Mensagens de Amor-Próprio

A falta de amor-próprio é muito prejudicial para quem sofre dela. Pois a incapacidade em se amar a si próprio rapidamente se pode transformar em inveja, ou então levar a pessoa a se tornar em uma vítima.

Aprenda a valorizar a pessoa que você é, pois só assim não permitirá que outros se aproveitem de você ou que outras pessoas lhe despertem maus sentimentos.
Goste da pessoa que você é, e do que não gostar, lute por mudar, por se aperfeiçoar.

Você deve ser a pessoa mais importante da sua vida, seu primeiro e maior amor, pois só assim poderá também apreciar devidamente seus semelhantes. Você é especial e tem muito valor, mas se não reconhecer isso para você mesmo, ninguém fará. Valorize-se e não permita que ninguém rebaixe você, jamais!

Antes de amar alguém, cultive o amor-próprio. Se você não é capaz de se amar, como o conseguirá fazer com alguém que também é imperfeito?

Compreenda-se, valorize-se, encontre as várias virtudes que tem no seu coração. Se você tiver a consciência do que tem de melhor e pior, certamente se sentirá mais confiante e estará preparada para compartilhar momentos únicos com uma pessoa especial.

Para uma vida de sucesso e felicidade é fundamental uma boa dose de otimismo, e principalmente de amor-próprio.

Quando as dificuldades baterem na sua porta encare-as com otimismo e até gratidão. Pois por cada uma que superar você ficará mais forte e com mais sabedoria.

E para superar seja o que for, acredite em si próprio, ame-se, respeite-se, pois só assim será capaz de vencer e ser feliz. Confie nas suas capacidades, aprenda a gostar de você, e jamais permita que alguém faça você se sentir de outra forma!

Nunca abra mão do amor próprio. Por mais que uma pessoa seja importante na sua vida, você tem que se amar primeiro. Por isso, mesmo que se esteja tentada a pensar o contrário, nunca permita que a rebaixem e que a façam sentir sem autoestima.

O caminho para a decepção é alguém achar que não é merecedor de ser amado. Certifique-se que está dando o devido valor a si mesma, pois é você quem tem que lutar pela sua felicidade.

Muitos cometem o grave erro de se anularem quando se apaixonam por outra pessoa. Isso acontece talvez porque lhes falta amor-próprio, ou porque acham que assim é a forma correta de amar, mas seja como for, essa é uma fórmula para o desastre.

Para amar outra pessoa, primeiro você deve amar-se a si próprio, e ter sempre presente que você não precisa de outra pessoa para ser feliz. Você não precisa da validação de outros para ter valor!

É fundamental que você se conheça e se valorize, e os outros acabarão por reconhecer esse valor, e se não o fizerem, não merecem a sua companhia e muito menos o seu amor.

Nunca descuide ou abandone seus interesses para agradar outros por pensar que assim eles vão gostar mais de você, isso não é verdade! Se você se rebaixar só vai atrair mais gente que quer pisar em você. Mas se você gostar e se valorizar, estará atraindo pessoas que também o farão, que gostarão de você e mais importante, respeitarão você.

Valorize quem você é e cultive o seu amor-próprio!

Amor próprio na quantidade certa é o segredo das pessoas de sucesso. É impossível conquistar o respeito, o carinho e a consideração dos outros se você não desenvolver esses sentimentos por si mesma.

Olhe-se ao espelho e orgulhe-se da sua aparência, reflita na sua personalidade e admire suas qualidades. Não é preciso você ser perfeita, mas sim a melhor pessoa que conseguir. Acredite que isso é tudo que necessita para ser feliz.

Amor-próprio não nasce da noite para o dia. Ele precisa ser cultivado e exercitado sempre que possível, pois é essencial para nossa autoestima.

Ignorar a importância desse sentimento é caminhar para a desvalorização pessoal. Descubra todas as vezes que se olhar ao espelho novas razões para se amar e nunca permita que comentários de outros façam você duvidar do seu real valor.

Você merece ser feliz e o primeiro passo para conseguir isso é se encarar a si mesmo do jeito certo.

Eu te amo e vou amar ainda mais todos os dias da minha vida! Você é o namorado ideal e o homem dos meus sonhos. Mas preciso que sua confiança seja maior. Você precisa se amar verdadeiramente!

