Não desista até alcançar seus sonhos

Não importa o caminho que você já percorreu, nem o que ainda falta caminhar. Se o destino é um sonho seu, não desista até que o consiga alcançar.

Às vezes pensamos que não seremos capazes, ou que o que ambicionamos está longe demais. Mantenha-se na expectativa enquanto luta e não permita que pensamentos como esses surjam na sua cabeça. Quando menos esperar, você terá chegado ao lugar que idealizou.

Mensagens Relacionadas

Cada vez que você desiste de um sonho, está aumentando as possibilidades de outros o conquistarem. Pense como seria frustrante um dia ver alguém concretizando aquilo que sempre foi um desejo seu. Não há pior sentimento que o arrependimento por não ter lutado até ao fim.

Se existe algum objetivo que você ambiciona muito, não desista perante as dificuldades. Vá até ao limite das suas forças e talvez no futuro receba a recompensa.

Você que lutou tanto tempo por um sonho, vai abaixar agora os braços? Não permita que sejam as dificuldades e as contrariedades da vida a determinar o rumo dos acontecimentos. Que a sua vontade prevaleça sobre qualquer circunstância!

Não desista de sonhar, não permita que nada faça você duvidar. Mantenha uma crença inabalável em seu coração e seja feliz por nunca parar de tentar.

São os sonhos que nos fazem viver, são eles que nos levam a acordar todos os dias com uma grande motivação para enfrentarmos cada desafio. É a perspetiva de realizarmos projetos e concretizarmos objetivos pessoais que nos induz a acreditarmos que podemos realmente vencer. Então, sonhe sem limites e dê asas à sua imaginação.

É verdade que às vezes vislumbramos cenários que não se tornam possíveis, e muitas vezes as dificuldades que nos surgem trazem cansaço e parecem tornar nossa batalha cada vez mais difícil. Mas quanto maior for a nossa meta, maior também será a nossa recompensa, e tentar será sempre a garantia de que fizemos tudo por aquilo que queríamos.

Por isso, não desista seja qual for a sua situação. Deixe que seus sonhos comandem os passos que dá e os caminhos que escolhe, e seja feliz por fazer da persistência o seu maior aliado.

Hoje você completa 18 anos e sei que muitos vão falar que este é um momento de assumir novas responsabilidades e amadurecer. Claro que isso é verdade, mas eu quero dizer que você aproveite muito!

Celebre esta data e aproveite o ano para descobrir o que você realmente quer fazer.

Não tenha tanta pressa, pois você ainda é jovem, então é hora de experimentar. Realize um sonho, faça uma viagem incrível, se apaixone mais!

Aproveite cada segundo, pois você merece!

Feliz aniversário!

Talvez o medo já tenha feito você perder algumas oportunidades, mas não tem que ser para sempre assim. É verdade que certas coisas que perdemos já não podem voltar atrás, mas durante a vida certamente que mais portas se abrirão.

O segredo é acreditar, deixar que a fé guie seus passos dia após dia e não desistir após as primeiras contrariedades. Não duvide, você vai conseguir alcançar seus maiores objetivos!

Recomendados para você

Nostalgia não é saudade: 32 frases que ajudam a compreender o que é a nostalgia
Nostalgia não é saudade: 32 frases que ajudam a compreender o que é a nostalgia
Como terminar um namoro:  dicas sobre o que fazer e não fazer
Como terminar um namoro: dicas sobre o que fazer e não fazer