O adeus mais difícil

O adeus mais difícil

Não há adeus mais difícil do que aquele que sabemos que é para sempre.

Mensagens Relacionadas

Dizer adeus é difícil, mas pior ainda é viver ao lado de alguém que não amamos mais.

Professora, como é difícil dizer adeus vou apenas dizer até logo, pois algo me diz que esta não será a última vez que nos encontraremos.

Não será fácil não vê-la mais todos os dias, mas sei que a sua partida é por uma boa causa e lhe desejo toda a sorte do mundo nesta nova empreitada.

Agradeço de coração por todos os momentos, ensinamentos e palavras de incentivo. Foi um prazer tê-la como professora e sei que você estará para sempre marcada na minha história!

Até breve!

Hoje digo adeus a um amor, e não há maior dor que nos despedirmos de um sentimento tão perfeito e ao mesmo tempo profundo. Quando amamos pensamos que tudo é eterno e que nada nos pode vencer, mas certas circunstâncias da vida nos mostram que nem sempre as coisas correm como esperamos.

Foi maravilhoso sentir o coração preenchido, perceber como a cumplicidade é algo que transcende nossas almas. Ter alguém que nos compreende, que nos sabe pegar a mão só para nos mostrar que está tudo bem é uma sensação indescritível. Pena que tudo mude por vários fatores e que no final acabemos com uma mágoa que nos consome por dentro.

Hoje digo adeus a um amor porque já não dá mais. As promessas viraram mentiras e as expectativas decepções. O que ficou de bom guardarei eternamente comigo, mas chegou o momento de procurar um rumo que me conduza novamente à felicidade.

A todas as mulheres que aceitam o trabalho mais difícil e gratificante do mundo: Feliz Dia das Mães!

Emudeço no silêncio da sua ausência. Meus olhos vivem cegados pelas lágrimas e às vezes penso que me afogo nelas, meu filho.

Devo dizer-lhe o último adeus, agora que Deus chamou você de volta, mas sinto que universos de dor esmagam meu peito cada vez que tento...

Adeus, meu filho, adeus para sempre! Mas do meu coração você jamais partirá.

Hoje e para sempre eu vou amar você, e com a ânsia de voltar a ver seu sorriso eu vou me arrastar até à próxima vida.