O Mesmo Amor

O Mesmo Amor

Seu sangue é diferente do meu, mas o amor que sentimos é igual. Te adoro, mãe!

Mensagens Relacionadas

Há momentos da nossa vida em que o que parece ser o fim, pode se revelar o início de algo muito melhor. Tudo o que acaba, termina por uma razão muito forte, mas para algo de bom começar não é preciso nenhum motivo.

Se você terminou o seu namoro, querida amiga, com certeza você está sofrendo. Apesar disso, você tem de continuar de cabeça erguida. A sua felicidade depende apenas do seu esforço. E este pode ser a ocasião de novas experiências e aprendizagens enriquecedoras.

Feliz Ano Novo, meu bem! Você é muito importante para mim. Na verdade, entrar no novo ano ao seu lado, no calor do seu abraço, é tudo que poderia desejar. Só espero que continuemos unidos e apaixonados como sempre.

Gosto muito de você e prometo que os próximos doze meses serão ainda mais ricos e especiais para nosso relacionamento. Eu amo você de um jeito que o tempo jamais conseguirá fazer desvanecer. Bom ano, amor!

Assim não dá mais! Parecemos estranhos no mesmo espaço, nas mesmas promessas, nos olhares que já tiveram a mesma direção. Você tem andado frio, ausente demais, distante!

Se você me ama como diz, por que não está perto de mim quando mais preciso? Por que não me abraça sem que eu tenha de pedir? Não brinque comigo, por favor, seja sincero e explique o que está acontecendo com nosso namoro!

Ano novo, vida nova e o mesmo amor de sempre! Meu amor, é tão bom poder comemorar esse novo ano ao seu lado. Quero lhe dar um abraço apertado e celebrar essa noite especial com você.

Tivemos um ano incrível e mal posso esperar para saber o que esse novo ano nos reserva. Tenho apenas essa certeza: estaremos juntos, como sempre.

Feliz ano novo! Te amo!

Ninguém irá gostar de nós se nós mesmos não gostarmos. Ninguém irá acreditar em nós se nós mesmos não acreditarmos.

Meu amor, meu namorado, você é uma pessoa maravilhosa, valorosa como poucas. Você possui capacidades e força infinitas, mas é necessário que você mesmo acredite nelas.

Você é o seu bem mais precioso, e deve ser o seu primeiro e maior amor. Eu o amo muito, e espero que você consiga amar e acreditar em si mesmo também!