O desafio que é nossa vida

A vida é o nosso maior desafio porque nunca podemos fugir dela. Ela é o caminho onde construímos a história que nos distingue de todos os outros.

Mas às vezes a vida se complica e cada dia que vivemos as dificuldades parecem se multiplicar, e ficamos paralisados, sem saber como agir.

É preciso determinação para vencer essas adversidades que tornam a vida difícil. É necessário ter muita força e principalmente jamais desistir de lutar!

Mensagens Relacionadas

Todos os sonhos teimam em terminar e a esperança insiste em desaparecer, nesta vida difícil que tenho pela frente. Diariamente remo contra a maré e ultrapasso diversos obstáculos, mas eles parecem não ter fim.

Não sei por quanto tempo terei forças para lutar. O que me consola é apenas saber que ainda estou de pé. Talvez seja melhor esperar que o tempo me dê as respostas. Por enquanto serei apenas alguém perdido, procurando um abrigo que me proteja contra a chuva que não para de cair.

Perante um desafio eu oro a Deus e Ele me dá força para superar e continuar minha caminhada rumo à vitória!

Papai, eu sei que a situação não é a melhor, que o momentos é triste e doloroso. Mas eu preciso que acredite que tudo vai dar certo. Eu sei que você é forte e juntos iremos superar mais este desafio.

A vida tem nos demonstrado que se não desistirmos podemos alcançar o que queremos. E você tem sido um autêntico guerreiro neste mundo. Já ultrapassou obstáculos difíceis e atingiu metas impensáveis de atingir.

Tenho muito orgulho no homem incrível que você é e no pai generoso e inspirador que sempre revelou ser. Levante sua cabeça e prepare-se para uma grande batalha. E lembre-se que nunca estará sozinho: eu estarei sempre ao seu lado.

Sinto saudade de você! Desde a hora que seu corpo foi embora minha vida ficou mais cinzenta. Penso em você e em todas as coisas que seu coração proporcionou ao meu.

Desejo que esteja em um lugar lindo, cheio de cor e tranquilidade. Viva em paz esteja onde estiver e lembre-se que mesmo distantes nossa união irá continuar. Até um dia.

As crianças têm no olhar a capacidade de agarrar o mundo. Porque todos nós que passamos pela infância percebemos que é uma fase de questionar tudo à nossa volta. Os dias são feitos de descobertas para elas, os momentos são vividos com o maior entusiasmo e em todos os lugares há a possibilidade de se sonhar verdadeiramente.

Crianças são como pequenos anjos, pois elas correm como se estivessem voando. É como se fosse um presente de Deus, dado com o maior do carinho, para nos lembrar de que devemos viver a vida com simplicidade, e continuar a desenvolver qualidades como a sinceridade, a humildade e a pureza.

Não há nada mais belo que poder sentar ao lado dos mais pequenos e meditar na sua inocência. É nosso dever tirarmos tempo para elas, para os escutarmos e tentarmos ao máximo contribuir para a sua felicidade. Hoje é o dia delas e o nosso também porque um dia já o fomos. Feliz Dia das Crianças!