O conforto ao alcance de um abraço

Poucas coisas são tão fáceis de dar e receber e proporcionam tanto conforto como um abraço. Um abraço sincero, apertado, demorado, pode curar muita tristeza, aliviar um coração oprimido ou confortar uma alma que se sente só.

Então, se ainda não faz, hoje é dia para começar a usar o abraço com mais frequência. Abrace mais quem você ama, abrace quem você sente que precisa; não custa nada e assim espalhará conforto e felicidade por toda parte!

Mensagens Relacionadas

Tente sempre uma vez mais, pois enquanto não desistimos a vitória está ao nosso alcance.

Quem estende a mão ao próximo percebe que o alcance do poder de suas ações é infinito.

Eu dei tudo! Fiz tudo que estava ao meu alcance, mas nada foi o suficiente. Na verdade, talvez você não tenha merecido toda minha bondade, todo meu empenho.

É que hoje sou simplesmente sua ex-namorada. Acontece que eu durmo descansada, sabe? Esta sensação de dever cumprido é real corresponde à verdade. Desejo toda sorte do mundo para você. Que todos seus desejos se concretizem. Boa vida!

Nem sempre é fácil manter a motivação, principalmente se aquilo que tanto desejamos demora em chegar. Mas é importante nunca desistir. Concentre-se menos no sucesso que deseja e mais no trabalho, e verá que acabará por conseguir o que tanto almeja.

Trabalhe duro e nunca se deixe desanimar por uma derrota ou um obstáculo. Saiba aprender com os erros e se fortalecer com os problemas. Seja forte, mas acima de tudo trabalhe com dedicação e entusiasmo, e sua recompensa chegará!

Agora que você atravessa este momento complicado eu quero que saiba que sempre terá meu apoio e amizade. Eu sei que é difícil, mas não se deixe levar pelo desânimo nem pela tristeza.

Chore o que tiver que chorar, mas siga em frente e tente se fortalecer. Pois é para isso que estes momentos servem, para aprendermos e crescermos.

Mantenha a fé e a esperança brilhando dentro do seu coração, pois eu sei que a felicidade regressará à sua vida!

Recomendados para você

Chá de bebê: tudo que você precisa saber para ter uma festa inesquecível
Chá de bebê: tudo que você precisa saber para ter uma festa inesquecível