O mesmo presente de sempre, esposa

Parabéns, querida! Meu presente para este ano é algo muito especial, mas pouco diferente do que tenho lhe oferecido: amor, carinho, respeito e alegria. Isso é tudo que tenho para lhe oferecer, querida esposa. Meu coração é seu. Sempre será.

Você é a mulher da minha vida, o meu grande amor. Na verdade, nem em sonhos imaginaria ter uma esposa assim tão generosa e dedicada. Aproveite este dia, meu bem, junto de quem você mais ama e celebre sua existência.

Comemorar o aniversário é o princípio do amor-próprio. E você, querida, tem mesmo de se amar. É que tudo que sai da sua cabeça, boca e coração é honesto, puro e repleto de emoção. Talvez por isso eu te ame tanto. Feliz aniversário, meu amor!

Mensagens Relacionadas

Meu bem, eu tenho um presente para você. Ele não tem embrulho nem lacinho, mas é muito especial. Esse presente não dá para ver, nem para tocar ou cheirar, mas é verdadeiro. Esse presente é meu amor para sempre. Feliz aniversário, minha esposa, minha vida!

Aproveite muito este dia e lembre-se que estarei sempre ao seu lado para garantir seu sorriso, sua paz, sua alegria. Rodeie-se de tudo aquilo que lhe traz felicidade e grite ao mundo inteiro o quanto é bom ser feliz! Parabéns, querida! Te amo e sempre amarei com todo meu coração.

O que determina se uma amizade é eterna é a importância que lhe damos na nossa vida, o tempo que lhe dedicamos e o esforço em fazer dela um tesouro que se mantém vivo no tempo.

Nossa ligação é assim, tem a força de mil tempestades e a capacidade de permanecer para sempre. Você consegue entender tudo o que sinto através de um simples olhar.

Mesmo antes de eu falar, você percebe o que estou passando e tem sempre uma palavra de conforto para dizer. Somos amigas para sempre, nos momentos tristes e nos momentos de prazer.

Você pode até estar longe, mas tudo o que sinto traz você até mim. Quero sua amizade todos os dias, preciso dela para viver e sem ela eu não seria a mesma pessoa.

A vida muda e o nosso rumo é inconstante, mas lutarei com todas as minhas forças para que nunca aconteça um adeus entre nós.

Sabe amiga, sempre que olho para você fico pensando que tudo é possível. Pois se não fosse assim, quais seriam as chances de encontrar na minha vida uma pessoa tão louca e desorientada como eu?

E como se não bastasse a maluquice, ainda compartilhamos da pobreza e da péssima alergia a roupa barata e gente brega! Nossa, não sei como vai ser nosso futuro, só sei que assim estamos ferradas.

Mas que seja, e na pobreza ou na miséria, na loucura ou no delírio, sei que eu tenho você do meu lado, e você sempre terá a mim! Estaremos sempre juntas, mandando ver e amigas como deve ser!

Estar há 9 anos com você é uma felicidade indescritível. Foram tantos momentos que passamos juntos. Construímos um casamento sólido, uma casa, uma família e superamos todos os desafios que vieram ao nosso encontro.

É quase uma década de amor e cuidado um com o outro. Saiba que o que sinto por você é muito mais forte do que posso descrever. Mesmo depois de todo este tempo, amo você com a mesma intensidade do início.

Ainda temos muito tempo pela frente e me emociona pensar que passarei cada segundo desta vida ao seu lado, meu grande amor.

Feliz 9 anos de casamento!

Tenha um dia muito feliz, querido avô! Gostava de estar junto de você, mas estamos separados pela distância. Na verdade, é só isso que nos separa, que nos impede de sentir o calor um do outro, de dar aquele abraço tão desejado.

Tudo o resto nós possuímos: a convivência, seus ensinamentos tão preciosos e toda a esperança que você tão bem me transmite. Confesso que sinto saudade! Assumo que sinto sua falta intensamente. Mas sei que você está bem e que nada nos mantém longe. Feliz Dia dos Avós!