Não importa os obstáculos que você tenha que enfrentar

Não importa os obstáculos que você tenha que enfrentar

Os obstáculos podem ser muitos, as adversidades podem derrubar você e as ansiedades causarem medo e apreensão, mas nunca se esqueça que a esperança é sua maior arma para superar tudo isso e que tudo é possível para quem tem a fé como sua armadura.

Mensagens Relacionadas

Coloque-se diante do espelho, olhe para você com o olhar de quem ama. Quando amamos alguém, os nossos olhos não focam os defeitos de quem amamos, os nossos olhos procuram o que a pessoa tem de bom, de singular, de bonito, por dentro e por fora.

Você é linda, não importa o que digam, não importa a moda, não importam as dicas de beleza, não importam os padrões. Você é única, é especial. Valorize a sua vida, a sua história, o seus encantos, o seu charme e a sua beleza natural.

Ame-se, cuide-se, respeite-se e alimente a sua autoestima. Olhe-se com generosidade, olhe-se com olhar de quem ama, não seja dura e nem cruel com você. Coloque-se diante do espelho e finja, por alguns segundos, estar olhando para uma desconhecida e procure as coisas mais belas no seu rosto, no seu corpo e no seu olhar.

Querida prima, saiba que distância alguma é capaz de desfazer este laço que nos une. Nós nos conhecemos há muito tempo e nossa ligação é eterna.

Tenho certeza que não importa quanto tempo ficamos sem nos vermos, nada mudará. Pois você é muito mais que uma prima para mim; é uma amiga, uma irmã e tenho certeza que nossa amizade irá durar para sempre.

Meu filho, sempre que falo essas palavras meu peito se enche de orgulho, o coração flutua em uma nuvem de paz e amor, e mais uma vez se torna claro que você é a grande bênção da minha vida.

Você não chegou a mim através do vínculo da biologia; você não nasceu de mim, mas é tão ou mais amado como se tivesse nascido! Entre nós os laços são de outra natureza, mas são igualmente fortes e impossíveis de quebrar.

São laços eternos de amor genuíno, de carinho infinito e a certeza de que você é meu filho, não importa o que diga a biologia. Eu amo muito você, desde o dia em o conheci e até que a vida desista do meu corpo!

Você tornou meu sonho realidade, e trouxe para minha vida muito mais do que alguma vez imaginei. Você é o meu tesouro, o meu pequeno pedaço de paraíso, o meu orgulho, o meu filho!

Podem passar muitos anos, pode até ficar velhinha, não importa, para mim, será sempre a minha caçulinha que eu tanto amo.

Cuidei você em menininha e continuarei a me sentir responsável por você ao longo da vida.

Nunca se esqueça que poderá sempre contar comigo para o que for preciso e que amo você com todo o meu coração!

Parabéns, minha querida irmã caçula!

Mantenha a fé em Deus e não haverá obstáculo que impeça você de continuar lutando e triunfando!