O Risco de Não Viver

O Risco de Não Viver

A vida é um risco, mas não a viver com intensidade é algo ainda mais perigoso.

Mensagens Relacionadas

Viver é errar, porque só erra quem arrisca e só quem arrisca vive de verdade. Não podemos ter medo de errar, porque assim jamais iremos viver em pleno.

Claro que o sofrimento é inerente ao ato de arriscar, mas só assim poderemos vencer e alcançar o conhecimento do local onde vivemos e das coisas que mais desejamos. Correr atrás dos nossos sonhos é um risco gigante, mas que compensará a falta de coragem. Errar é não viver!

É muito cruel termos alguém que é muito especial, alguém que desejamos que fique ao nosso lado a toda hora, e percebermos que precisamos ignorar essa pessoa porque ela não corresponde aos nossos sentimentos.

É duro porque não podemos esquecer quem amamos de um dia para o outro. É difícil e parece uma traição ao nosso coração. Mas temos que aprender a conviver com essa realidade, por mais que nos custe, e tentar deixar para trás aquilo que já não nos traz felicidade.

Eu estava tão acostumada a ter você ao meu lado, a ter as suas mãos sempre comigo, o seu calor e ombro amigo. Nem o tempo que nos separa, nem a distância que nos afasta foram capazes de me ensinar a viver sem o seu amor.

Dizem que nos acostumamos muito rápido ao que é bom, e agora acredito que isto seja mesmo verdade. Você chegou à minha vida, e é como se sempre estivesse aqui. Agora que você foi embora, ficou um vazio enorme. Nada tem graça sem você ao meu lado. É como se não soubesse andar, nem respirar

Eu preciso de você comigo. Perdão se deixei você partir, eu achei que seria o melhor para você e para mim. Mas agora percebo que não sei viver sem você. Eu sei que você também sente o mesmo por mim, e quando existe amor, sempre há tempo para recomeçar.

Volta para mim, eu te quero aqui!

A vida de cada um de nós é um pequeno passeio, uma curta passagem por este mundo, e o pior erro que alguém pode cometer é ficar vendo-a passar sem a viver plenamente.

Ter medo é natural, viver com cautela é sinal de inteligência, mas tudo isso em demasia acaba impedindo a pessoa de ser feliz, de experimentar. No final o que importa é tudo que viveu, não quanto sobreviveu.

Ouse mais, ouse com alegria! A vida é uma e é sua, apenas sua, não importa o que diga, não importa o que pensem, no final apenas ficam as memórias e a História apenas fala dos vitoriosos.

Então ouse ser feliz, ouse recomeçar, ouse falar, ouse ousar, mesmo que dê medo, mesmo que pareça impossível, vá e faça, por você, pela sua felicidade!

Não sei mais viver sem você.
Você é a pessoa com quem sonho toda noite.
Você me diz todo dia aquelas palavras doces
Que só da sua boca eu quero ouvir.
Não sei como, nem sei quando,
Comecei a amar você, agora eu só sei que amo.
Você me deu vida nova,
Transformou minha tristeza em alegria.
Você é que adoça minha alma.
Você é quem me fez descobrir dentro de mim
O mais puro sentimento
Que uma pessoa pode sentir por outra.
Você é aquele que me deu asas,
Segurou minhas mãos e me fez voar junto a você.
Quando a saudade vem,
Me lembro de tudo que você é para mim.
Te amo! E ninguém vai tirar você de mim.
Porque você é o meu sonho,
E eu não consigo mais viver sem você!