O amor que sinto é como as estrelas do céu

Olhe para o céu e tente contar as estrelas que lá brilham. Assim como não se consegue chegar a um número conclusivo, é também impossível calcular o amor que sinto por você.

Todos os dias descubro uma nova razão para querer ter o seu sorriso mais perto de mim, e cada vez tenho mais a convicção que preciso da sua companhia para toda a vida.

Boa noite, meu amor!

Mensagens Relacionadas

Nosso amor é infinito com as estrelas do céu e consegue ter a luz de todas elas juntas. Por isso, que nesta noite a paixão embeleze nosso céu e o carinho nos abrace até o sol acordar. Há quem percorra o mundo em busca de alguém especial, mas eu não preciso sair do lugar, pois você é meu universo.

Pessoas especiais brilham em nossas vidas como estrelas no céu. São elas que nos trazem luz quando tudo é escuro à nossa volta, e são também uma presença certa nos momentos de solidão.

Eu quero agradecer por toda amizade, companheirismo e a força que vocês me têm transmitido dia após dia. Desejo uma boa noite com muita paz para todos vocês!

Eu não consigo esconder que amo você até às estrelas do céu. Não vou sequer tentar enganar meu coração falando que não é verdade que o que sinto não é amor.

Eu adoro namorar com você, viver ao seu lado e compartilhar meus dias com o homem da minha vida. Só desejo que nada consiga nos separar. E que até os astros nos unam sem parar, pois eu sou louca por você! Te amo, meu bem!

Quando anoitece e olho para o céu estrelado, me lembro de vocês todos, meus amigos. Sou feliz em ter vocês iluminando minha vida e me fazendo viver grandes e inesquecíveis momentos.

Olhar para trás e refletir na história que construí até aqui, é também recordar o contributo que cada um teve na pessoa que me tornei. E vocês foram uma ajuda valiosa e constante.

Boa noite!

Não importa quantos quilômetros nos separam. Terra, água, fogo e ar podem se juntar e uma barreira entre nós dois formar, que mesmo assim o nosso amor será mais forte!

Apenas a saudade eu não sei como combater, meu amor, pois tanta falta você me faz, tanto eu sinto a ausência dos seus braços, do seu toque, dos seus beijos...

Eu amo muito você, e as saudades que sinto de você são angustiantes, pesam, e cada dia aumentam de forma insuportável!