O Laço Mais Lindo da Vida

O Laço Mais Lindo da Vida

O laço mais lindo da vida é sempre o de uma família unida e repleta de amor.

Mensagens Relacionadas

Meu querido filho, tenha um feliz aniversário junto de todas as pessoas que carregam seu coração de paz, amor e muita alegria. Parabéns por mais um lindo ano de vida! Te amo, filho.

Tenho muito orgulho em você e na pessoa que está se tornando. Acho que se todo filho fosse como você o mundo seria mais emocionante. Continue lutando por todos seus sonhos e lembre-se que vou estar sempre ao seu lado. Beijo, filho.

Este foi um ano difícil porque estivemos longe, mas também foi o ano mais lindo de toda minha vida. Este foi nosso primeiro ano juntos. Parabéns para nós, meu bem! Namorar com você é um sonho tornado realidade.

Nunca imaginei que a felicidade fosse assim tão determinante para o dia a dia, para a forma como enxergamos a vida; para o modo como nos olhamos ao espelho. Claro que seria mais fácil se a distância fosse diferente. Mas demonstramos ser capazes de superar qualquer desafio.

Às vezes quis um abraço, outras um beijo e outros um simples toque no seu rosto. Continuo a querer tudo isso, mas vou esperar ansiosamente e com o coração cheio de saudade. Te amo, meu bem!

Comemore muito este que é o primeiro mês de vida do bebê mais lindo do universo. Parabéns!

Você é mais que tia, é mais que família. Juntas celebramos o sentimento mais puro e mais lindo que existe: a amizade. O fato de sermos tão amigas faz de mim uma pessoa melhor, mais saudável, sabe?

É que você me dá tanto; desde palavras de conforto quando mais preciso a olhares que lêem minha alma, que vasculham meus problemas e suas soluções. Obrigado, tia-amiga, por ser tão especial em minha vida!

Você é o filho e o bebê mais lindo do mundo! E hoje celebra uma data muito especial: seu aniversário! Só espero que seu dia contenha toda alegria e brincadeira que você merece e precisa.

Parece que foi ontem que você nasceu e hoje já estamos comemorando um ano da sua existência. Como é possível que o tempo passe assim tão rápido? É que fico sempre com a sensação que deveria aproveitar ainda mais seu tempo de bebê!