Seis meses que definem o que é o amor

Seis meses de namoro é uma linda etapa alcançada, mas existe muito mais a dizer além desse número. Foram seis meses onde a cumplicidade prevaleceu, onde momentos especiais e inesquecíveis foram plenamente vividos. Nunca imaginei que em tão pouco tempo fosse possível nutrir e ver crescer um sentimento forte como o nosso.

Ainda bem que encontrei você. Sou uma pessoa diferente desde sua chegada. Agora sou mais confiante, faço tudo com mais ponderação e olho para o futuro com uma perspetiva diferente. Você é meu equilíbrio, meu suporte, a força que preciso nas fases mais difíceis. Ter sua presença na minha vida é o maior presente que já recebi.

Aguardo pelos próximos meses, pelos próximos anos com a maior das expectativas. Só faz sentido esperar pelo amanhã se você estiver comigo. Permaneceremos unidos no amor, no respeito e na compreensão. Quero ficar ao seu lado para sempre!

Mensagens Relacionadas

Minha querida namorada... Estamos com apenas meio ano de namoro, mas já temos muito para contar. Para trás ficaram momentos de cumplicidade e muitas promessas de amor eterno. À nossa frente está agora um caminho que vamos querer compartilhar juntos e muita vontade de conseguirmos nossa felicidade.

Saiba que você tem sido uma companheira fantástica e que é com você que eu quero permanecer o resto da minha vida.

Ainda há muito para viver, para aprender, para conciliar, para guardar e cuidar, mas seis meses já é uma marca muito especial, e nós estamos de parabéns, meu amor. Nosso sentimento tem vencido inúmeros obstáculos, se tem fortalecido à medida que o tempo passa, provando que o que nos une é genuíno, tem a força de uma tempestade.

É maravilhoso perceber que ao seu lado tudo parece perfeito, nem me apercebo do tempo passar. Você tem sempre a palavra certa, a atitude que preciso, o gesto que me falta. Você me compreende muito bem, não só pela sua inteligência emocional, mas também porque se preocupa genuinamente comigo.

Não peço muito à vida, apenas que permaneçamos juntos, aconteça o que acontecer. Não sei prever o futuro, mas sempre que o imagino você está ao meu lado. Que os seis meses que passaram sejam apenas o começo de uma história eterna, meu amor.

Já passaram seis meses, mas se tornaram incontáveis os momentos de amor. Foram seis meses que voaram, mas que também nos arrebataram. Você foi o melhor que me aconteceu na vida.

Ao seu lado tenho vontade de olhar o futuro, traçar planos, sonhar mais alto que nunca. Que venham mais seis meses, seis anos, décadas do nosso amor! Prometo lutar todos os dias para que a felicidade nunca nos abandone.

Hoje inevitavelmente pensei nestes seis meses que contam a nossa história. Foi maravilhoso cada momento que vivemos juntos e guardo com muito carinho todos os olhares, sorrisos e palavras que trocamos.

Eu só quero continuar a contar ao seu lado mais seis meses, mais seis anos, mais todo o tempo de vida que tivermos pela frente. O amor que sinto por você é a força que me faz sorrir e o motivo de eu fazer promessas sabendo que as vou cumprir.

Há tanto para contar sobre nossos seis meses de namoro que difícil mesmo é saber por onde começar. Parece até impossível como em seis meses foi possível nos conhecermos tão profundamente, compartilharmos inúmeras experiências e aventuras emocionantes, nos unirmos de uma forma tão intensa e verdadeira que se torna inconcebível pensar sequer em nos largarmos.

Descobri que por trás desse olhar simples e meigo existe alguém com uma inteligência emocional muito grande, que seu coração é profundo como nenhum outro que já conheci, que seu jeito de amar toca e cativa totalmente. Tenho sorte por ter comigo alguém que me compreende e que me complementa de uma forma perfeita. Talvez tenha sido por isso que estes meses resultaram em uma linda história de amor.

Sim, amo você com todas as minhas forças. E mesmo que um dia elas me faltem eu amarei você com toda minha alma. Seis meses ainda é pouco para todo tempo que quero viver ao seu lado. Que eles sejam apenas o começo de um caminho a dois sem fim.