Persiga seus sonhos até ao fim

Se você tem um objetivo, um sonho, uma missão, é fundamental que corra atrás até não aguentar mais. A vida é para os guerreiros e guerreiras, não para quem desiste ou para quem se senta ou descansa perante os muros. É preciso derrubá-los! É preciso seguir em frente, custe o que custar!

Derrube seus muros!

Mensagens Relacionadas

Não importa o caminho que você já percorreu, nem o que ainda falta caminhar. Se o destino é um sonho seu, não desista até que o consiga alcançar.

Às vezes pensamos que não seremos capazes, ou que o que ambicionamos está longe demais. Mantenha-se na expectativa enquanto luta e não permita que pensamentos como esses surjam na sua cabeça. Quando menos esperar, você terá chegado ao lugar que idealizou.

Hoje você completa 18 anos e sei que muitos vão falar que este é um momento de assumir novas responsabilidades e amadurecer. Claro que isso é verdade, mas eu quero dizer que você aproveite muito!

Celebre esta data e aproveite o ano para descobrir o que você realmente quer fazer.

Não tenha tanta pressa, pois você ainda é jovem, então é hora de experimentar. Realize um sonho, faça uma viagem incrível, se apaixone mais!

Aproveite cada segundo, pois você merece!

Feliz aniversário!

Nunca perca a esperança. Mesmo que o caminho pareça ser longo demais, persista em lutar. Seja otimista e acredite que é possível vencer todas as dificuldades que você está enfrentando.

Às vezes é no último esforço, na tentativa final, que grandes objetivos se concretizam. Tenha fé e não abaixe os braços enquanto o prêmio não estiver na sua mão. Mantenha-se firme, pois mais tarde ou mais cedo você receberá a recompensa!

Eu nunca me senti tão apaixonado como desde o momento que nos encontramos, que a vida nos cruzou. E hoje sou muito feliz por ter a melhor esposa do mundo! Você é a razão da alegria que carrego no meu coração.

E prometo que estarei sempre ao seu lado para um beijo, um abraço e mil palavras de conforto. Somos amigos, casados, namorados e unidos até ao último instante de vida. Eu te amo, meu bem!

Quem nunca para de lutar jamais será vencido.