O grande aniversário do meu marido e pai do meu filho

Chegou o grande dia do seu aniversário, maridão, e eu e o nosso filho nos juntamos para lhe desejar que tenha um dia tremendamente feliz!

Tenho de agradecer a você por ser um marido fantástico e um pai extremoso. Espero que o nosso filho um dia venha a ter um coração lindo e enorme igual ao seu. Feliz aniversário, meu querido!

Mensagens Relacionadas

Hoje, o dia é muito especial, talvez o mais especial do ano inteiro. Você está de parabéns, meu amor, meu pilar e minha inspiração! Que seu aniversário seja lindo e emocionante do jeito que você merece!

Quero que você se divirta, mas acima de tudo que se orgulhe das conquistas e provações do último ano. Tenho muito, mas mesmo muita admiração por você. Feliz aniversário, meu amor!

Feliz aniversário, meu marido lindo! Que você seja sempre muito rico em saúde, amor e realizações! Você é meu grande amor e sempre estarei com você para o der e vier.

Sei que a vida pode ser dura e que existem momentos em que nada parece dar certo, mas saiba que eu nunca vou lhe abandonar ou fazer você enfrentar qualquer coisa sozinho. Na saúde ou na doença, estarei sempre com você.

Você é a melhor coisa que podia ter acontecido para mim, o marido que saiu dos meus sonhos e se tornou uma realidade. Nada no mundo irá mudar o que eu sinto por você.

Que os pensamentos bons e as energias que irá receber hoje façam não só este dia mais feliz, mas nossas vidas também. Parabéns pelo seu aniversário, meu amor!

Antes de vocês existirem na minha vida, eu não sabia o que era a felicidade. Eu estava destinada a ser tão feliz e não sabia. Vocês são os meus dois amores, os homens da minha vida: o marido mais perfeito que há no mundo, e o meu filho que é uma jóia rara.

A nossa família é pequena, mas o nosso amor é maior que tudo. Juntos somos fortes, somos felizes, somos completos. Deus me deu apenas um filho, mas ele caprichou. Eu sou muito feliz com a nossa família, com a nossa vida, e rezo diariamente para que continuemos assim, unidos, em paz, e felizes.

Eu amo vocês acima de tudo na vida! Obrigada por fazerem a minha existência completa, obrigada por trazerem sentido à minha vida!

Há muitos gêneros de pais. Muitos. Alguns são incríveis, outros nem por isso; outros são únicos. É o caso do meu. Papai, você é meu herói, meu tudo, minha razão de sorrir e viver. Feliz Dia dos Pais!

Agradeço todos os instantes neste mundo. Quero muito reconhecer todo carinho e amor que seu coração me ofereceu. Acredite que nada acontece em vão. E é por isso que tenho certeza que sua vida será sempre brilhante.

Farei tudo para garantir sua satisfação com o dia a dia. Nada será menor porque lutarei sempre para ver você feliz, sorrindo e encantando com o mundo e a vida. Pais como você são poucos, aliás, só conheço o meu.

Quero que você olhe bem fundo nos meus olhos sempre que se sentir triste, porque aí encontrará força para continuar. É aí, no fundo do meu olhar, que reside a verdade do amor, do nosso amor. Eu te amo, papai, hoje, amanhã, todos os dias...

Meu bem precioso, que bênção é ter você nos meus braços! Confesso que me sinto mais mulher que nunca, pois agora sou uma mãe que vive para vê-lo feliz. Vou guardar seu corpo frágil junto ao meu peito. Nunca permitirei que magoem você!

Este amor que sinto é único e especial, a melhor experiência da minha vida. Tudo agora vale a pena, pois você é a razão da minha existência.