De braços abertos, vamos receber fevereiro

Janeiro ficou para trás e parece que só agora o ano realmente começou. Acabaram as festas e chegou o momento de dizer: “bem-vindo, fevereiro!”.

Este ano está caminhando com vento em popa e o que antes eram só planos e promessas de fim de ano, agora se tornaram atitudes e ações que vão guiar nossa rumo daqui para frente.

Fevereiro é um mês curto, mas isso não significa que não será vivido intensamente e trará coisas maravilhosas. Vamos dar boas vindas para este mês, recebê-lo de braços abertos e com o coração repleto de otimismo!

Mensagens Relacionadas

Então, já é dezembro!

Todos começam a se agitar para o Natal. Mas não se deixe levar pela correria de final de ano. Dezembro é época de manter a paz interior.

Mantenha a calma para aproveitar cada detalhe desse final de ano e para estar com energia total para o próximo. Esteja em paz consigo e com aqueles ao redor. Vamos repor nossas energias, agradecer pelo que passou e receber o próximo ano de braços abertos!

Desde o momento em que nos conhecemos, senti que comecei a fazer parte da família. Nada aconteceu por acaso, mas sim porque você é uma pessoa amiga e gentil e me quis receber de braços abertos.

Só posso agradecer por tudo o que você fez por mim desde o início. Agradecer por demonstrar muita preocupação e estar sempre disposto para ajudar no que for necessário.

Obrigada, de todo o coração!

De braços abertos recebo este Natal que promete ser de luz e muita felicidade. Boas Festas!

Fevereiro já está aqui e com ele todas as alegrias desse mês maravilhoso. É hora de celebrar o sol, de se divertir sem preocupações, de pular carnaval e de aproveitar cada momento. Seja feliz, comemore seus dias, tome um banho de mar para lavar a alma.

Esqueça as responsabilidades só por um momento e viva seus dias como se eles fossem os últimos. Bem-vindo, fevereiro!

Desde pequenos nos ensinam a dar e receber,
amar e não esperar ser amado,
compreender sem esperar ser compreendido...
Isso é tão bonito.

Mas quando a noite cai,
olhamos para os céus,
olhos, mente e coração,
descobrimos que somos humanos.

A noite as dores se acetuam,
com o cair do luar descubro quem eu sou,
um ser humano,
não um ser supremo.

Sou apenas mais um,
uma pessoa que também precisa receber,
para dar é preciso receber,
para amar é preciso ser amado.

Dar e receber.
Porque dar sem receber é impossivel...
desculpe-me,
infelizmente também sou humano assim como você.