Por favor, meu bem, acredite mais nas suas capacidades e na beleza que começa e termina no seu coração! Eu estarei sempre ao seu lado, mas preciso que seu amor próprio esteja entre nós. Te adoro, meu bem!

Quanto mais você amar a si mesma, mais felicidade sentirá. Não há nada como olhar o espelho com satisfação e sair à rua demonstrando confiança. É maravilhoso não precisar dos elogios dos outros para se sentir valorizada.

Veja o que de bom há em si mesma e ignore os pensamentos negativos. Cada uma de nós tem algo único e especial que mais ninguém tem. Faça sua luz brilhar todos os dias perante o mundo e seja feliz!

De todos os amores que vivemos durante a nossa vida há um que deveria ser sempre constante, eterno e inquestionável, e é o amor a nós próprios. Pois se você não souber se respeitar e amar, ninguém fará.

E o que é amar a si próprio? É respeitar acima de tudo a pessoa que você é. É ser fiel a você, aos seus princípios, valores e sonhos. É não permitir que outros pisem em você. É saber que suas opiniões e vontades têm valor. É saber que você tem valor e demonstrar isso diariamente.

Na sua vida seja você seu principal e maior amor!

Quando você se aceita, você se liberta porque não precisa que ninguém aceite você. Se aceitar é se amar a si mesmo com suas qualidades e defeitos. É não precisar que ninguém diga quão bela você é, ou como você é inteligente e autêntica.

Você deve ser a primeira pessoa a dizer isso. Acima de tudo, você deve ser a primeira pessoa a acreditar que é maravilhosa. Afinal, se você não acredita em você mesma, quem irá acreditar? Pense nisso! Não deixe que insegurança destrua a sua autoestima.

Não deixe que pessoas inseguras e invejosas coloquem você para baixo. Procure sempre estar cercada de pessoas que lhe fazem bem. Afaste-se de pessoas negativas, cínicas e invejosas. E pare de uma vez por todas de se odiar por aquilo que você não é, e ame-se por tudo aquilo que é. Seja gentil com você mesma e perdoe-se quando for necessário.

E se alguém não valorizou você como merecia, lembre-se que isso não diminui suas virtudes. Talvez essa pessoa não foi capaz de conviver com alguém tão especial e virtuosa. Talvez essa pessoa seja fraca.

Mas você é forte, lembre-se! Lute sempre para manter aceso o seu amor-próprio, um amor que deve ser eterno. Mesmo quando você estiver triste, desiludida e arrependida, o seu amor-próprio deve falar mais alto! Ame-se hoje, amanhã e sempre.

Ame-se! Delicie-se consigo mesmo.
Experimente uma ternura por si próprio.
Dedique afeto para seu próprio proveito.
Coloque-se em primeiro lugar em tudo.
Se você se ama, é capaz de amar o próximo.
Se sente ternura por si, compreenderá o outro.
Se está em primeiro lugar,
Dará a mão a quem está no último.
Ame-Se! Pois amando-se estará amando
A sua essência divina, e devotará afeto
À essência alheia, dessa forma entendendo
Que a fagulha deífica está em tudo e em todos,
E aí compreenderá a importância de cada um.
Ao se amar, estará aberto ao amor universal,
O único e verdadeiro amor!

Muitas pessoas cuidam do corpo e da aparência em busca da admiração e do amor dos outros. Há também quem negligencie-se em nome de outros, e simplesmente perca qualquer vaidade. Há quem, por complexos com o corpo, esconda a beleza que tem. E há quem fique mais focado nas imperfeições do que nos aspectos positivos do corpo.

Todo mundo possui uma beleza única e singular. Mas para encontrar esta beleza e colocá-la para fora, é preciso se amar. É preciso aprender a gostar e valorizar o próprio corpo e a personalidade, é preciso se reconciliar com as "imperfeições", e colocar a melhor versão de si mesmo para fora. É só com amor-próprio, com amor e respeito pelo próprio corpo pela própria vida, que é possível alcançar a autoconfiança e despertar a real admiração dos outros.

Coloque-se sempre em primeiro lugar, aprenda a se amar como você é, seja o amor da sua vida, arrume-se para você, não para os outros. Sinta-se bem na sua pele e a sua beleza vai transparecer para o mundo!

Todo mundo merece ser feliz! cada um do seu jeito, mas todos estamos destinados a encontrar a alegria. Por um minuto ou por uma vida inteira, todos devemos estar de bem com a vida.

