Natal recebido de braços abertos

Natal recebido de braços abertos

De braços abertos recebo este Natal que promete ser de luz e muita felicidade. Boas Festas!

Mensagens Relacionadas

De braços bem abertos e com um
grande sentido de responsabilidade
estamos recebendo cada um de
vocês com alegria e felicidade.
Bem-vindos, alunos!

Desde o momento em que nos conhecemos, senti que comecei a fazer parte da família. Nada aconteceu por acaso, mas sim porque você é uma pessoa amiga e gentil e me quis receber de braços abertos.

Só posso agradecer por tudo o que você fez por mim desde o início. Agradecer por demonstrar muita preocupação e estar sempre disposto para ajudar no que for necessário.

Obrigada, de todo o coração!

O ano de novo já está batendo na porta e eu não vejo a hora de recebê-lo de braços abertos e dizer com o peito estufado: bem-vindo, 2022!

Alegria, família, amizades e diversão! O ano que ficou para trás ficou muito por desejar e eu vou precisar aproveitar em dobro este novo que se inicia! Neste ano eu só quero saber de coisas boas.

Quero receber maio de braços abertos. Abraçar tudo que ele traz, suas oportunidades e transformações. Seus caminhos e suas surpresas.

É um mês diferente, cheio de cores e um clima particular. Maio é daqueles meses que não passa sem ser notado, mas para melhor aproveitá-lo é preciso abrir o seu coração!

O mês mais adorável do ano chegou!

Janeiro ficou para trás e parece que só agora o ano realmente começou. Acabaram as festas e chegou o momento de dizer: bem-vindo, fevereiro!.

Este ano está caminhando com vento em popa e o que antes eram só planos e promessas de fim de ano, agora se tornaram atitudes e ações que vão guiar nossa rumo daqui para frente.

Fevereiro é um mês curto, mas isso não significa que não será vivido intensamente e trará coisas maravilhosas. Vamos dar boas vindas para este mês, recebê-lo de braços abertos e com o coração repleto de otimismo!