Natal recebido de braços abertos

Natal recebido de braços abertos

De braços abertos recebo este Natal que promete ser de luz e muita felicidade. Boas Festas!

Mensagens Relacionadas

Desde o momento em que nos conhecemos, senti que comecei a fazer parte da família. Nada aconteceu por acaso, mas sim porque você é uma pessoa amiga e gentil e me quis receber de braços abertos.

Só posso agradecer por tudo o que você fez por mim desde o início. Agradecer por demonstrar muita preocupação e estar sempre disposto para ajudar no que for necessário.

Obrigada, de todo o coração!

Então, já é dezembro!

Todos começam a se agitar para o Natal. Mas não se deixe levar pela correria de final de ano. Dezembro é época de manter a paz interior.

Mantenha a calma para aproveitar cada detalhe desse final de ano e para estar com energia total para o próximo. Esteja em paz consigo e com aqueles ao redor. Vamos repor nossas energias, agradecer pelo que passou e receber o próximo ano de braços abertos!

Desde que você surgiu em minha vida, eu deixei de andar à deriva. O meu coração encontrou um abrigo para repousar e a minha alma não sentiu mais o desejo de procurar um amor. É você que me preenche totalmente e dá sentido à minha vida.

Não há razões para temer que tudo isto mude quando é desta forma que eu sou feliz. Não trocaria nossa linda história por uma outra aventura e em seus braços é o lugar onde eu quero estar.

Se um dia eu dormisse
Para nunca mais acordar
Dormiria em seus braços
Com suas mãos a me afagar
E com você, com certeza.

Eu iria sonhar
Assim como em seus sonhos
Eu sonho em estar
E numa praia deserta
Iríamos nos encontrar
Mãos dadas, juntinhas.

Por do sol a admirar
E quando a lua chegasse
Com a noite a esfriar
Para aquecer o teu corpo
Eu iria te abraçar
E rosto no rosto
Olhar no teu olhar
Nossos lábios molhados
Ah, eu ia te beijar.

E nesse beijo ardente
O tempo ia parar
Porque o paraíso, meu amor,
É viver a te beijar!

Me pegue em seus braços, me abrace lentamente. Eu me sinto tão bem quando me sinto envolvida pelo seu corpo, quando sinto o calor do seu toque. Me sinto tão segura com você, e tão feliz por ter você comigo.

Eu adoro ter as minhas pernas envolvidas pelas suas, e os meus lábios molhados pelos seus. Eu adoro quando os meus olhos olham para você, ou quando a minha boca diz o seu nome. Eu adoro quando o meu coração sente as batidas do seu, e quando a minha vida faz parte da sua.

Quando estou com você, vivo momentos mágicos, as horas se tornam maravilhosos e inesquecíveis fragmentos da vida. E quando você vai embora, eu me sinto um belo vaso de flores vazio, a espera de água e de rosas para lhe enfeitar e perfumar.

A minha vida com você é um filme romântico, sem cenas de drama, é um eterno final feliz. Só me falta fazer dos seus braços a minha morada. Eu te amo!