O Vazio da Saudade

O Vazio da Saudade

Quem amamos nunca vai embora, pois fica sempre um vazio no coração dos que ficam que se chama saudade.

Mensagens Relacionadas

Esta despedida é dura demais. Sinto uma tristeza gigante que acho que jamais irá desaparecer. É um vazio muito grande; é uma saudade sem limitação.

Espero que esteja bem e que um dia possamos estar juntos novamente. E prometo que por maior que seja a dor da distância eu vou procurar viver bem, o melhor possível. Até um dia!

Como preencher o vazio da minha alma sem a sua
companhia...
Os pensamentos embaralham na minha cabeça
como um redemoinho...
Ficar perto de você desse jeito é muito dolorido...
Ir para longe me dá muito medo...
Ah ! como te amo...
Gostaria de me aninhar na sua pele, meu leito...
Sentir o calor do seu olhar, como era antes...
Meu peito está ôco, que minha voz ecoa dentro
dele...
Minhas mãos anseiam por sua pele...
Meu corpo arrepia com sua presença...
Meus olhos brilham quando a vê...
Mas... meu coração sofre...
Sofre o sofrimento da dor de não sentí-la junto dele...
Enfim... meu espírito flutua aleatoriamente tentando encontrar a sua alma...
Porém, ainda respiro... ainda posso lutar e sonhar...

Eu não estava preparada para ver você partir. Nós crescemos juntas e criamos uma relação muito especial. A cumplicidade que surgiu entre nós era única e além de irmãs, nós sempre fomos as melhores amigas.

Saber da notícia do seu falecimento foi um corte profundo na minha alma. Inicialmente não acreditei que isso fosse possível e foi doloroso perceber que sua ausência passou a ser uma realidade. Viver deixou de ter o mesmo sentido, pois perdi a pessoa com quem compartilhava as melhores coisas da vida. O mundo ficou mais escuro, cinzento e sem qualquer sabor.

Agora o tempo vai passando e as feridas vão cicatrizando. As forças vão surgindo para prosseguir meu caminho, enquanto tento encontrar motivos para ser feliz. Tenho certeza que se estivesse aqui junto de mim, me diria para eu não desistir e eu prometo que continuarei tentando. Ainda assim, por mais que consiga superar seu falecimento, nada substituirá o vazio que você deixou.

É de longe que nos vemos e são tão raras as vezes que nos tocamos. O nosso amor atravessa meio mundo e supera toda esta distância que nos causa este sofrimento. É só por meio dele que conseguimos persistir, quebrar todas as barreiras e continuamos eternamente unidos. E, por isso, eu acredito tão cegamente nele que prefiro suportar este vazio, do que viver sem você em minha vida.

Quando nos conhecemos, o meu coração me surpreendeu com um sentimento que nunca antes havia sentido. Pela primeira vez na vida, entendi o que eram as tais borboletas no estômago, o disparar do coração, as mãos a suar, e todos os outros sintomas da paixão.

Fiquei alegre com o que sentia, mas tive medo de não ser correspondida. Mas quando percebi que os nossos sentimentos eram recíprocos, não cabia em mim de emoção. Nunca imaginei o que era viver um amor assim.

Hoje, sinto-me muito feliz e realizado em ter você ao meu lado. Como eu podia imaginar que aquele vazio que sentia no peito, era o lugar que você ia ocupar?! Você era o que faltava para a minha vida ser completa, e eu percebi logo no instante em que vi você chegar diante dos meus olhos.

Eu te amo e sou muito feliz por ter você como meu namorado. Desejo que a vida conserve o nosso amor assim, pois eu não preciso de mais nada!

Recomendados para você

Nostalgia não é saudade: 32 frases que ajudam a compreender o que é a nostalgia
Nostalgia não é saudade: 32 frases que ajudam a compreender o que é a nostalgia