Não compartilhamos os genes, mas compartilhamos a vida

Pai é quem cria, é quem cuida de nós e quem se preocupa com o nosso bem-estar. Pai é aquele que está lá quando é preciso, que acalma o nosso choro e que compartilha os momentos de felicidade.

Por todos esses motivos, quando olho para você não penso que é meu padrasto, mas sim meu pai. Não compartilhamos os genes, mas compartilhamos a vida.

Mensagens Relacionadas

Vou estar do seu lado, meu amor! Não interessa a dimensão da dificuldade ou o tamanho do problema. Suas dificuldades são minhas também. E todas elas são injustas!

É que você é um marido muito presente, importante, aliás, é o homem da minha vida! E é por isso que dói encontrar você assim triste, desolado. Confie em mim! Juntos vamos dar um jeito de transformar o mal em bem. Força, meu amor!

Meu amor, compartilhamos mais um ano de namoro e muita felicidade, e só peço que assim seja sempre!

Quando se rompe um relacionamento é sempre difícil seguir em frente. No nosso íntimo tentamos esquecer tudo rapidamente, mas as mágoas que guardamos saem de nós de forma lenta, como água da torneira. Minha querida amiga, não tente apressar a cura dessas feridas. O tempo resolverá tudo e você só terá de ser paciente.

Pense como será bom ter de novo sua liberdade. Poder viajar por onde quiser, conhecer novas pessoas, descobrir mais até de você mesma. Se seu namoro não deu certo é porque haverá algo ainda melhor para você. Tente perceber que insistir em relações condenadas, é só adiar um fim inevitável. E quanto mais tempo se prolongar esse mesmo fim, maior sofrimento haverá para ambos.

Agora é o tempo de cuidar de si própria. E eu vou estar do seu lado, você nunca estará só. Tenha ânimo, amiga! O fim de um namoro nunca será o fim de uma vida. E eu tenho a certeza que você será muito feliz.

Eu não aprecio a palavra impossível, mas não existe outra para definir as possibilidades de uma ligação amorosa entre nós! Sinto muito, mas não pretendo algo mais do que sua amizade, sabe?

Gosto muito de você e não quero perder ou estragar o que temos. Além de tudo somos colegas de trabalho! Jamais iria dar certo! Seja feliz e conte comigo para qualquer coisa, porque estarei sempre ao seu lado cheia de amizade para oferecer! Beijo.

Às vezes fico pensando no erro que cometi. Na crueldade que ofereci ao amor da minha vida: você. Ninguém merece sofrer, sentir dor no coração. Ninguém, muito menos você, meu amor!

Acontece que não consigo sorrir novamente. Perdi toda vontade em viver, em existir sequer. Se tivesse seu perdão, sua palavra de desculpa, aí sim, eu retomava meu caminho para felicidade!

É que é tão difícil, sabe? Saber que não tenho seu beijo, seu abraço de ternura, sua voz sempre reconfortante; ter consciência que perdi você por um deslize inocente é conhecer o local mais escuro do mundo: a infelicidade.

Preciso seu perdão! Preciso deitar minha cabeça sobre seu peito novamente e agarrar a vida uma vez mais. Preciso que você pegue minha mão e me guie. Quero fazer sua estrada, quero seu calor, quero ser feliz!

Prometo fazer esquecer tudo que aconteceu! Prometo fazer de você a pessoa mais realizada que existe! Te amo.

Recomendados para você

30 frases sobre o futuro que farão você refletir sobre a vida
30 frases sobre o futuro que farão você refletir sobre a vida
24 frases de atitude para vencer na vida
24 frases de atitude para vencer na vida
40 fantásticas frases de sabedoria que são verdadeiras lições de vida
40 fantásticas frases de sabedoria que são verdadeiras lições de vida
35 frases de flores para dar cor à sua vida
35 frases de flores para dar cor à sua vida
Nostalgia não é saudade: 32 frases que ajudam a compreender o que é a nostalgia
Nostalgia não é saudade: 32 frases que ajudam a compreender o que é a nostalgia
Como terminar um namoro:  dicas sobre o que fazer e não fazer
Como terminar um namoro: dicas sobre o que fazer e não fazer
As 49 melhores frases para irmãs cheias de amor para você demonstrar todo seu carinho fraternal
As 49 melhores frases para irmãs cheias de amor para você demonstrar todo seu carinho fraternal