Nenhum Sonho em Vão

Feliz Aniversário, meu irmão! Desejo que seus sonhos não existam em vão, mas sim que se realizem ainda hoje ou no decorrer do ano que se inicia agora mesmo.

Seja feliz, realizado e mantenha seu coração sossegado. Abrace o amor de todas as pessoas que amam você e lute todos os dias pelo seu lugar no mundo. Tenha um dia muito especial, meu irmão!

Mensagens Relacionadas

Posso tropeçar, cair e chorar, mas nenhum obstáculo vai me impedir de continuar!

Existem dias que roubam toda nossa energia positiva. São dias que nos afligem, que parecem rasgar o chão que pisamos. Mas não devemos nos preocupar demasiado: dias assim não são permanentes, eles chegam e vão embora.

Temos de ter fé, de acreditar que o amanhã será melhor, que em breve tudo estará bem de novo. Dias maus são simplesmente lições para nos fortalecer e preparar para novos e gloriosos desafios.

Meu amor não é como outro qualquer. É um amor que só quem, assim como eu, também é tia e sabe como a vida de seus sobrinhos e sobrinhas é dos bens mais preciosos no mundo.

Conquista existem muitas, mas nenhuma como é a de ser tia e ter no coração uma vontade enorme de fazer o bem e espalhar amor por todos os lados.

Norinha, seu aniversário está aqui e eu espero de coração que ultrapasse todos os outros em tudo que é lindo! Amor, alegria, festa quero que este seja o melhor de todos os aniversários até hoje!

Eu não canso de me surpreender com você e como tudo mudou para melhor depois da sua chegada na minha vida. Você era o que estava faltando para esta família ficar completa!

Parabéns por mais um ano de vida e, principalmente, por ser esta mulher incomparável!

Eu sei que você está passando uma fase difícil, mas prometo que tudo vai ficar bem. Eu não vou largar seu pé até enxergar seu sorriso; até ver a felicidade no seu rosto.

Você é uma pessoa muito especial e não merece estar assim tão infeliz. A alegria de viver tem de regressar à sua vida. E eu prometo que estarei ao seu lado para garantir que tudo vai ficar bem. Força!