Mensagens para o Dia do Abraço


Hoje tenho um carinho especial para você, meu amor! Será um abraço; um abraço apertado, o abraço mais sentido de sempre. Você é o melhor namorado do mundo, o verdadeiro homem dos meus sonhos!

E neste dia do abraço eu quero que demos o mais forte de todos; ainda mais forte do que aqueles maravilhoso que você me dá e me enchem de segurança e conforto! Eu te amo, meu amor! Celebre comigo este dia do abraço!

Às vezes deixamos para trás um simples gesto, e não o enxergamos como deveríamos enxergar. Aí um dia olhamos para trás e por descuido deixamos de o sentir. Mas o mais importante é que a falta que sentimos faz com que lembremos desse gesto e que de alguma forma ele deixou marcas.

Aquele gesto, aquele abraço foi positivo, foi bonito. Foi um abraço dado na hora certa. Um abraço de carinho, um abraço sincero, espontâneo. Um abraço que jamais deveria ser esquecido, que a vida traz na nossa memória.

Feliz Dia do Abraço! Quem tem amigos de verdade sabe o que é abraçar e ser abraçado intensamente. Sim, porque quem gosta não tem vergonha de demonstrar seu amor com um carinho, um gesto de ternura ou um abraço.

É assim que devolvemos o amor que recebemos. E é também assim que oferecemos o melhor de nós: com um abraço. Neste dia do abraço vamos sentir o calor do coração uns dos outros.

Neste dia do abraço temos de dar e oferecer, aceitar e receber o melhor da vida e das pessoas: o abraço. Não existe nada no mundo mais forte do que um abraço com verdade e cheio de ternura.

Nem mil palavras conseguem descrever o que esse gesto é especial, o quanto ele vale para quem o dá e recebe. Por isso o melhor é praticar e jamais parar de abraçar. Não só hoje, mas sempre! Feliz Dia do Abraço.

Hoje o dia é de calor, de ternura e de afeto. Vamos demonstrar o amor que sentimos uns pelos outros. Feliz Dia do Abraço! Não é hora de pensar nem hora de navegar por mares de ressentimento.

Hoje é o dia de entregar o melhor que temos, o melhor que somos; os nossos sonhos. Fale o quanto gosta de alguém, mas sem esquecer de abraçar esse alguém. Viva, sinta, abrace!

Todos os dias são especiais, mas o de hoje é sem dúvida mais do que os outros. É mais belo, mais quente, mais saboroso. Feliz Dia do Abraço! Vamos demonstrar o que sentimos através deste gesto tão sublime e poderoso.

Acho que não existe no mundo demonstração de amor mais ímpar e gloriosa do que um abraço. Por isso vamos começar agora mesmo a abraçar. É preciso querer, gostar e perceber que nada acontece sem uma prova de amor e abraçar é um ótimo princípio.

Uma das melhores demonstrações de afeto é o abraço, pode ser utilizado para caracterizar uma menor intimidade, mas também pode certificar um amor de verdade.

Muitas vezes ele ainda pode ser um ótimo remédio contra a tristeza e ansiedade, e dependendo da sua qualidade pode liberar nas pessoas envolvidas altas doses de felicidade.

Pode aliviar as dores de um coração machucado e se utilizado constantemente, pode até melhorar exponencialmente as chances de cura de alguém adoentado.

Se combinado com beijinhos amorosos pode conquistar facilmente o coração daquele amante apaixonado, mas neste caso é preciso ter cuidado, se as doses ultrapassarem as recomendadas, pode espantar o futuro namorado.

Faça do abraço uma arma poderosa contra a infelicidade, distribua o máximo que puder e certamente se tornará uma pessoa muito mais alegre e com o estoque cheio de vivacidade!

Poucas coisas na vida são tão fáceis de dar e receber, e têm tanto tanto poder para acalmar e confortar, como um abraço. Nele se calam desentendimentos, se confortam desesperos, e se reafirmam sentimentos de amor e amizade.

