Nem Mais um Minuto, Meu Amor

Eu nunca quis esconder a verdade! Sempre ofereci minha sinceridade e não permiti que meus gestos mentissem. Você sabe o jeito com que nos olhamos, a forma carinhosa com que nos tratamos.

Eu sei que quero mais de você; quero mais de nós dois. E não posso esperar nem mais um minuto sem fazer a pergunta que está sempre na minha cabeça. Você aceita namorar comigo?

Mensagens Relacionadas

Eu gosto de você, aliás gostar é pouco até. Você sabe o quanto eu amo seu jeito, sua beleza; o quanto aprecio tudo que você representa para mim. E eu nunca quis que o ciúme fosse nossa marca, nossa maior evidência.

Acontece que não temos conseguido viver de outro jeito. Estamos permitindo que esse ciúme tome conta dos nossos dias. Ele é imparável!

Mas eu quero melhorar! Preciso que você me ajude; que me encha o coração de confiança. Nossa história está ainda no começo. Temos uma linda história de amor para viver e eu não quero perder nem mais um minuto!

Por favor, me desculpe! Não consigo viver nem mais um dia longe de você. Eu sei que falhei! Reconheço meus erros, estou profundamente arrependida e preciso do seu perdão como de água para matar minha sede.

Você é o homem da minha vida; o amor que sempre desejei, por isso dê uma chance para nossa história. Prometo que não vai se arrepender. Eu te amo!

Dizem por aí que se o passado já foi e o futuro ainda está por vir, então o que nos resta é viver o hoje e olha só que sorte a nossa, hoje também é o seu aniversário! Ora, então vamos comemorar!

Amor, carinho, união, festa; fazer aniversário é sentir todas essas coisas boas no mesmo dia e compartilhar esta alegria com as pessoas que ama e quer ter sempre por perto.

Os outro 364 dias do ano não são tão importantes como este, pois só este que é o seu! Parabéns e muitas felicidades!

O amor nem sempre é belo como nos filmes ou novelas. Às vezes ele pode nos machucar, ele nos deixa no chão, sem esperança. Eu estou sofrendo muito por amor, parece que nada poderá melhorar na minha vida!

Este é o lado triste do amor, aquele que ninguém fala, que é difícil revelar. Quando amamos alguém podemos conhecer a desilusão, o fracasso e quem vai sofrer é o coração; é sempre o coração.

Quero acreditar que a minha sorte não chegou ainda. Não vou ceder à vontade de desistir, de baixar os braços e esquecer o amor que a vida tem reservado para mim. Quero voltar a amar, mas agora um amor maior, verdadeiro, do bem.

Existe um amor que não se calcula, um sentimento que é maior do que todos os outros. Meu bem, estou me referindo ao nosso; a este amor de mãe e filho. Saiba que o adoro acima de todas as coisas e pessoas no mundo!

Eu sempre lutei para o ver feliz, a sorrir e preparado para as grandes dificuldades que possam surgir. Sempre fiz tudo que estava ao meu alcance para o deixar confortável e forte. Encher seu coração de amor foi e é meu objetivo na vida.

Eu juro, do fundo do meu coração, que estarei sempre ao seu lado, aconteça o que acontecer. Este é o amor verdadeiro de uma mãe que é imensamente apaixonada pelo seu filho. O que temos será sempre incondicional. Te amo, meu príncipe!