Mas para isso acontecer é necessário que cada um se ame verdadeiramente! O sentimento que as outras pessoas têm por nós é muito importante, mas nada se aproxima do verdadeiro poder do amor próprio.

Ame-se imediatamente! Encontre coisas suas únicas e originais, apaixone-se pelo seu cabelo, pelo seu rosto ou por algo secreto que ninguém conhece! Ame-se simplesmente.

Por que razão você ainda fica aguardando amor, carinho, elogio e todo gênero de afeto de outras pessoas? Será que ainda não entendeu que sem seu amor próprio ninguém consegue sentir o verdadeiro amor?

Se liga, amiga! Você é uma pessoa tão querida, tão especial. É hora de se amar! Ame-se agora, porque mais um segundo sem auto-estima é um segundo perdido na sua vida. É urgente ser feliz, minha querida! Beijo.

Você precisa acreditar mais em si mesma, amiga! Acho que é só isso que está faltando para sua alegria se tornar mais evidente.

Na verdade, ninguém merece viver desse jeito triste e sem amor-próprio que você vive! E o pior é que não tem razões para se sentir assim. Se liga, querida!

Por favor, lute com todas as suas forças para essa auto-estima melhorar, sabe? É que o tempo não espera por quem fica no aguardo! Por isso comece hoje mesmo a construir seu futuro feliz. Te adoro, amiga! Beijo.

Você é uma pessoa tão especial, amiga! Não entendo como só você não consegue enxergar isso. É inacreditável como você desperdiça tempo da sua vida. É hora de se amar verdadeiramente, querida!

Não existe amor maior do que o amor próprio. Faz bem à alma e alimento o ego. Seu coração é maravilhoso e tudo em você é belo. Por favor, se liga! Ame-se imediatamente!

À medida que o tempo for passando você vai perceber que para ser feliz é importante gostar de quem você é e, acima de tudo, lutar por aquilo que você quer ser. Amor próprio é o segredo para todas as conquistas.

Reúna à sua volta apenas as pessoas que serão uma ajuda na batalha pelos seus objetivos, olhe-se ao espelho e acredite nas suas capacidades. Valorize tudo que tem feito para alcançar o que mais deseja e seja feliz ao saber que está dando seu melhor.

De todos os gêneros de amor existe um que vale mais que qualquer outro; que é mais forte que todos eles juntos. É o único amor que permite que você seja a verdade, que você viva realmente; que dê risada sem medo, que chore sem lamentação.

De todo tipo de amor que existe o amor-próprio é o mais precioso, o mais necessário, o mais urgente. Ame-se agora! Não perca nem mais um segundo do seu tempo sem se amar verdadeiramente! Ame-se imediatamente!

A vida está aguardando seu regresso, amiga! Eu sei que nem sempre é fácil encarar os dias da melhor forma – com o rosto aberto e repleto de esperança. Mas chega uma hora em que devemos abraçar a felicidade e a alegria de existir.

E eu preciso que você faça isso, querida! Preciso que se ame novamente, até porque sem amor próprio nada resulta! Sem você se amar tudo fica mais difícil! Força, amiga! Estarei sempre do seu lado!

Todos temos defeitos e também possuímos virtudes. Analise e medite no que tem de menos bom para poder melhorar, mas nunca se esqueça de enxergar sobretudo suas maravilhosas qualidades.

Valorize o que há de positivo em sua personalidade e admire as características que fazem de você alguém especial. Olhe favoravelmente para a pessoa que é por dentro e por fora e seja feliz por saber cultivar o amor próprio.

A autoestima não se compra, não se empresta, não se oferece. Você, minha amiga, tem todos os motivos para se alegrar com tudo que a vida lhe oferece desde sempre.

Mas não, você não consegue se ajudar, não se livra dessa falta de amor próprio e de orgulho por ser a pessoa maravilhosa que é. Se liga, amiga, por favor. É urgente que você se ajude a recompor e a prosseguir seu caminho com outra visão, com outro interesse. Força!

Você é uma pessoa muito especial, amiga! Sinto uma profunda tristeza quando vejo que seu amor próprio é uma fantasma, é matéria invisível; é inexistente. Você não consegue enxergar toda sua beleza?

Por dentro e por fora, amiga, você é irresistível, ímpar. É que se você não se amar devidamente, quem vai amar você verdadeiramente? Ame-se como nunca se amou e vai ser amada como nunca foi! Beijo, minha querida!

