O maior amor da sua vida está a caminho, papai

Ainda não coheço você, mas já sei que o irei amar toda a minha vida.

Serei a principal causa dos seus primeiros cabelos brancos, mas em troca lhe darei as maiores das alegrias. Vai ser uma vida muito feliz e mal posso aguardar para o conhecer.

Por isso, se prepare para me pegar ao colo muitas vezes e para sentir o maior amor da sua vida. Beijão, papai!

Mensagens Relacionadas

Papai, eu sei que a situação não é a melhor, que o momentos é triste e doloroso. Mas eu preciso que acredite que tudo vai dar certo. Eu sei que você é forte e juntos iremos superar mais este desafio.

A vida tem nos demonstrado que se não desistirmos podemos alcançar o que queremos. E você tem sido um autêntico guerreiro neste mundo. Já ultrapassou obstáculos difíceis e atingiu metas impensáveis de atingir.

Tenho muito orgulho no homem incrível que você é e no pai generoso e inspirador que sempre revelou ser. Levante sua cabeça e prepare-se para uma grande batalha. E lembre-se que nunca estará sozinho: eu estarei sempre ao seu lado.

Quantos caminhos podemos escolher em nossa vida? O que nos assusta não são as muitas alternativas que temos, mas sim a obrigatoriedade de optarmos por uma delas. E poderão haver momentos em que entramos em um impasse. Todas as opções parecem válidas, todas as saídas parecem arriscadas demais. Ficamos perdidos, confusos, sem saber o que é certo ou errado.

No entanto, o segredo do nosso sucesso não está centrado na decisão de qual o percurso a escolher. O êxito está em focarmos os nossos objetivos e em não tirarmos os olhos de nossas metas. Quando o conseguimos fazer verdadeiramente, por mais obstáculos que se atravessem em nosso caminho, por muitas vezes que tenhamos de mudar nossa rota, acabamos por chegar ao que pretendíamos.

Minha querida amiga, fale então com seu coração. Escute o que ele tem a dizer e vista a pele de guerreira. Os seus sonhos poderão andar vagueando por este mundo e você precisa de os encontrar. Seja persistente e não desvie seu olhar deles, até os conseguir alcançar.

Querido papai, agora que cheguei ao mundo e finalmente posso estar em seus braços, há algo que tenho para lhe dizer, algo muito importante que não pode ser ignorado. Você tem uma responsabilidade muito grande nas suas mãos, cuidar de uma vida é um gesto muito nobre e altruísta. Quero que saiba que acredito que conseguirá desempenhar muito bem essa valiosa função. Vejo nos seus olhos todo carinho e atenção de um pai que quer dar ao seu filho seu melhor.

Você vai precisar de paciência. Os primeiros tempos são de adaptação para todos, e eu sei que não darei tréguas nos meus choros, nas noites sem dormir. Ser bebê não é fácil, é descobrir o mundo, as emoções, até mesmo o próprio corpo. Espero que junto com mamãe vocês formem um time perfeito, onde exista colaboração, divisão de tarefas, e uma união cada vez mais forte.

Prometo que vou fazer você sorrir muitas vezes, e que ficará encantado comigo todos os dias. Quero muito seu amor, seu abraço protetor, sua dedicação. Você já é para mim o melhor pai do mundo!

Soube que está prestes a embarcar na maior aventura da sua vida e queria me juntar às muitas vozes que têm parabenizado você nesta sua primeira viagem como pai.

É um momento de enorme emoção, por isso, deixe que a alegria desta situação invada o seu coração e coloque as preocupaçõe de lado. Tudo irá correr bem.

O seu futuro rebento não poderia esperar um pai melhor. Você tem demonstrado ao longo do tempo de que está mais do que preparado para esta novidade.

Que a vinda do seu bebê cause uma onde de felicidade na sua vida! Muitas felicidades para você e para a sua esposa!

Esta vida é sua. Tome o poder de escolher o que você quer fazer e fazê-lo bem.

Tome o poder de amar o que você quer na vida e amá-lo honestamente.

Leve o poder de andar na floresta e fazer parte da natureza . Tome o poder de controlar sua própria vida.

Ninguém mais pode fazer isso por você. Leve o poder para tornar a sua vida feliz. Vivemos só para descobrir beleza.

Todo o resto é uma forma de espera.

(Khalil Gibran)