O sonho de ser mãe está cada vez mais perto

Seu sonho de ser mãe está cada vez mais perto e só consigo imaginar como você deve estar se sentindo neste momento. Uma mistura de ansiedade com felicidade e uma pitadinha de medo pelo que vai vir.

Esta é a sua primeira experiência com a maternidade, portanto não deixe de viver cada segundo com intensidade e criar memórias lindas desta fase.

Parabéns, futura mamãe!

Mensagens Relacionadas

Quando chega a noite, querido amigo, você pode sentir a frustração de ainda não ter chegado aonde queria, mas não se esqueça que, a cada novo dia, você se encontra mais perto de realizar os seus sonhos.

Tenha uma noite maravilhosa e cheia de sonhos fantásticos!

Parabéns, mamãe! Eu estou muito, mas mesmo muito feliz por você celebrar mais um ano de aventuras e muitas alegrias! Que bom é ver você ficar mais velha e, ao mesmo tempo, mais jovem!

Continue assim, com essa mente fresca e aberta, com seu jeito inspirador de enxergar a vida! Tenho muito orgulho em você, mamãe! Nunca mude. Ah, e hoje divirta-se como nunca se divertiu em toda sua vida!

Sou feliz dando um passo de cada vez. Gosto de sonhar grande, mas quero que tudo aconteça no momento certo. Não forço nada, deixo que a vida flua, mas sem abdicar de lutar por aquilo em que acredito. Permito que meus passos sejam guiados pela fé porque sei que Deus sempre recompensa aqueles que aguardam e persistem na busca pelo que é certo.

Desde que cheguei neste mundo que encontrei o meu melhor amigo, você, meu irmão querido.

O tempo passou e nunca nos separamos e fomos ficando cada vez mais próximos, mais unidos. Não há outra pessoa no mundo a quem eu seja tão ligado como a você.

Sempre compartilhamos tudo, a alegria e a tristeza e não poderia desejar um irmão melhor para mim.

Feliz dia do irmão!

Sabe, meu amor, que a cada dia que passa eu amo mais e mais você, e que esse amor ultrapassa qualquer barreira, qualquer obstáculo?

Por você eu sou capaz de tudo, eu lhe dou o meu sorriso só para não ver você chorar. Eu tomo as suas dores só para ver você feliz. Eu caio primeiro para evitar que você caia. Eu faço qualquer coisa só para ver esse sorrisinho lindo no seu rosto.

Deus te mandou para mim. Sabe, eu acho que Deus não colocou você na minha vida por acaso. Eu acho que Ele colocou você com um único propósito: para você me fazer uma pessoa melhor, para me ver feliz.

No começo eu pensei que você seria apenas uma amiga, eu não tinha me tocado. Deus tinha me mandando um anjo, sem asas, mas era lindo igual a um. Eu definitivamente não sei como seria a minha vida sem você do meu lado; não sei mesmo.

É você que está ao meu lado sempre, que briga comigo quando faço alguma coisa errado. É você que cuida de mim melhor que ninguém, e que apesar de estar longe fica ao meu lado, me protegendo, cuidando, me confortando, me abraçando, me dando carinho, me batendo, brigando comigo.

Me desculpa por falar coisas que não devia, por às vezes fazer coisas sem pensar, pelas palavras que a magoaram, por tudo o que eu fiz e por tudo o que eu não fiz!

Meu anjo mais lindo, você não sabe como é bom poder abraçar você. Sabe, depois de todo esse tempo que eu não a vi, eu aprendi a dar valor a cada abraço, a cada sorriso, a cada brincadeira, a cada idiotice. Eu aprendi a valorizar cada segundo ao seu lado. Coisa linda, obrigado por tudo, tá?

Obrigado por existir, por fazer parte da minha vida, por ficar ao meu lado, por me fazer feliz. Eu te amo!