Então não perca tempo, vá e hoje mesmo abrace quem mais ama! Aperte com força, e durante demorados segundos diga em silêncio quanto gosta dessa pessoa. Pois às vezes apenas a intensidade de um abraço consegue exemplificar o que sentimos por alguém com justiça.

Abraçar tem o poder de transmitir energias, explicar sentimentos que as palavras não conseguem e curar carências e tristezas.

Dê um beijo
Um abraço
Um passo em sua direção
Aproxime-se sem cerimônia
Dê um pouco de seu sentimento
Não conte o tempo de doar-se
Liberte um imenso sorriso
Olhe nos olhos
Respeite uma lágrima
Ouça uma história
Mande uma carta
Lembre-se de um caso
Converse sério ou fiado
Conte uma piada
Ache graça
Ajude resolver um problema
Pergunte como vai?
E preste atenção!
Sugira um livro ou um filme
Diga de vez em quando desculpe,
Muito obrigada, não tem importância
Que se há de fazer
Dê um presente
Tente de uma maneira...
E não se espante se a pessoa mais feliz for você!

Dizem os orientais que, quando abraçarmos uma pessoa querida a quem amamos, devemos fazer da seguinte forma: inspirando e expirando três vezes, e aí sua felicidade se multiplicará pelo menos dez vezes.

O efeito terapêutico do abraço é inegável. Diante disso não podemos esperar para abraçarmos a quem queremos bem. Se você estiver sentindo um vazio interior, tente abraçar o seu amigo, deslizando delicadamente a mão sobre as costas dele, para que o possa sentir junto a você.

Nos momentos de dor ou de alegria é que vemos o bem que um grande e demorado abraço nos causa. Pelo abraço, transmitimos emoções, recebemos carinho, trocamos afeto, compartilhamos alegria, amenizamos dores, demonstramos amizade, doamos amor, expressamos nossa humanidade.

É tempo de enlaçarmos nossos braços num terno, profundo e afetuoso abraço!

Aproxime-se mais!
Tente sentir mais do
que um abraço é capaz.
Quando bem apertado,
ele ampara tristezas,
sustenta lágrimas,
combate incertezas,
põe a nostalgia de lado.
É até capaz de amenizar o medo.

Se for cheio de ternura,
ele guarda segredos
e jura cumplicidade.
Um abraço de verdade
divide alegrias e agrada
em comemorações.
Abraços são pequenas
orações de fé e de energia.

Olhe para o lado.
Há sempre alguém que
precisa de um abraço
e não coragem pra dizer!
Enlace-o!
O que vai receber de volta
é um sorriso de carinho e
uma palavra sincera.
Você vai perceber que
ninguém está sozinho e
que a vida pode ser um
eterno céu de primavera.

Nosso abraço tão capaz,
nosso carinho sem medo,
aquela paz que é nossa,
aquele amor de nós dois
é tudo que desejo, é tudo
que preciso para viver!
Porque meu mundo não
é igual ao das outras pessoas.
Meu mundo é você, e só
aí sei viver plenamente.
Me dê um abraço eterno,
mil beijos num só beijo,
mil carícias num olhar só,
me dê um sorriso eterno
para deitar nas nuvens,
para ser sua no infinito
de um abraço.

Hoje, ao acordar, lembrei muito de você, querida amiga! Desejo que você tenha o melhor dia de sempre. Que todos os momentos deste dia sejam ricos em amor. Que todas as pessoas que se cruzem com você, soltem um “bom dia” contagiante. Que todos seus sorrisos sejam de franqueza. Que você soe a alegria.

Hoje, anseio que você me encontre em cada abraço que a vida der em seu coração. Tenha um dia feliz, minha querida!

Poucas coisas são tão fáceis de dar e receber e proporcionam tanto conforto como um abraço. Um abraço sincero, apertado, demorado, pode curar muita tristeza, aliviar um coração oprimido ou confortar uma alma que se sente só.

Então, se ainda não faz, hoje é dia para começar a usar o abraço com mais frequência. Abrace mais quem você ama, abrace quem você sente que precisa; não custa nada e assim espalhará conforto e felicidade por toda parte!