulheres do mundo carregam no peito a tatuagem da força! Todas, sem exceção, são o motor dos dias do resto da vida do resto das outras pessoas. E todas são paz e são luta, e são abraço e são desembaraço, e são alegria e são dor. Todas as mulher do mundo são o espelho do que a vida quer das pessoas.

Todas vocês, mulheres, são a meta do firmamento. São a esperança. Vocês são e dão a vida! Fazem dos legados mais difíceis, conquistas fáceis e memoráveis. Vocês são o sorriso do universo. Esse sorriso faz ricochete e atinge todos os outros seres. Felizmente. O mundo, a vida agradece e chora sorrisos de orgulho pelo seu trabalho junto do seu semelhante.

Obrigado por existirem e por fazerem existir! De coração.