Natal recebido de braços abertos

Natal recebido de braços abertos

De braços abertos recebo este Natal que promete ser de luz e muita felicidade. Boas Festas!

Mensagens Relacionadas

Desde o momento em que nos conhecemos, senti que comecei a fazer parte da família. Nada aconteceu por acaso, mas sim porque você é uma pessoa amiga e gentil e me quis receber de braços abertos.

Só posso agradecer por tudo o que você fez por mim desde o início. Agradecer por demonstrar muita preocupação e estar sempre disposto para ajudar no que for necessário.

Obrigada, de todo o coração!

Janeiro ficou para trás e parece que só agora o ano realmente começou. Acabaram as festas e chegou o momento de dizer: bem-vindo, fevereiro!.

Este ano está caminhando com vento em popa e o que antes eram só planos e promessas de fim de ano, agora se tornaram atitudes e ações que vão guiar nossa rumo daqui para frente.

Fevereiro é um mês curto, mas isso não significa que não será vivido intensamente e trará coisas maravilhosas. Vamos dar boas vindas para este mês, recebê-lo de braços abertos e com o coração repleto de otimismo!

Então, já é dezembro!

Todos começam a se agitar para o Natal. Mas não se deixe levar pela correria de final de ano. Dezembro é época de manter a paz interior.

Mantenha a calma para aproveitar cada detalhe desse final de ano e para estar com energia total para o próximo. Esteja em paz consigo e com aqueles ao redor. Vamos repor nossas energias, agradecer pelo que passou e receber o próximo ano de braços abertos!

Desde que você surgiu em minha vida, eu deixei de andar à deriva. O meu coração encontrou um abrigo para repousar e a minha alma não sentiu mais o desejo de procurar um amor. É você que me preenche totalmente e dá sentido à minha vida.

Não há razões para temer que tudo isto mude quando é desta forma que eu sou feliz. Não trocaria nossa linda história por uma outra aventura e em seus braços é o lugar onde eu quero estar.

Se um dia eu dormisse
Para nunca mais acordar
Dormiria em seus braços
Com suas mãos a me afagar
E com você, com certeza.

Eu iria sonhar
Assim como em seus sonhos
Eu sonho em estar
E numa praia deserta
Iríamos nos encontrar
Mãos dadas, juntinhas.

Por do sol a admirar
E quando a lua chegasse
Com a noite a esfriar
Para aquecer o teu corpo
Eu iria te abraçar
E rosto no rosto
Olhar no teu olhar
Nossos lábios molhados
Ah, eu ia te beijar.

E nesse beijo ardente
O tempo ia parar
Porque o paraíso, meu amor,
É viver a te beijar!