O amor que abraçamos em 8 meses

Meu amor, já passaram oito meses desde aquela hora mágica que marcou o começo do nosso namoro. Parabéns para nós por tudo que construímos, pelos obstáculos que superamos e pelo amor que alcançamos.

Ao seu lado eu sou feliz de uma outra forma! Acho que descobri o verdadeiro sentido da felicidade. Agora eu sei o que é sorrir com o coração. Seu jeito de enxergar a vida é inspirador, meu bem, e isso é algo impagável. Te amo e sempre amarei – prometo!

Mensagens Relacionadas

Mais um mês que passou, mais um mês que ficou. Parabéns para nós dois, meu amor! Sou tão feliz ao seu lado que nem encontro palavras para descrever o que sinto de verdade. Passaram nove meses e nunca me senti tão feliz como hoje.

Quero continuar ao seu lado e jamais largar sua mão. Por maiores que sejam as dificuldades eu prometo, meu amor, que estarei sempre junto no bem e no mal, no certo e no errado. Meu lugar é no seu coração e você permanecerá sempre no meu.
Feliz bodas de pirulito!

Hoje estou especialmente feliz, meu amor! Atingimos mais uma etapa no nosso namoro já são dois maravilhosos meses do seu lado. Feliz Bodas de Sorvete!

Eu sei que estamos juntos há pouco tempo, mas parece que já passamos por coisas gigantes e que jamais sairão das nossas memórias. Acho que isso é o amor verdadeiro, o amor sincero e capaz de colocar sorrisos em qualquer rosto.

Você me faz feliz de um modo que julguei impossível! Só espero que a vida continue sendo generosa com nossa linda união. Te amo, meu bem!

Parabéns para nós, meu amor! Estou tão feliz por celebrar esta data ao seu lado. Hoje comemoramos sete meses de namoro e sinto meu coração quente e cheio de amor.

Você é simplesmente a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Parece que estamos juntos desde sempre. Não tem como explicar, mas sinto que este sentimento que nos une pertence a algo superior; talvez seja só amor. Te amo, meu bem!

Cada dia que passa eu gosto mais de você, de mim e de nós dois. E isso é perfeito, porque quando nos amamos tudo faz sentido. Hoje celebramos sete meses de namoro e sou uma pessoa diferente, melhor e mais realizada. Parabéns para nós, amor!

Não vejo a hora de celebrar o primeiro ano e o segundo e cada vez mais. Tenho certeza que nossa história será inspiradora. O que celebramos é o amor e nada é mais importante do que isso. Te adoro, meu bem!

Há cinco meses atrás decidimos seguir nossas vidas lado a lado e eu não poderia estar mais feliz por essa decisão. De lá para cá crescemos e amadurecemos juntos, aprendendo um com o outro e se ajudando nos momentos necessários.

Tenho certeza que esse amor companheiro irá me acompanhar sempre, pois o que temos é muito especial. Amo você, meu amor! Que venham os próximos meses!