O primeiro ano de muitos

O primeiro ano de muitos

Feliz aniversário de namoro, meu amor! Que este seja o primeiro ano de muitos, sempre felizes.

Mensagens Relacionadas

Hoje eu não quero saber de mais nada que não seja amor, beijos e abraços. É o nosso primeiro aniversário de namoro e mesmo que ainda seja de só um mês, sei que vai abrir caminhos para muitos outros.

Quero ser feliz hoje, amanhã e sempre - tudo ao seu lado! Meu bem, que bom que encontrei você. Feliz 1 mês de namoro para nós!

Como é bom comemorar 1 ano de amizade com você, principalmente por saber que este é o primeiro de muitos. Não tenho dúvidas que isto é apenas o começo.

Acredito nisso porque conheço você muito bem e sei quanto valoriza uma companhia verdadeira.

A sua amizade é muito importante para mim e tenho mais certeza disso a cada conversa e a cada risada que compartilhamos.

Sei que você sempre irá fazer parte da minha vida e que poderei contar com sua amizade em todos os momentos especiais.

Adoro você!

Meu bebê lindo, você ainda não consegue ler essa mensagem, mas mesmo assim vou escrevê-la pois preciso expressar meu amor por você.

Este é o seu aniversário de um ano e me emociono quando penso na vida que você ainda tem pela frente, todas as aventuras que irá viver e os amores que irá sentir. O mundo é seu para conquistá-lo.

Saiba que de todos os presentes que Deus já me deu, você é o maior de todos e prometo protegê-lo, guiá-lo e sempre estar ao seu lado para segurar sua mão nos momentos difíceis e para comemorar suas vitórias.

Que este seja o primeiro de muitos anos felizes, repletos de amor e sucessos. Amo muito o bebê lindo que você é e continuarei lhe amando por toda a sua vida! Parabéns!

Há 1 mês, demos um passo muito importante na nossa vida e até agora ainda estou agradecendo por isso.

Nosso casamento foi o momento mais feliz que já vivi e me emociono quando penso tudo que ainda teremos pela frente. Este é o começo da nossa história de amor, mas já tenho certeza que será para a vida toda.

Amo você, meu amor! Sinto-me uma pessoa completa e tenho muito orgulho deste primeiro mês do nosso matrimônio!

Desejo aos meus amigos um ano novo cheio de bons sentimentos; que novos e velhos sonhos sejam concretizados, e que nunca falte o amor e a amizade!

Que possam se despedir do ano velho em festa e com muita alegria, e lhe digam adeus sem arrependimentos ou qualquer mau sentimento.

Feliz Ano Novo, meus amigos! Que esse ano traga muita felicidade e prosperidade para todos, e venha fortalecer ainda mais a nossa amizade.