Você é maravilhosa; uma amiga exemplar e uma das melhores pessoas que existem no mundo! Mas às vezes você não consegue enxergar a realidade. É hora de acreditar nas suas capacidades, de confiar no seu instinto e coração e amar-se. Sim, amar-se; já!

Enquanto seu amor próprio não existir, pode esquecer sua felicidade. É que só você pode melhorar sua vida, só você se pode amar verdadeiramente! Força, amiga! Estarei sempre do seu lado.

Eu reconheço tristeza no seu olhar todos os dias. E não era isso que desejaria para você, amiga! Sinto que seu ego quase não existe e seu amor próprio é cada vez menor. Se liga, amiga!

Você é forte e linda por dentro e por fora como poucas pessoas são. Seu jeito de encarar a vida é bom demais. E seu coração é muito generoso. Está na hora de enxergas as coisas como elas realmente são, querida!

Regresse à felicidade e dê uma chance para vida uma vez mais. Seria ótimo para você e maravilhoso para mim. Te adoro, querida! Força!

Você é tão linda que não entendo a razão da sua falta de ego, amiga. É preciso amor próprio! É fundamente que nos amemos acima de qualquer outra coisa ou pessoa.

Só assim conseguimos amar os outros devidamente. Enxergue seu rosto lindo e escute a voz do seu coração maravilhoso! É urgente que você ganhe confiança e retome seu lugar no caminho para felicidade. Força, amiga!

Quando parecer que você está sozinha neste mundo e ninguém lhe dá a importância que merece, lembre-se que o amor próprio não permitirá que a tristeza abrace seu coração. Ame-se todos os dias pelos motivos que conhece e aqueles que ainda irá conhecer. Eleve sua autoestima e acredite que você será como uma luz em plena escuridão.

É fundamental estarmos de bem com nós mesmos se queremos que a vida nos sorria. Por isso, ignore todos os pensamentos negativos e comece hoje construindo a sua felicidade.

Todos somos diferentes e por isso mesmo tão especiais. Cada um tem algo único que mais ninguém tem. Valorizar-se a si mesmo é o princípio básico segundo o qual todos deveríamos conduzir nossa vida.

Aprenda a conhecer-se, orgulhe-se do que você é, assuma-se como você é, e principalmente ame-se todos os dias da sua vida!

Não importam as opiniões que vêm de fora, o que acham os demais sobre o que você é ou deveria ser. O que realmente importa é a opinião que você tem de você mesmo!

Aquilo que realmente fará a diferença em você e aos olhos dos outros, está no seu interior. Importante mesmo é você se respeitar e se amar, pois se você não gostar ou não acreditar em você mesmo, ninguém vai fazer por você.

Você tem de ser mais forte do que nunca! Somos amigas, as melhores amigas, por isso confie no que estou falando. Você é maravilhosa, uma mulher incrível e chegou a hora de demonstrar que não estou errada.

Sua relação amorosa acabou! Chegou ao final. E você tem de superar o que agora parece não ter compreensão. Mas o amor é mesmo assim! Tem um hora que algo fica vazio no coração e não percebemos o motivo.

Na verdade, os sentimentos não carecem de explicação! Eles vêm e vão sem avisar. E você só pode controlar o amor que tem por você mesma! Demonstre-o agora, amiga! Força!

Recomendados para você

15 frases de amor-próprio para se colocar em primeiro lugar
15 frases de amor-próprio para se colocar em primeiro lugar
50 frases incríveis de amor
50 frases incríveis de amor
9 maneiras diferentes de dizer “bom dia, amor”
9 maneiras diferentes de dizer “bom dia, amor”
Declaração de amor: dicas de como se declarar à pessoa que você gosta
Declaração de amor: dicas de como se declarar à pessoa que você gosta
35 frases apaixonantes de amor verdadeiro
35 frases apaixonantes de amor verdadeiro
35 declarações de amor apaixonantes para você se inspirar
35 declarações de amor apaixonantes para você se inspirar
40 frases para casais apaixonados se inspirarem e declararem seu amor
40 frases para casais apaixonados se inspirarem e declararem seu amor
100 frases de amor para filha amada carregadas de sentimento que vão derreter seu coração
100 frases de amor para filha amada carregadas de sentimento que vão derreter seu coração