Não desista da sua felicidade

Nunca abaixe os braços se estiver lutando por algo faz você sorrir. Nunca pense em desistir se o objetivo é um sonho que já persegue por muito tempo.

Na vida temos que fazer escolhas e nem sempre temos forças para carregar todas as responsabilidades. Mas nunca abdique do que é importante por algo fútil. Coloque sua felicidade em primeiro lugar. Bom dia!

Mensagens Relacionadas

A busca da felicidade é a luta mais importante das nossas vidas. Não há recompensa maior do que sermos plenamente felizes e por isso muitos tentam diferentes formas de a conseguirem. Ainda assim, não é fácil alcançarmos esse valioso tesouro. O nosso dia a dia por vezes nos traz muitas amarguras e facilmente caímos em desânimo. As coisas nem sempre correm como planeamos e há momentos em que tudo começa a parecer uma simples miragem.

O segredo para a felicidade continuar no nosso horizonte é não desistirmos dela aconteça o que acontecer. Abaixarmos os braços seria renunciarmos ao sentido da nossa existência e perdemos o rumo onde deveríamos andar. Pensarmos que essa tão desejada meta é impossível acabaria por nos condenar a ficarmos perdidos.

Agora não é hora de permitirmos que a tristeza nos desencaminhe ou de deixarmos que a luz da nossa esperança se desvaneça. A felicidade pode estar na próxima porta ou no dia seguinte e nós temos o dever de sermos os primeiros a acreditar nisso.

Quando você desiste de buscar a felicidade está desperdiçando a maior oportunidade da sua vida. É verdade que nem sempre é fácil consegui-la e algumas tentativas acabarão por ser em vão, mas para quem persiste em lutar a recompensa acaba por chegar.

Não abaixe os braços mesmo que esteja difícil, não abrande o passo por muito tempo que essa batalha dure. Você será ricamente abençoado por essa sua persistência.

Não é fácil sentir que todos os nossos passos são em falso. Sentir que ninguém entende você e que você passa a vida toda lutando e remando contra a maré.

Quando a solidão atacar e quando você sentir que não tem motivação para continuar, lembre que nem sempre conseguimos ver as coisas importantes que nos sustentam.

Acredite que há muitas pessoas dispostas a lutar do teu lado, e que se sentem privilegiadas por conhecer alguém como você. Então, não desista, porque eu tenho a certeza que na sua vida, o melhor ainda está por vir!

Não desista já, pois quem sabe o que o amanhã lhe trará!

Existem pedras.
Não desista de andar!
Existem barreiras.
Não desista de passar!
Existem os nós.
É preciso desatar!
Existe o desânimo.
É a pior coisa que há!
A estrada é longa.
Não desista de chegar!
Existe o cansaço.
É preciso caminhar!
Existe a derrota.
Você nasceu para ganhar!
Existe o desamor.
É fundamental amar!

Tenha coragem e jamais desista!
Não tenha medo de ser feliz!