O Papel Principal da Minha Vida

Todos os dias celebramos o melhor que a vida nos ofereceu: a nossa amizade! Mas especialmente hoje o dia é nosso. Feliz Dia do Amigo! Você tem um papel muito importante na minha vida.

Na verdade, acho que nossas diferenças nos completam, sabe? E assim fica mais fácil viver e aceitar a vida e o mundo. Continue assim e tenha um dia tão especial como nossa amizade, amigo!

Mensagens Relacionadas

O poder de um abraço, a força de um colo, de um ombro para chorar; tudo isso é maravilhoso, reconfortante. E é tudo isso e ainda mais que recebo de você! Agradeço.

A vida, por vezes, machuca. As decisões vêm carregadas de consequências. Ninguém fica a salvo das opções que toma. E é aí que seu papel surge na perfeição!

Seu apoio incondicional, suas palavras sábias de ânimo e motivação. Até seu olhar tem um peso gigante na minha recuperação. Seu ombro amigo, seu colo é tudo que preciso para renascer a cada queda, a cada levantar. Agradeço por tudo - sempre!

Minha mãe, sua existência é minha principal luz no mundo, e seu exemplo aquele que sigo todos os dias. No seu amor paciente e incondicional eu encontro o conforto e a força para superar qualquer desafio, e nos seus conselhos a orientação que sempre me conduziu pelo bom caminho.

Eu amo muito você, mamãe, e tento ser a melhor filha do mundo, pois é isso que a melhor mãe do mundo merece. É um orgulho ser sua filha, e ter uma mulher tão fantástica como inspiração de vida é um privilégio.

Obrigada por ser tão maravilhosa, tão amiga, tão carinhosa, tão dedicada, tão guerreira, tão perfeita, minha mãe! Te amo para sempre!

Minha filha, meu bebê amado e tão desejado, já se passaram dois anos desde que você chegou a este mundo, ao meu mundo, e o coloriu de sublime felicidade.

A vida tem sido uma aventura maravilhosa, desde que você faz parte dela, minha filha linda. Seu sorriso, sua graciosa postura, sua encantadora vozinha, toda você veio iluminar nossa casa, nossas vidas, o mundo inteiro.

Eu te amo, minha filha! Hoje e para sempre sua felicidade será minha meta principal, e assistir ao seu crescimento, minha maior recompensa!

Minha irmã, quem diria que já se passou um ano desde o dia fantástico que foi seu casamento. Feliz bodas de papel! Espero que este ano tenha superado todas as suas expectativas. E que tenha servido de rampa de lançamento para um casamento longo e onde sempre reinem a paz, o amor, a amizade e o companheirismo.

Vê-la feliz e realizada é tudo que mais quero, pois você sabe que a amo muito, pelo que até agora meu cunhado tem feito um bom trabalho. Parabéns ao casalzinho, e muitas, muitas felicidades!

Em você eu depositei toda a minha confiança, o meu amor e a você me entreguei sem qualquer condicionamento. Você era o meu namorado, o meu homem de sonho a quem eu confiei os meu sonhos. Eu amava você, eu acreditava em você, e por isso dói tanto, por isso pesa tanto esta tristeza.

É decepção o que eu sinto!

Estou profundamente decepcionada, triste e sem vontade de voltar a acreditar. É este o resultado das suas ações! Você me roubou a ilusão, a inocência de um sonho, a confiança que estava cega de amor. Meu estômago fica pequenino e apertado, em meu peito parece que se afunda um punhal e minha garganta fica seca quando agora penso em você. Você era o maior amor da minha vida, e agora é a maior decepção!