Não será eterno, mas será sofrido

Não será eterno, mas será sofrido

O sentimento é que a saudade vai ser eterna, mas sei que um dia ainda vamos nos reencontrar.

Mensagens Relacionadas

Sermos seres pensantes tem suas vantagens, imagine como seria o mundo se não duvidássemos de nada, se não houvesse questionamentos, se aceitássemos tudo que nos é dado.

Se há dúvida sobre o melhor caminho que deveria ser escolhido, pode ser um sinal de que alguns deles têm benefícios para serem oferecidos. Caso contrário, não teria motivo para haver questionamentos.

A dúvida tem a finalidade de nos mostrar que temos mais de uma possibilidade, que em cada uma delas há chances de dar tudo certo ou tudo errado. Mas que pelo menos o sucesso pode vir como uma das alternativas.

Mas se por um acaso, todas as possibilidades aparecerem como erradas, coloque a dúvida de lado e deixe-as passar, e com certeza após algum tempo depois, outra virá!

Encontrei ao seu lado mil razões para acreditar que o amor pode ser para toda vida.

A partir do momento que senti que conhecia você profundamente, percebi que além do amor, havia uma sensação diferente. Um algo mais que só consegui identificar um tempo depois, quando tive a certeza que o amor que sentia por você era mesmo um amor eterno.

Percebi que meu amor era maior que aquele sentido antes, pois mesmo após uma discussão, não aparecia mais nenhum tipo de ressentimento. O amor passou a ocupar espaços antes preenchidos por outros sentimentos, que impediam a melhor das emoções; o amor sem qualquer raiva ou descontentamento.

Pode até parecer uma ilusão, mas a partir daí tive conhecimento do real amor eterno, aquele que mesmo sem a reciprocidade, pode superar qualquer animosidade. Aquele amor que aconteça o que acontecer, terá o mesmo significado eternamente.

Esse é o tipo de amor que sinto por você! Não preciso que me ame, nem que esteja para sempre ao meu lado, pois um dia tudo mudou, conheci um amor maior que todos os outros e que não sente a necessidade de estar acorrentado.

Querida amiga,

Nossos dias são difíceis e a vida é uma constante luta. Sei que você se sente um pouco perdida em seu caminho e nem sempre sente forças para continuar. Mas sua tristeza é como as nuvens do céu: às vezes elas trazem chuva para o seu dia, mas, após isso, elas vão embora e deixam o sol iluminar você. Não pense que essa depressão também será eterna. Se você não desistir, ainda terá tempo para conquistar a sua felicidade.

Você vai conseguir dar a volta à sua situação. As coisas não têm corrida da melhor forma e quando tudo sai errado, logo surge também a vontade de desistir. Não permita que esses pensamentos ganhem vida na sua cabeça!

Faça sempre o seu melhor e tente se superar a cada dia que passa. Há resultados que demoram a chegar, mas eles acabarão por aparecer na mesma proporção do seu esforço.