O primeiro ano de muitos

O primeiro ano de muitos

Feliz aniversário de namoro, meu amor! Que este seja o primeiro ano de muitos, sempre felizes.

Mensagens Relacionadas

Desejo aos meus amigos um ano novo cheio de bons sentimentos; que novos e velhos sonhos sejam concretizados, e que nunca falte o amor e a amizade!

Que possam se despedir do ano velho em festa e com muita alegria, e lhe digam adeus sem arrependimentos ou qualquer mau sentimento.

Feliz Ano Novo, meus amigos! Que esse ano traga muita felicidade e prosperidade para todos, e venha fortalecer ainda mais a nossa amizade.

Quando a felicidade bateu em minha porta, não tinha dúvida alguma sobre quem seria a sua companhia. Logo que você começou a fazer parte da minha vida, tive a sensação de que nossos laços se tornariam mais apertados e que os nossos futuros estariam de alguma forma ligados.

Sempre encontrei bons sentimentos ao seu lado e toda a admiração que hoje tenho por você foi construída em vários passos. O encantamento inicial, até hoje permanece aqui dentro. A paixão entrou de uma forma tão intensa que ver você durante todo o dia, nunca parecia exagero.

Até chegarmos aqui, muitos sorrisos foram abertos e isto certamente é o que mais deve ser admirado. Os sentimentos negativos por vezes aparecem, mas logo logo são afastados. Não tenho receio em afirmar que, cada segundo dispensado ao seu lado, aumenta ainda mais nosso amor tão apaixonado.

Que anos como estes se multipliquem durante muito tempo, e que nossa amizade e respeito sejam sempre os sentimentos mais valorizados.

Finalmente estamos celebrando nosso primeiro aniversário, meu amor! Felicitações para nós dois! É maravilhoso recordar todas as coisas que vivemos nos últimos trezentos e sessenta e cinco dias.

Parece que passou uma vida! E sabe o melhor de tudo? Sinto que nosso amor jamais vai parar de crescer. Compartilhar minha vida com você é a maior das dádivas que algum dia sonhei receber. Amo você. Vou amar sempre!

Há um ano realizámos nosso primeiro sonho juntos, dissemos o sim para que Deus e os Homens escutassem. E um ano depois, todos os dias continuamos cumprindo as promessas que fizemos um ao outro. Parabéns pelas bodas de papel, amor!

Adorei cada segundo, cada riso, cada obstáculo que juntos ultrapassamos, e apenas anseio por mais vida ao seu lado. Você é tudo para mim e sem você ao meu lado a vida não faz qualquer sentido. Te amo!

Os últimos tempos da minha vida têm sido inesquecíveis! Parabéns por nosso primeiro ano de união, meu amor! Você me faz feliz de um jeito que não tem explicação; me dá tudo aquilo que poderia imaginar.

Sou uma pessoa realizada porque você me abraça e me fala ao ouvido as palavras que saem do seu coração! Só espero que nossa história continue até ao infinito do tempo. Te amo profundamente, meu bem!