No cair da noite, penso nos caminhos que escolhi

Quando cai a noite e fecho os olhos, não posso deixar de pensar nos caminhos que me trouxeram até aqui. Claro que tenho alguns arrependimentos, algumas escolhas que faria diferente, mas acho que o mais importante é que tudo isso me trouxe para aqui e para o agora.

Sou muito feliz por tudo que tenho e mesmo com um ou dois arrependimentos, posso dizer que sinto muito orgulho da pessoa que me tornei!

Mensagens Relacionadas

Por favor, não se assuste, mas eu preciso lhe dizer tudo que estou guardando no meu peito. EU penso muito em você e mais do que isso, eu penso muito em nós. Eu queria que você pudesse ver tudo que passa pela minha cabeça e assim, talvez, pudesse me dar uma chance para fazer você feliz.

Quando a noite cai, sempre penso em cada um de vocês. Ter uma família como a nossa é ter a certeza de que nunca estaremos só.

O escuro vem invadir minha casa, mas eu me sinto protegido só por saber que vocês existem.

Vocês todos moram no meu coração, família. Tenham uma noite abençoada!

Boa noite, meu anjo! Mais uma vez a distância entre nós não será nada, pois estamos juntos em pensamento e em breve vamos nos encontrar nos nossos sonhos.

Hoje vamos dormir separados, mas com a certeza de que o dia em que nunca mais iremos passar um momento sequer longe um do outro chegará e que vamos viver juntos para todo o sempre.

Meu amor, durma comigo nos seus pensamentos e tenha sonhos lindos! Em breve todos se tornarão realidade! Amo você!

Já tive momentos de tristeza, instantes em que só queria desistir. Mas foi nesses entretantos que descobri algo poderoso que meu ajudou a continuar: a fé.

Ter fé não é garantia que venceremos sempre, mas é uma ajuda essencial para nos mantermos motivados em cada batalha. Escolhi ter essa força e quero guardá-la no meu coração para sempre. Aconteça o que acontecer, vou acreditar incondicionalmente na minha felicidade.

Você não é a irmã que escolhi, mas a amiga que meu coração quer perto para sempre. Te amo, minha irmã!