Obrigada meu Deus, pela vida e pela saúde

Pelos olhos com que enxergo o mundo maravilhoso que me rodeia; por todos os outros sentidos, por poder fazer uso deles e por este coração que bate de alegria e esperança, eu Te agradeço, meu Deus!

Por poder expressar a minha emoção, por ter saúde para fazer; por poder usar todas as minhas capacidades para desfrutar da sublime dádiva da vida, eu Te agradeço, meu Deus!

Obrigada, Senhor, pelo dom da vida e pela saúde de corpo e de espírito com que me abençoaste!

Mensagens Relacionadas

A vida passa rápido e às vezes estamos tão distraídos com nossas responsabilidades que esquecemos de valorizar as pequenas coisas e de sermos genuinamente gratos por elas. Por isso, hoje não quero que o dia termine sem Te agradecer, meu Deus, pela oportunidade de estar vivo.

Todas as alegrias e bênçãos que recebo são uma dádiva da Tua parte. Que felicidade é ter um Pai celestial que revela amor e misericórdia em tudo que faz!

A Ti agradeço, meu Deus, pelo maravilhoso presente que é a vida!

Meu Deus, a maior bênção da minha vida Tu me deste quando eu nasci e eu a chamo de mãe. Eu Te agradeço, Senhor, pela mãe maravilhosa que colocaste na minha vida.

Pois no seu coração apenas vive amor, generosidade e paciência. O seu espírito é de verdadeira guerreira e para todos que a conhecem é um exemplo de vida, energia e positividade.

Minha mãe me ensinou tudo que preciso para triunfar e ser feliz na vida, e me ensinou também o caminho do Teu amor. Meu Deus, hoje e para sempre eu vou Te agradecer por teres me dado o privilégio de ter a melhor mãe do mundo!

Diria repetidas vezes
Aquilo que sinto
Dentro do peito
Que pula até à garganta
Mas esbarra na distância!
Que separa nossa amizade
De se tornar mais forte
No dia a dia das nossas vidas
No olho-no-olho
No real
Mas não no imaginário
Dessa janelinha
Que se abriu.
Obrigada por sua amizade!

Dentro de um abraço é sempre quente, é sempre seguro. Dentro de um abraço não se ouve o tic-tac dos relógios e, se faltar luz, tanto melhor. Tudo o que você pensa e sofre, dentro de um abraço se dissolve.

Obrigada amigo, por me proteger todo esse tempo; obrigada por me passar coragem; obrigada por me dar força; enfim, obrigada por ser meu amigo!