Mensagem de amor ao meu marido e ao meu filho

Antes de vocês existirem na minha vida, eu não sabia o que era a felicidade. Eu estava destinada a ser tão feliz e não sabia. Vocês são os meus dois amores, os homens da minha vida: o marido mais perfeito que há no mundo, e o meu filho que é uma jóia rara.

A nossa família é pequena, mas o nosso amor é maior que tudo. Juntos somos fortes, somos felizes, somos completos. Deus me deu apenas um filho, mas ele caprichou. Eu sou muito feliz com a nossa família, com a nossa vida, e rezo diariamente para que continuemos assim, unidos, em paz, e felizes.

Eu amo vocês acima de tudo na vida! Obrigada por fazerem a minha existência completa, obrigada por trazerem sentido à minha vida!

Mensagens Relacionadas

Dar uma chance ao amor é abrir as portas do coração para a felicidade. Eu abri as portas e as janelas do meu coração e deixei você entrar, deixei a luz do amor entrar na minha vida. Você trouxe cor para o meu viver, trouxe sonhos para a minha realidade, trouxe entusiasmo para a minha jornada diária.

Você é o meu amor perfeito, é o marido dos sonhos de qualquer mulher. Você me faz sentir especial, única e amada, me faz ter coragem de lutar para realizar o impossível. Você é meu companheiro para toda hora, com você sou mais forte, pois somos dois e somos um.

Você merece todo o meu carinho, amor e respeito, pela pessoa maravilhosa que é e pelo parceiro de vida. Eu sou grata por ter o privilégio de dividir a minha vida com você.

Te amo do fundo do meu coração!

Bom dia, meu marido! Desejo que você sinta meu amor a cada hora, porque eu vou passar todos os momentos pensando em você.

Saiba também que não há coisa melhor em minha vida do que ter você como esposo. Você não é o amor de minha vida. Você é o amor de meu sempre.

Tenha um dia muito feliz, amor!
Até mais tarde.

Meu filho, o dia em que soube que você existia foi o mais feliz da minha vida, e desde então você me proporcionou outros igualmente felizes.

Sabia que um filho mudaria a nossa vida, as nossas prioridades, que traria alegrias e responsabilidades. Mas mesmo assim estava longe de imaginar todo o impacto que você iria causar no meu mundo.

Você se tornou no centro de tudo, trouxe significado à minha existência e fez nascer em mim um amor maior que a vida.

Você é meu grande amor, meu filho!

Meu bem precioso, que bênção é ter você nos meus braços! Confesso que me sinto mais mulher que nunca, pois agora sou uma mãe que vive para vê-lo feliz. Vou guardar seu corpo frágil junto ao meu peito. Nunca permitirei que magoem você!

Este amor que sinto é único e especial, a melhor experiência da minha vida. Tudo agora vale a pena, pois você é a razão da minha existência.

Meu marido, meu amor. Compartilhar a vida com você tem sido a maior e mais gostosa das aventuras. Durante este nosso percurso, às vezes polvilhado por temporárias dificuldades, temos sabido caminhar lado a lado, sem nunca desencontrarmos nossos passos.

Eu amo, admiro e respeito você; como marido, como companheiro, como amante, como amigo, e acima de tudo como Pai! Você é exemplar, carinhoso, correto, um pai maravilhoso, e nada no mundo será jamais tão belo quanto esse seu jeito meigo e carregado de ternura de quando veste a pele de Pai.

Meu marido, meu amor, ao seu lado diariamente eu me realizo em uma felicidade que jamais pensei possível. Tudo o que mais desejo é que multipliquemos o tempo já vivido juntos até à eternidade, e que até ao final saibamos carregar juntos nossas alegrias e nossos fardos.